Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
LuizTroll escreveu:O Assumar estava enganado, eu agi sobre o Argh, como já deu pra notar com isso é que eu sou blocker mesmo.
Mas sou pró-cidade e estou esperando o Argh arghumentar... essa piada foi horrível, admito.
Estou entre o Argh e o Torneco, não vou voltar ainda pra ver se o dia dura mais e a discussão progride.
XuuH escreveu:Noto uma possivel ausencia de um vigilante, o que seria essencia para a cidade e estaria equilibrando os lados.
Certeza eu não tenho, mas se não houver alvo, eu vou em você.LuizTroll escreveu:Assumar, já verificamos então que vc deve ter sido alvo de mais alguma coisa, talvez um médico na noite que foi protegido pelo magistrado.
Sendo assim, eu acho que vou precisar de proteção pra essa noite.O que o Cebola te disse sobre a proteção do magistrado?Maurício, não entendi lá muito bem teu raciocínio, mas um cara apenas não deveria te deixar com tantas certezas assim.
Só achamos um cultista, então acho que está sendo afobado.
O que o Cebola te disse sobre a proteção do magistrado?LuizTroll escreveu:Assumar, já verificamos então que vc deve ter sido alvo de mais alguma coisa, talvez um médico na noite que foi protegido pelo magistrado.
Sendo assim, eu acho que vou precisar de proteção pra essa noite.
Certeza eu não tenho, mas se não houver alvo, eu vou em você.Maurício, não entendi lá muito bem teu raciocínio, mas um cara apenas não deveria te deixar com tantas certezas assim.
Só achamos um cultista, então acho que está sendo afobado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante