Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2010, 16:19

Assumar escreveu:Pessoal, alguém pode me dar detalhes sobre o tal de Skullkid?
Bom, o Ken era o recrutador reserva do culto, Logo, o recrutador está por aí. Poderia ser o irmão dessa Tatl?

Skull Kid é o fantoche que a Majora Mask usa para causar todos os problemas.

E eu concordo com a pressão no VA. É muito comum alguns "companheiros" tentarem desviar o foco para outro ou baixar a bola do pareceiro quando ele está prestes a ser linchado.

Sim, vou chegar agressivo por aqui.

VOTE: Virtual Adept
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Jul 2010, 16:51

E querem que eu diga mais o quê?

Meu papel?

Então tá.

Sou Jim, líder dos bombers, do jogo Majora's Mask. Sou covarde.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2010, 17:23

_Virtual_Adept_ escreveu:E querem que eu diga mais o quê?

Meu papel?

Então tá.

Sou Jim, líder dos bombers, do jogo Majora's Mask. Sou covarde.

Péssimo RC, Jim não tem personalidade ou jeito para justificar um role de covarde. Além de ser um RC bem secundário.

Se não tivermos outro suspeito nesse dia, meu voto continuará sendo em você.

Além disso, aparentemente, a cota de "Majora's Mask" está alta demais nessa máfia. Curiosamente, é nesse jogo que há mais "personagens", podendo facilmente fazer uma máfia só de personagens de Majora's Mask.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 18 Jul 2010, 18:02

Acho que nào, Cebolituz. Devem ter mafiosos pertencentes a outros jogos. Um dos mais prováveis mafiosos é Zant, que é do Twilight Princess.

E RC secundário por secundário, Sakura possui um ainda mais secundário, que é o The Teacher. Ou seja, não prova muita coisa contra. Como foi sua açào noturna, Cebolituz/ex-Tetris?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Jul 2010, 18:21

Péssimo RC, Jim não tem personalidade ou jeito para justificar um role de covarde. Além de ser um RC bem secundário.

A explicação que recebi é que eu estava me escondendo do Link.

Além disso, aparentemente, a cota de "Majora's Mask" está alta demais nessa máfia. Curiosamente, é nesse jogo que há mais "personagens", podendo facilmente fazer uma máfia só de personagens de Majora's Mask.

Ah, eu já disse que eu sou de Majora's Mask há um bom tempo. Nem vem com essa pra cima de mim.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2010, 18:38

Youkai X escreveu:Acho que nào, Cebolituz. Devem ter mafiosos pertencentes a outros jogos. Um dos mais prováveis mafiosos é Zant, que é do Twilight Princess.

E RC secundário por secundário, Sakura possui um ainda mais secundário, que é o The Teacher. Ou seja, não prova muita coisa contra. Como foi sua açào noturna, Cebolituz/ex-Tetris?

Não estou dizendo que Jim é mafioso, mas que é um RC fraco e que pode ser falso.

E quem disse que o Sakura pode realmente ser o tal The Teacher? Só o fato do user ser ativo significa que é inocente? E vocês engolirão assim, fácil? Não é alvo de (tanta) suspeita, mas está longe de estar plenamente inocentado.

E minhas ações noturnas foram bem sucedidas. E quanto a mim é tranqüilo, meu RC é mais do que suficiente para me inocentar.

VA escreveu:A explicação que recebi é que eu estava me escondendo do Link.

Por sinal, explicação bem ruim.

VA escreveu:Ah, eu já disse que eu sou de Majora's Mask há um bom tempo. Nem vem com essa pra cima de mim.

E?

Eu posso dizer muito bem que o meu vem do Ocarina Of Time no início do jogo e depois dar um RC. Essa estratégia apesar de velha, é bem eficiente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 18 Jul 2010, 18:46

Interessante. Youkai ficou participativo e em defesa do VA.

Simples. A ficha só caiu quando o João morreu e numa pesquisa vi que o personagem dele é de Twilight, dae reli tudo e percebi que o Iuri e Joshua tambem tinham mencionado que eram de lá, e ambos quando não se abstinham nas discussões do João concordavam, foi um pulo pra perceber que por lógica se são personagens de um grupo eles teriam que estar no mesmo jogo. Então Ken morre, é recrutador reserva, e eu vejo que não só o VA havia defendido ele como tambem era do mesmo jogo. Ia só fazer alguns apontamentos como sempre faço (e no dia passado tentei jogar verde pro Médico sacar que os outros maçons tavam revelados) e ver se o VA se contradizia, mas quando vi o Iuri morto e confirmei minha teoria nem tive porque ter medo, é VA na vala. Certeza que é o recrutador, e pegando ele pegamos a primeira vitima de recrutamento, o Youkai. Infelizmente a segunda vitima não sei dizer quem é.

VA escreveu:Ah, eu já disse que eu sou de Majora's Mask há um bom tempo. Nem vem com essa pra cima de mim.

Essa foi a sacada de vocês, seus personagens são inocentes a primeira vista se for pesar só o Papel, fala sério, quem ia dizer que uma fadinha é culto? Muito fácil pra vocês, chegar aqui dar pistas do Papel de vocês já que estavam com bons Papeis e depois num momento de aperto "Ah mas eu já tinha dito isso!".

Outra, qual sua side quest? Depois de cumprir ela você vira um super covarde?

As unicas pessoas aqui que TAVA isenta de culpa era o Assumar, e agora com um Recrutador Cultista teu melhor argumento é que tem outros culpados ae? Cara, agora qualquer um é culpado!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 18 Jul 2010, 18:57

E acho que vale a pena um comentário. Bloquer, tu acertou um cara com intenções malignas que tava vindo em mim, então sinta-se livre pra continuar o ótimo trabalho!

:D
cigano

Mensagempor Youkai X em 18 Jul 2010, 19:08

Parabéns aê, cigano. Quer dizer que agora temos uma boa pista de achar um mafioso.
Youkai X

Mensagempor XuuH em 18 Jul 2010, 19:13

cigano escreveu:E acho que vale a pena um comentário. Bloquer, tu acertou um cara com intenções malignas que tava vindo em mim, então sinta-se livre pra continuar o ótimo trabalho!

:D

Não sei se devemos arriscar no VA ou no cara bloqueado? Os dois aparentam ser anti-cidade.
XuuH

Mensagempor Youkai X em 18 Jul 2010, 19:18

O tal cara bloqueado me parece muito mais anti-cidade.
Youkai X

Mensagempor leo em 18 Jul 2010, 21:40

Não sei não, e se perdermos o blocker que acertou??

acho melhor continuar a pressao no VA, ver até onde pode ir.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 18 Jul 2010, 23:03

Cebolituz escreveu:
Assumar escreveu:Pessoal, alguém pode me dar detalhes sobre o tal de Skullkid?
Bom, o Ken era o recrutador reserva do culto, Logo, o recrutador está por aí. Poderia ser o irmão dessa Tatl?

Skull Kid é o fantoche que a Majora Mask usa para causar todos os problemas.

pq quer saber quem é o skulkid? ele está no jogo? sabe quem é?

e acho que se o VA realmente for recrutador cultista deve ser linchado... mas fazendo as contas, ainda teremos que localizar uns 3 mafiosos e um possível SK... contando com o youkai recrutado (se o VA for cultista recrutador...)... teriamos 6 anticidade... é muita gente... principalmente se considerarmos que agora somos 12, metade é composta por anti-cidade... e dos mortos temos dois maçons e o M Verde, estamos com azar...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Phoenix em 19 Jul 2010, 10:28

Eu estou perdido no tema.

cigano, como você sabe que um bloqueador acertou alguém que ia agir em você?
Phoenix

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 10:47

Cigano: As unicas pessoas aqui que TAVA isenta de culpa era o Assumar, e agora com um Recrutador Cultista teu melhor argumento é que tem outros culpados ae? Cara, agora qualquer um é culpado!

Eu ainda sou o único isento de culpa. No dia anterior eu entreguei o cultista recrutador, logo, eu não era culto. Não faria muito sentido um cop mafioso, também. Nesta noite, eu não podia ser vítima de ações noturnas, pois fui incapacitado. Não comentei isso no jogo justamete porque a máfia, Sk ou culto poderiam vir ávidos em mim e perder a ação noturna.

Arnok: pq quer saber quem é o skulkid? ele está no jogo? sabe quem é?

Sobre o Skullkid, eu recebi uma mensagem no início do dia. Não sei quem mandou.
Pela mensagem eu concluí que o Skullkid (“alguém que está entre nós”) é o recrutador do culto e que ele tentou recrutar alguém, mas, com a ação do bus driver (“aquele que interpõe as pessoas de lugar”), recrutou outra pessoa.
Como já disse, não sei quem me mandou isso, nem sua veracidade.

Voto: youkai X

Achei muito estranho ele vir fechar o dia de forma precoce. Na última vez que fez isso, era mafioso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais