Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 15 Jul 2010, 19:50

Tetris, agora já era pra esse mafioso.
Youkai X

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Jul 2010, 19:51

Assumar, sim, eu voltei pra casa pensando justamente nisso. Não tem como você ser máfia. É um risco no começo do jogo trocar um por um.

tanto que:

Unvote

Meu poder de blocker serve apenas para o Link, por isso que eu procuro ele. Eu tenho direito a uma ação diurna de não permitir lincharem o Link uma vez.

Gente, eu já disse, eu não possuo nenhum tipo de ação noturna. E como uma fada pode ser Máfia e sair matando? Isso é meio ilógico, não?

Mas tudo bem, foi interessante a experiência pra uma primeira máfia. Terminem de linchar, vai ser divertido ver o Assumar tendo que se explicar quando ver uma fada não-mafiosa caindo no chão. Quem sabe eu não ganho sendo linchado :hmmm:
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Tetris em 15 Jul 2010, 20:26

Youkai, já era pro mafioso, mas era pra deixar o dia rolar até amanhã pq a gente tem mais coisa pra discutir, como o caso Iuri X Cigano(apesar de parecer só uma birrinha)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Jul 2010, 20:31

Mafioso? Eu? Sério que você acredita nisso? heuheueheuheueheuh :rolando:

Mas enfim, já era pra mim (ou não) :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Arnok em 15 Jul 2010, 20:50

Ken-Ohki escreveu:Mafioso? Eu? Sério que você acredita nisso? heuheueheuheueheuh :rolando:

Mas enfim, já era pra mim (ou não) :)

sim, vc recebeu votos suficiente e já está linchado, estamos apenas aguardando o narrador aparecer para revelar seu role...
e, bem, depois de ver uma mensagem clara dizendo para não fechar o dia, se vc não for máfia (o que acho pouco provável, mas não impossível, afinal, ainda existe a possibilidade de serial killer :P), vamos ver os motivos que levaram o youkai e o xuuh a fecharem o dia mas cedo, apesar dos pedidos para mais tempo para discutir...

mas, lembrem-se... podemos postar e discutir até o aluriel aparecer para fechar o dia...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jul 2010, 21:08

Foi então que um Hyrule cheia de ira por ter perdido parte de sua luz, encontra uma pequena fada, renegada abandonada pelos seus e com uma raiva incomum e sentimentos sombrios que jamais preencheriam o coração de outra criatura como ela.

Imagem

Morto - linchado - Ken-Ohki - Tatl - Recrutador Reserva do Culto - Culto - Independente

A noite vai até a meia noite de sábado ou até quando todas as ações noturnas forem enviadas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Jul 2010, 23:38

Informando que pode haver um pequeno atraso nessa noite.

O jogador Tetris pediu ativação de Suplência. Sendo assim Cebolituz entra no jogo, só que preciso esperar por ele pra acertar uns detalhes... Assim que resolver isso o dia será aberto.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Jul 2010, 11:26

Kakariko Village é atacada, saqueada e completamente distruída e junto com a vila. Hyrule perde mais um espírito de luz. O Sol brilha fraco no céu.

Imagem

Morto - Iuri - Eldin o Protetor dos Gorons - Maçon - Cidade

O dia vai até 20/07 as 22 horas.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2010, 11:36

Comçando o jogo e preciso de algum tempo para reler a máfia, entender algumas situações, a postura do Tetris, rever as ações dele, etc.

Mais tarde e com mais tempo eu vou reler.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 18 Jul 2010, 11:37

Pessoal, alguém pode me dar detalhes sobre o tal de Skullkid?
Bom, o Ken era o recrutador reserva do culto, Logo, o recrutador está por aí. Poderia ser o irmão dessa Tatl?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Jul 2010, 12:00

Não entendi por que a Tatl era cultista. Não terminei de jogar o Majora's Mask, mas pelo que pude perceber, ela acompanhou o Link durante toda a história.

Não saquei.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 18 Jul 2010, 12:07

Eu dei uma lida sobre ela e parece que ela ajuda o Link, mas tem motivações próprias. Isso pode ser o motivo. Ou ela foi recrutada e o recrutador podia passar a ela a condição de resera do culto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 18 Jul 2010, 13:31

Unvote
Vote: Virtual Adept

Defendeu o Ken no ultimo dia, é do mesmo jogo que ele. Acho que isso é suficiente pra começar uma pressão calorosa.

E também ficou claro quem são os maçons. Foi como eu disse, vocês se prenderam tanto ao tema do jogo que esqueceram que isso é um jogo de Máfia.

E se o VA for o Recrutador Cultista como creio que seja então Youkai tambem é.
cigano

Mensagempor Youkai X em 18 Jul 2010, 14:08

Caramba, já não basta máfia e SK, ainda tem que ter um maldito culto nesse jogo? Realmente eu não esperava por essa, mas perceberam como nesta noite só houve UMA morte? E tal morte não teve faxineiro. Ou seja, provavelmente alguém conseguiu ou bloquear o mafioso ou o alvo foi muito bem protegido. Podemos pegar um mafioso ou até o SK caso ele tenha sido bloqueado por alguém.

Cigano, acho que na situação do Assumar vs Ken-Ohki, de início parecia uma perseguiçào gratuita e injusta, mas quando o Assumar revelou que era o cop, acabou não tendo mais defesa alguma pro Ken-Ohki, tanto é que até quem o defendia antes votou nele. O recrutador cultista não seria tào imbecil de ficar defendendo o Ken, sinceramente.
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Jul 2010, 14:51

Defendeu o Ken no ultimo dia, é do mesmo jogo que ele. Acho que isso é suficiente pra começar uma pressão calorosa.

Mimimi, pelo mesmo argumento dá para acusar boa parte do jogo. Eu o defendi porque achei as acusações fracas, até por causa da minha noite.

E, deveras, eu estava certo. O Ken-Ohki não era máfia. Era culto, o que eu não tinha como eu prever.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais