Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 21 Jul 2010, 20:52

Novamente, as brumas se abrem e a tensão pela pilha de corpos que podem amanhecer sem vida sempre está presente.

Entretanto... não há nenhum corpo! Isso é um alívio! Muito pelo contrário, alguém retorna dos mortos e está novamente entre nós.

Joshua_Crow está de volta ao jogo.

Algo de errado está ocorrendo... as brumas não costumam ser tão "gentis" com essa freqüência.
------------------------------------------------------------------
Lamórdia

Imagem

Este é um dos ambientes mais enigmáticos dos quais visitei em minha jornada passada. É deveras estranho o quanto um povo extremamente frio, racional e ateu continua a viver ignorante aos horrores dessa dimensão. Praticamente tudo de bizarro que ocorre nesse mundo há uma explicação científica que qualquer lamordiano comum oferece. Poucas ambições, poucos interesses em arte e cultura é o que se encontrará em Lamórdia.

Em compensação, os melhores cientistas e filósofos das universidades de Il Aluk vinham de brilhantes mentes de acadêmicos lamordianos. Absolutamente nenhuma cultura e religião diferente conseguiu algo em Lamórdia. Clérigos de qualquer crença eram motivo de chacota. Qualquer nação poderia facilmente invadir e conquistar essas terras, visto que não há sequer um exército ou grande grupo militar organizado para defendê-las, a não ser pequenas mílicias de soldados comandados pelo Barão Aubrecker. Porque simplesmente não os consideram necessários.

Já o clima de Lamórdia é um dos mais severos que já vi. Os invernos são extremamente irregulares, com temperaturas facilmente abaixo dos 30 graus negativos. Tempestades de neve são corriqueiras. As florestas são apenas de coníferas adaptadas para suportar as baixas temperaturas. Os verões são mais frescos, mas tempestades ocorrem de uma hora para outra. É extremamente difícil viajar pelas montanhas com suas freqüentes avalanches e suas florestas densas.

"Não há regozijo algum em simplesmente conquistar um domínio medíocre como este, onde a maior diversão de seus habitantes é comer neve."

Ainda assim, a frieza do lugar não impediu a enorme adrenalina que senti ao me deparar frente a frente com o próprio Adam, na Ilha da Agonia. Se a magia tem o poder de criar bizarrices ao redor do mundo, Adam é a prova de que a ciência cria horrores tão terríveis quanto.

Imagem

Efeito do cenário: Todos os bloqueios falharão.

Magistrado anuncia: LuizTroll não pode ser linchado no dia de hoje.
-------------------------------------------------------------------

O dia irá até 23/07 as 20:00

Boa sorte a todos! :victory:
Editado pela última vez por Cebolituz em 21 Jul 2010, 21:52, em um total de 4 vezes.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Jul 2010, 20:59

I LIVE...AGAIN! :wizard:
Sobrevivo mais uma noite? :mateme:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 21 Jul 2010, 21:06

Catzo, para tudo!
QUe jogo ,.. Insano O.o

Galera, noite perigosíssima, os bloqueios falharão.

Joshua, você recebeu alguma MP justificando sua volta? Qual a descrição?

Cigno, foi você quem reviveu o rapaz? O.o
joao-aragorn

Mensagempor Blackbird em 21 Jul 2010, 21:10

Cidade, vou começar pedindo pra que acalmemos os ânimos.
No dia anterior eu saí durante a tarde e quando eu voltei, a noite tinha sido antecipada por conta do linchamento do MagoCego, certo? Havia ainda um bocado de coisas a discutir, acho, e eu acabei percebendo uma coisa ESSENCIAL que não poderia trazer à tona se, de repente, eu morresse essa noite.

Além do mais, precisamos ponderar se todo esse burburinho em cima de um jogador não é só alguém querendo ver o circo pegar fogo.

O que eu disse que era essencial é o seguinte:
A personagem que o Cebolituz está usando pra narrar o jogo chama-se "S". É um "S" essa imagem-assinatura que todas as mensagens carregam.
Ela é uma estudiosa que foi contratada por Azalin Rex para se aventurar pelo plano de Ravenloft e registrar suas descobertas num diário, que é, mais ou menos, isso que vemos toda vez que muda de reino.
O Cebolituz, na verdade, usa duas personagens - a segunda é expressa por um texto de cor avermelhada. Esa segunda personagem é Azalin Rex, que contratou "S" e se comunica com ela, aparentemente por telepatia.
Isso me leva a concluir que Azalin Rex, DarkLord de Darkon e arquinimigo do Conde Strahd, não está no jogo.
Assim sendo, diminui MUITO a possibilidade de termos uma outra máfia além da do Conde Strahd (planes).
Cidade, estamos caçando UM CULTO e UMA MÁFIA.
É nisso que acredito.
( fonte. )

Argh, como foi sua noite? O que você fez?
Quero seu RC. Sem mais.

Torneco, depois de muita demora, chequei quem era o Dr. Dominiani.
O tal doutor comanda um manicômio. É no manicômio que você está preso?
Responda-nos o porquê.

João, o Joshua reviveu por causa do efeito do Domínio passado, a Shadowborn Manor.
Por algum motivo, o cigano não ressucitou ninguém ou foi bloqueado.

Pode explicar, cigano?
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor LuizTroll em 21 Jul 2010, 21:12

Minha ação funcionou, e suspeito que graças a isso não tiveram mortes essa noite, então o Arghsupremo volta a ser um suspeito pra mim. (Se meu raciocínio estiver errado, alguém por favor corrija, eu sou novato nisso aqui e posso estar viajando).

Torneco, manifeste-se por favor... antes que começe seu linchamento.

cigano, entrou no lugar do Sol, que tava muito visado e sem uma defesa muito coerente, também seria importante se manifestar com urgência.

Vamos nos atentar aos "sumidos"... essa noite não tem bloqueios, então deve rolar bastante morte.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Maurício em 21 Jul 2010, 21:14

Me parece claro que foi o efeito especial do cenário anterior.

Essa máfia está estranha sem mortes nenhuma.
Maurício

Mensagempor Blackbird em 21 Jul 2010, 21:18

ALIÁS, hoje é a Lamórdia!

Lamórdia é o reino do Dr. Victor Mordenheim supostamente interpretado pelo Sol/cigano.
-- é também é o domínio onde Adam, a criação bizarra do Dr. supracitado, é o DarkLord, então atenção.

desnecessário dizer, Mordenheim e Adam são baseados em Frankenstein, da Shelley [sic].

Imagem
Blackbird

Mensagempor Assumar em 21 Jul 2010, 21:21

É estranho não ter nenhuma morte.
Este jogo prometia ser um festival de mortes e não é o que está ocorrendo.
Bloqueadores e médicos estão acertando tanto?
Ou a máfia não está só matando, mas recrutando como um culto?
Aguardo as respostas feitas pelo blackbird.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 21 Jul 2010, 21:23

Blackbird, sua teoria é reforçada por já termso pego um cultista. MAS então temso de temer muito, porque mesmo sem o Strahd a máfia deve ser bem forte, se só houver uma.

KYU, você está no jogo?

Argh, cadê seu RC completo?

LuizTroll, eu estou EXTREMAMENTE desconfiado de você, você fica falando sobre "sua ação noturna", e não diz o que você faz. Tem como provar que não é um mafioso dando uma de mocinho? Você é blocker, afinal? Ou o quê?
joao-aragorn

Mensagempor Blackbird em 21 Jul 2010, 21:28

LuizTroll, eu tenho alguma confiança em você porque tenho umas idéias de qual pode ser seu Role.
Mas, sim, gostaria MUITO de saber qual foi sua ação noturna, o que você fez, etc.

Imagem
Blackbird

Mensagempor louc0 em 21 Jul 2010, 21:31

O que eu tinha a dizer, já disse no dia anterior.

voto:Argh
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor LuizTroll em 21 Jul 2010, 21:33

No próximo dia moçada, hoje nem tem como vcs me pressionarem...
Mas eu já disse que agi sobre o Torneco e o Arghsupremo, os dois podem dizer qual é o meu papel.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor joao-aragorn em 21 Jul 2010, 21:37

LuisTroll, se você é cidadão, mesmo não podendo ser pressionável, creio que pdoe se revelar.

Argh,seu RC, agora.

KYU , você está no jogo?

Madruga, tá vivo ai, rapaz?

Voto:ArghSupremo
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 21 Jul 2010, 21:42

joao-aragorn escreveu:Cigno, foi você quem reviveu o rapaz? O.o

Seguinte, to extremamente ocupado agora, e na verdade nem tive tempo de reler tudo (acompanhei ate aqui mas não me lembro de tudo). Mas por hora confirmo o que o Sol tinha dito sobre papel e talz, e ainda to com a carga de reviver. Tentei usar ela mas não consegui, vou analizar direito as PMs que o cebola me mandou e entender melhor o que houve, mas o Joshua não fui eu, ate porque eu vou tentar trazer a Lina!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Maurício em 21 Jul 2010, 21:49

Ruben_Ladwig escreveu:voto:Argh
Cara, eu não vou defender o argh jamais, mas não vamos matar o cara logo de cara, sem tempo para discutirmos outros assuntos.

LuizTroll escreveu:Mas eu já disse que agi sobre o Torneco e o Arghsupremo, os dois podem dizer qual é o meu papel.
Interessante. Talvez você tenha se entregado agora. Porque agora estou achando que você é bloqueador, e eu tenho uma teoria maluca de que todos os cultistas sejam bloqueadores - é a única maneira que consegui para explicar as ações do mago.

cigano escreveu:Seguinte, to extremamente ocupado agora, e na verdade nem tive tempo de reler tudo (acompanhei ate aqui mas não me lembro de tudo). Mas por hora confirmo o que o Sol tinha dito sobre papel e talz, e ainda to com a carga de reviver. Tentei usar ela mas não consegui, vou analizar direito as PMs que o cebola me mandou e entender melhor o que houve, mas o Joshua não fui eu, ate porque eu vou tentar trazer a Lina!
Sem bloqueios, esta é a sua noite, rapaz!
Maurício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais