Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
XuuH escreveu:Inativo eu não estou. Porem não vejo muita logica em acusar o ken-ohki. Não muta a argumentar, pois tive falha ao executar minha ação.
Como sabe que seu alvo mudou? Em geral, quando o bus driver troca o alvo, você não sabe que foi trocado e quem age sobre os alvos não sabe da troca também. Por isso o role é tão perigoso.
Se um bus driver agiu, a princípio você não iria saber que tinha ido no Youkai e não no João. Quando o dia viesse, você perceberia que algo estranho tinha ocorrido, já que a morte do João teria levado você junto (se você for mesmo covarde). Mas daí a você saber que os alvos foram trocados e que sua ação foi no Youkai é um “plus” de informação que você não deveria ter.
Eu não sei se a Sacckura é mafiosa, mas achei estranho vir o Ken e tentar abrandar a pressão que o João fazia sobre ela.
E mais, por que seria arriscado a máfia tentar incriminar a Sacckura? Era a pessoa que estava na berlinda e seria pressionada no dia de hoje. Ao contrário, acho que seria uma ação bem mafiosa.
_Virtual_Adept_ escreveu:
Segundo: meu alvo subitamente mudou, e meu antigo alvo morreu. Isso deve significar alguma coisa, não?
_Virtual_Adept_ escreveu:Bah, isso é normal. Qualquer bom cidadão tenta abrandar a discussão quando vê acha que o outro também é cidadão. Afinal, ficar matando cidadão a torto e a direito é bom para a máfia.
_Virtual_Adept_ escreveu:Porque a máfia sabe que fazer isso deixaria a cidade com um pé atrás em linchar a Sakura. Incriminação não é tão "simples" assim. Como você pode ver, se realmente esse foi o objetivo da máfia, ele FALHOU. E ele FALHOU porque é uma estratégia ingênua.
A cidade não vai automaticamente pensar que a Sakura é culpada só porque a máfia matou quem a estava acusando. Todo mundo vai pensar em incriminação. Como pensamos.
E a máfia sabe muito bem disso, a menos que seja burra.
_Virtual_Adept_ escreveu:Se um bus driver agiu, a princípio você não iria saber que tinha ido no Youkai e não no João. Quando o dia viesse, você perceberia que algo estranho tinha ocorrido, já que a morte do João teria levado você junto (se você for mesmo covarde). Mas daí a você saber que os alvos foram trocados e que sua ação foi no Youkai é um “plus” de informação que você não deveria ter.
Eu tive esse "plus", até porque me esconder atrás do personagem do Youkai era parte da minha side-quest.
embora seja estranho que você só tenha colocado isto aqui agora.
Talvez seja burra, talvez seja muito esperta.
Por que está tão convicto na inocência de ambos?
Mas como você poderia saber que o alvo que você se escondeu é Youkai? Você deveria saber apenas que a pessoa que você se escondeu morreu esta noite, mas você não, e mesmo se você recebesse uma informação extra referente a sua Side você não teria como saber que era Youkai a pessoa que você se escondeu saberia que era apenas o personagem X [insira aqui o personagem da sua Side].
_Virtual_Adept_ escreveu: Óbvio. Não parecia ter motivo para eu dizer, até agora. Vou ficar comentando sobre minha side-quest?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes