Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 21:01

Mais uma noite de carnificina em Springfield, mas desta vez foi a última noite de carnificina...

Todos se reunem para ver os dois corpos estendidos, e um deles significava o fim da guerra, o outro, era só um idiota qualquer... De qualquer forma a guerra terminara e agora todos podiam voltar à suas atividades normais.

O primeiro corpo (do ser ignobil), era o de um famoso médico do seriado. Era nada mais nada menos que DOUTOR NICK RIVERA!
OI DOUTOR NICK

Morto - Cebolituz (Dr. Nick Rivera, Médico Paranoico)
Imagem

O outro corpo significava o fim da guerra. Era o último mafioso vivo. Fora encontrado ao lado do corpo de Nick, aparentemente houve uma luta ou algo assim entre os dois. Chumbo trocado eu diria.

Morto - Corvo da Tempestade (Kodos, Alien, God-Father Reservada do Reserva)
Imagem

Com isto acaba-se a máfia. Vitoria da cidade.
Imagem
Baku

Mensagempor nelioo em 07 Nov 2007, 21:09

uia. ganhamos.

isso se tivessem linchado o boani, no dia que eu e o spark pressionamos.
teriamos ganho muito facilmente.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Nov 2007, 21:12

Viu eu era o Alien... e era independente sim até acharmos o presidente (gehena) :evil:

Jogo divertido...morri no último segundo, mas valeu. Só não endenti a apatia da cidade nos últimos dias.

Amei ter matado o Mverde (excelente churrasco).

Ceboluz...você acertou no escuro...se realmente tivesse investigado o Boami daria Inocente (pois ele era o GF da vez)nos revezávamos, um era o GF e o outro não podia postar no forum.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Nov 2007, 21:16

Uma dúvida: Mverde você ia me recrutar no penultimo dia????
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 21:17

Comentários do Mestre:

Bem, quero antes de postar as MP's e as ações noturnas fazer alguns comentários sobre o meu jogo.

Para começar tudo, eu fiz este jogo para ME divertir. Vocês se divertirem seria conseqüência e espero realmente que tenha sido. Sendo que eu tinha feito o jogo para me divertir eu planejei tudo para que nada fosse muito certeiro, a maioria dos papeis tinham um quê bem aleatório e alguns poderiam ser tanto a salvação como a ruina da cidade.

A própria máfia neste jogo não foi fixa. Ela foi montada a cada dia. A máfia originalmente era somente o Russ Cargill (Sol) e o assistente Herrman (guca0). O presidente Schwarzenegger era o GodFather que não sabia que era GodFather e nem conhecia os seus cúmplices, como no filme ele tinha que tomar decisões das quais não sabia a consequência.

Até a CÚPULA vir à tona os mafiosos teriam que montar uma lista com os personagens (3) e enviar para o presidente que escolheria um destes 3 números para ser eliminado aquela noite. Quando a cúpula viesse os mafiosos poderiam ou mandar uma mensagem cifrada ou mandar a lista. Com a mensagem cifrada o presidente tinha que me responder QUEM havia mandado a mensagem, acertando esta questão ele saberia o nome de um dos mafiosos e então poderia escolher dois caminhos.

Um dos caminhos do presidente seria o de Justiceiro Louco, estilo The Terminator. Ele teria que eliminar todos os mafiosos, bem como todos os independentes do jogo para vencer, mas o preço para isto seria ele ser revelado. Se ele tomasse este caminho os Aliens teriam se convertido para uma mafia própria (podendo matar a noite, já que originalmente eles só abduziam e incapacitavam o alvo).

Mas o nosso presidente original (Gehenna) preferiu se tornar um GodFather para sua máfia, passando então a conhecer a identidade de seus subordinados e agindo como um GodFather verdadeiramente. E assim a busca dos aliens continuou.

Pouquíssimos personagens não teriam modificações dos cenários. Este era o quê do meu jogo, tudo era muito dinâmico, os aliens atrás do presidente, Russ Cargill atrás do presidente. O porco. Tudo se encaixava de um modo muito instável e interessante de ver as reações dos players diante das situações mais adversas.

O quê máximo da cidade para este jogo que me deixou um pouco desapontado foi que vocês tentaram mecanizar o jogo e continuam tentando isto. E eu estava tentando justamente fazer o contrário, fazer um jogo que dependesse do meu bel-prazer, que as variaveis fossem instaveis e que cada dia fosse cada dia. Vocês tiveram dificuldades.

Para vocês terem noção, eu mandei a lista dos cenários para o Zero_hunter, ele teria que escolher um destes, mas cada escolha eu montava algo que se encaixasse naquele cenário, mas que equilibrasse o jogo, me focando SEMPRE em tentar fazer o máximo de alterações possiveis.

Os jogos de máfia de um modo geral estavam perdendo a magia pela forma com que estavamos encarando o jogo, mas creio que agora que vocês sabem o que se passou atrás dos panos, saibam que tudo que vocês achavam que fariam dependia de mim e do meu bom-humor e do seguimento correto do jogo ao meu ver, talvez vocês me achem um idiota ou um louco, mas creio que no mínimo um brilho novo eu tentei entregar de volta ao jogo.

Adorei mestrar esta máfia, acredito agora que os papeis estavam realmente equilibrados. Parabens a todos que foram minhas cobaias neste jogo praticamente 100% experimental, vocês foram demais, se sairam melhor que a encomenda. Obrigado a todos. :victory:
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 21:19

MP's:

Vinicius escreveu:Você é Homer Simpson

Imagem

Homer Simpson é o astro da série, sua incapacidade total para qualquer coisa aliada à sua idiotice sem precedentes o torna apto à qualquer tipo de emprego, pelo menos é isto que acredita o senhor Matt Groening. Você já foi astronauta, assassino, anti-cristo dentre outras, conforme for o desejo da audiencia e de Matt Groening.

Seu papel é definido pelo cenário e o cenário é definido por outra pessoa. Você é Pro-Town, você vence caso a cidade vença, mesmo que você esteja morto.

Você conhece o Porco (MVerde), podem conversar a qualquer hora, em qualquer tempo, ficar em um lugar "sussegado" com ele e coisas assim, mas enquanto o Porco estiver vivo você não faz parte da maçonaria de sua própria família. Com a morte dele você passa automaticamente para a maçonaria Simpson.

Detalhes sobre seu papel serão enviados com o abrir do dia e a definição do cenário.

Locke Winchester escreveu:Você é Marge Simpson

Imagem

Marge Simpson é uma mãe dedicada, esta sempre presente, casada com o imprestavel do Homer Simpson, mas que o ama de coração, não desgruda de sua pequena Maggie (Anluarar) e tudo que deseja nesta carnificina é unir de novo sua família.

Você é uma Maçom Recruta Especial, você pode tentar recrutar qualquer pessoa, se esta for um Simpson será recrutado, caso não seja não acontecerá nada, exceto caso você tente recrutar um mafioso, neste caso você morrerá.

Você tem uma carga de vida. Com isto se você for linchado o dia acaba, mas não renderá nenhuma morte. Se for morto durante a noite não é anunciado nada, mas sua carga é consumida. Em caso de morte noturna você não saberá quando foi gasta a sua carga.

Você é Pro-Town, você vence caso a cidade vença, mesmo que você esteja morto no final.

Torneco escreveu:Você é Bart Simpson

Imagem

Bart Simpson é um pestinha, mas não é um pestinha qualquer, não é um pestinha como aqueles que existiam nos seriados de tevê da decada de 80, você é um pestinha de verdade. Um pestinha que não se contenta com pouca coisa, quer destruição e a destruição quer você.

Você tem um role novo, você é um Pestinha. Seu poder é atormentar alguém, mas você não atormenta alguém nos limites da razão, você atormenta alguém até que ele deseje que todo o universo se exploda para que você morra. Alguns vão até tentar fazer isto pelo universo.

Toda noite você pode escolher um alvo para suas brincadeiras. Quando você escolhe um alvo há 3 reações possiveis:

1. Seu alvo é bloqueado
2. Seu alvo e vocês "se tornam campistas" esta noite
3. Seu alvo é incapacitado

Você é Pro-Town, você vence caso a cidade vença, mesmo que você esteja morto no final.

Spark escreveu:Você é Lisa Simpson

Imagem

Lisa Simpson, a pequena intelectual de Springfield. Suas ideias estão além do seu tempo, pelo menos é isto que você acredita. Foi conhecida por tirar a nota mais alta de toda a história academica dos EUA (A+++), por acertar inclusive a questão que saiu com erro da editora. Mas no fundo no fundo você sabe que sua inteligencia só é caracterizada porque TODOS a sua volta são idiotas sem tamanho...

Você é uma rastreadora. Você pode escolher uma pessoa por noite e segui-la, podendo deduzir por meio de uma série de pistas de onde a pessoa foi aquela noite, mas nem sempre seus raciocinios estão corretos... lembre-se disto.

MVerde escreveu:Você é o Porco

Imagem

Você é o Porco, simples assim, não tem mais o que dizer (literalmente). Você já viu um porco falante? Bem, nem eu. Com isto você fica proibido de postar no tópico, não tem o que fazer, mas acalme-se, você tem umas coisas legais que você pode fazer como por exemplo roncar, ou comer lavagem sem que olhem pra você com olhos surpresos, comer o que cai da boca do homer e outras regalias.

Você ainda pode votar e seu voto é muito poderoso.

A única pessoa que te compreende é Homer Simpson (Vinicius), pode manter contato com ele fora do topico. Muito contato entende?

Os cenários poderão modificar seus poderes, aguarde MP's.

planes escreveu:Você é o Dr. Julius Hibbert

Imagem

HO HO HO HO. Dr. Julius Hibbert, clássico médico. Negro, se deu bem na vida depois de muita luta provavelmente. Na faculdade devia ser da Alpha-Delta-Teta, mas acabou indo pra Beta-Kappa-Omega... mas isto são panos pra outra história. Nesta história você é aquele responsável por cuidar das pessoas, enquanto estiverem sob seu controle, elas não serão mortas à noite.

Você é médico, seu poder é escolher alguém à noite e esta pessoa será protegida contra ataques noturnos.

Cebolituz escreveu:Você é o Dr. Nick Rivera

Imagem

"Oi Doutor Nick...". Você fez faculdade por correspondencia, roubada do seu vizinho, claro. Operar somente com uma determinada quantidade de alcool no corpo, e enquanto outros médicos preferem ouvir jazz enquanto operam, você adora um rock paulera. Mas no fundo você sabe que isto é so uma questão de gosto, vocês todos são médicos, não são?

Você é médico, você pode escolher alguém à noite e esta pessoa estará protegida... certo?

Caju escreveu:Você é o Oficial Wiggum

Imagem

Apesar de ser chefe de policia, você so chegou ai coçando as costas das pessoas certas. Mas anos na profissão você deve ter aprendido uma coisa ou outra, talvez coisa nenhuma, mas quem sabe? No fim das contas quem é que tem o contra-cheque mais alto? Quem é que manda nos outros policiais? Sim, é você.

Você é o Chefe de Policia. Como chefe de Polícia você sabe quem são os outros policiais, podendo manter contato com eles fora do jogo, mas enquanto você for vivo, somente você pode fazer as investigações. Eddie (nelioo).

Você pode escolher um alvo por noite e investigá-lo, obtendo o resultado caso ele seja inocente ou culpado.

nelioo escreveu:Você é o Eddie

Imagem

Você é simplesmente um policial sob os mandos do Chefe Wiggum, aparece pouco, fala pouco, age bastante. Caso o Chefe Wiggum venha a morrer você assumirá a corporação e continuará as investigações para desbancar a máfia deste jogo.

Você é o Policial Reserva. Sabe quem é o Chefe de Policia Wiggum (Caju). Quando ele for morto você assumirá.

Você poderá - somente depois da morte do Wiggum - escolher um alvo por noite e investigá-lo, obtendo o resultado caso ele seja inocente ou culpado.

banned_guardian escreveu:Você é Moe Szyslak

Imagem

Moe Szyslak é um cara complicado, teve uma adolescencia complexa, cheia de acnes e odiado pelas garotas. Até hoje tem problemas de relacionamento por conta disto. Teve sua salvação quando foi fazer a universidade dos Barman e abriu seu próprio Bar na cidade de Springfield. Mas não é fácil para você manter o bar, as únicas pessoas que você pode chamar de amigo são Barney e Homer Simpson. Mas Barney é simplesmente o cara mais bêbado e louco da região e o Homer, bem, Homer Simpson é Homer Simpson ne?

Com a máfia a solta na cidade, seu bar não fica mais aberto a noite. Qualquer um que entre nele é tratado como inimigo e como tal deve ser eliminado.

Você é um Dono de Arma Paranóico. Qualquer personagem que tenha uma ação noturna com alvo em você será eliminado sumariamente.

Apesar de tudo você ainda é Pro-Town, você vence caso a cidade vença, mesmo que você esteja morto no final.

Alguns Cenários modificarão seu poder, fique atento às MP's.

Cak escreveu:Você é Ned Flanders

Imagem

Ned Flanders é o típico religioso chato, mas você não é chato como os religiosos normais, você é MUITO CHATO. Quando você começa a falar as pessoas tem tendencias ao suicidio ou à loucura, talvez os dois, talvez nenhum dos dois, mas você não pára, NUNCA!

Você é CHATO! Toda noite você pode escolher um alvo e agir sobre ele falando sobre Religião e outros assuntos pertinentes.

Podendo causar duas reações distintas:

1. A pessoa é bloqueada esta noite. Ela te escuta tanto tempo, mas tanto tempo e não consegue se livrar de você que não consegue fazer o que iria fazer.
2. A pessoa te escuta, consegue se livrar de você, mas aquilo fica repercutindo na cabeça dela que na manhã seguinte ele ficará incapacitado de fazer qualquer coisa.

Alguns Cenários modificarão te beneficiar, fique atento às MP's.

Gehenna escreveu:Você é o Presidente Schwarzenegger

Imagem

Tudo que você tem que fazer é escolher dentre as pastas. Na verdade você não sabe como chegou a ser presidente, não sabe o que fazer no cargo, mas o que importa é que você manda no país. Toda noite você tem que escolher entre as pastas de números de 1 a 3, mais nada. Você foi eleito para liderar e não para ler!

Você é o Chefão Mandante, mas não sabe quem é a sua máfia, mas fique tranquilo, você é inocente caso seja investigado.

Você é Pro-Mafia. Vence caso a sua máfia seja maioria do jogo.

Ahhh, cuidado com os aliens.

guca0 escreveu:Você é o Assistente Herrman

Imagem

O Assistente Herrman esta de assistente de Ross Cargil em seu empreendimento para dominar o mundo. Se Ross Cargil morrer você assumirá o seu papel e lutará até o fim para a dominação mundial. Enquanto isto não acontecer você é imune à investigações.

Sempre que tentarem te investigar irá retornar que a pessoa não conseguiu.

Você é um mafioso comum, sem poderes especiais alguns. Seu chefe é Ross Cargill (Sol), vocês podem manter contato fora do tópico do jogo e discutir táticas e coisas assim.

Você é Pro-Mafia. Vence caso sua máfia seja maioria do jogo.

Ahhh, cuidado com os aliens.

Nibelung escreveu:Você é o SideShow Bob

Imagem

Loucura? Insensatez? Talvez tudo disto e um pouco mais, você é o SideShow Bob. Um cara extremamente inteligente, mas definir alguém por inteligente em Springfield chega a ser dificil, pois todos são idiotas. De qualquer forma, você tem por objetivo na sua vida matar Bart Simpson, talvez quando você fizer isto alcance a paz derradeira.

Você é um Serial Killer. Todas as noites você pode escolher alguém e... bem... hmmm... matá-la talvez.

Você é Independente. Vence se permanescer vivo no final do jogo, independente de quem ganhe.

