Interessante. Youkai ficou participativo e em defesa do VA.
Simples. A ficha só caiu quando o João morreu e numa pesquisa vi que o personagem dele é de Twilight, dae reli tudo e percebi que o Iuri e Joshua tambem tinham mencionado que eram de lá, e ambos quando não se abstinham nas discussões do João concordavam, foi um pulo pra perceber que por lógica se são personagens de um grupo eles teriam que estar no mesmo jogo. Então Ken morre, é recrutador reserva, e eu vejo que não só o VA havia defendido ele como tambem era do mesmo jogo. Ia só fazer alguns apontamentos como sempre faço (e no dia passado tentei jogar verde pro Médico sacar que os outros maçons tavam revelados) e ver se o VA se contradizia, mas quando vi o Iuri morto e confirmei minha teoria nem tive porque ter medo, é VA na vala. Certeza que é o recrutador, e pegando ele pegamos a primeira vitima de recrutamento, o Youkai. Infelizmente a segunda vitima não sei dizer quem é.
VA escreveu:Ah, eu já disse que eu sou de Majora's Mask há um bom tempo. Nem vem com essa pra cima de mim.
Essa foi a sacada de vocês, seus personagens são inocentes a primeira vista se for pesar só o Papel, fala sério, quem ia dizer que uma fadinha é culto? Muito fácil pra vocês, chegar aqui dar pistas do Papel de vocês já que estavam com bons Papeis e depois num momento de aperto "Ah mas eu já tinha dito isso!".
Outra, qual sua side quest? Depois de cumprir ela você vira um super covarde?
As unicas pessoas aqui que TAVA isenta de culpa era o Assumar, e agora com um Recrutador Cultista teu melhor argumento é que tem outros culpados ae? Cara, agora qualquer um é culpado!