Léderon escreveu:Onde é que disseram que um vampiro, quando morto, retorna como mafioso? Matar o Planes podia ser um tiro pela culatra.
O role de Vampiro só funciona assim quando o vampior é morto pela máfia, não quando é linchado.
Bom, chegando agora no tópico vi que já deram bastante suspeitos com os quais podemos trabalhar hoje. Considerações básicas sobre o que aconteceu até aqui:
Perder um maçom com potencial investigativo e um médico na primeira noite não foi muito bom não. Pelo menos o Verde pode continuar se comunicando e agindo através de seus companheiros (e acredito que são muitos, dado o número de jogadores).
Sobre Sol e seu linchamento ontem: Bom, há várias possíveis hipóteses sobre o que aconteceu. A primeira que eu pensei quando li que tinhamos linchado o Sol e ele tinha revivido (e depois de contar e recontar os votos) é que não tinhamos juntado votos suficientes para matar e que ele sendo revivido seria só uma encenação. Não tinha nem pensado nas outras duas alternativas, que são muito melhores para explicar o ocorrido: Sol pode ter role de "odiado" (não sei se é bem esse o nome), mas isso não prova nada, já que em Ravenloft todo mundo é meio-mau, e provavelmente teremos alguns assim do lado da cidade. A combinação odiado + darklord não me parece muito provável (sei lá, "temido" é algo muito mais apropriado

Alias, estranho o Torneco ter investigado o planes ao invés do Sol, mesmo depois da possibilidade dele ser Darklord ser levantada.
Sobre o Planes, procurei na wiki por vampiros bons. La tem 58 vampiros (http://www.fraternityofshadows.com/wiki/Vampire), mas não tem informações sobre praticamente nenhum (dos que eu tentei ver, não fui ver todos né). Quem conhece do tema dá uma passadinha de olhos ali nesse link para ver se lembra de algum menos cruel, hehe.