Cigano escreveu:Você é o Snake Jailbird

Imagem

Já foi um famoso arqueologo, fez pesquisas em torno do mundo e já teve um saco cheio de dinheiro azteca para entregar ao museu, mas quando foi roubado decidiu levar a sua vida para o crime. Você é temido por todos da cidade e tem que fazer juz a este título.

Você é Incapacitador. Toda noite você escolhe alguém para incapacitar para o dia seguinte. Pessoas incapacitadas ficam 1 dia e 1 noite fora do jogo.

Você é Independente. Vence se permanescer vivo no final do jogo, independente de quem vença o jogo.

Boani escreveu:Você é Kang

Imagem

Você é um alienigena dos remotos cantos do universo, mas por algum motivo mais remoto e obscuro que sua origem você quer dominar a terra. Juntamente com o seu irmão Kodos (Corvo da Tempestade) você tem por objetivo achar o presidente, mas enquanto vocês procuram tem algumas coisinhas que vocês podem ir fazendo.

Você é um Alien. Toda noite você e seu irmão devem decidir quem ir atrás, vocês pegam esta pessoa e fazem uma série de testes com tubos e coisas assim para verificar se é o presidente, fazendo uma série de testes tortuosos e dolorosos.

Você é Independente. Vence se permanescer vivo no final do jogo juntamente com o seu irmão Kodos (Corvo da Tempestade).

Vocês podem manter contato fora do jogo e alguns cenários alteram seus poderes. Fiquem atentos à MP's.

Lembrando: Você é o Alien número 1.

Você pode manter contato com o Corvo da Tempestade fora do jogo.

Corvo da Tempestade escreveu:Você é Kodos

Imagem

Você é um alienigena dos remetos cantos do universo, mas por algum motivo mais remoto e obscuro que sua origem você quer dominar a terra. Juntamente com o seu irmão Kang (Boani) você tem por objetivo achar o presidente, mas enquanto vocês procuram tem algumas coisinhas que vocês podem ir fazendo.

Você é um Alien. Toda noite você e seu irmão devem decidir quem ir atrás, vocês pegam esta pessoa e fazem uma série de testes com tubos e coisas assim para verificar se é o presidente, testes bem exaustivos.

Você é independente. Vence se permanescer vivo no final do jogo juntamente com o seu irmão Kang (Boani).

Vocês podem manter contato fora do jogo e alguns cenários alteram seus poderes. Fiquem atentos à MP's.

Lembrando: Você é o Alien 2.

Pode manter contato com o Boani fora do jogo.

Anluarar escreveu:Você é Maggie Simpson

Imagem

Maggie Simpson é um bebê com poucas palavras a dizer, na verdade você falou tão poucas vezes durante a série toda que talvez seu léxico gramatical não passe de 10, mas isto não te impede de tomar decisões importantes, como por exemplo quando você liderou os bebes da creche em uma revolução armada para ter o acesso a chupetas, ou talvez quando você matou Montgomery Burns, mas isto é papo para outro dia, ou outra máfia.

Nesta máfia você estará esperimentando a nova mecânica que eu estou adaptando, você tem limites de palavras que você pode escrever por dia. Para cargo de definição, qualquer conjunto de letras aqui será tratado como palavra, assim como letras esparsas. "Eu sou um feio" é uma frase que contem 4 palavras, assim como "Eu sou a Maggie" é também uma frase com 4 palavras.

Seu limite de palavras por TURNOS DE DIA é de 6. Caso você ultrapasse-o cada palavra a mais é 2 palavras a menos no seu limite, até o ponto em que você ficará completamente mudo até o fim do jogo, então mantenha-se no seu limite.

Você é Maçom juntamente com sua mãe Marge Simpson (Locke Winchester), juntos vocês tem por objetivo descobrir todos os simpsons do jogo e se unirem em uma maçonaria forte. Você também não tem direito de votar.

Sampaio escreveu:Você é Matt Groening

Imagem

SIM! O próprio escritor dos Simpsons esta aqui na máfia como personagem. Você tem total dominio sobre o cenário e sobre os personagens, você os desenhou, você os escreveu, você os amou e teve relações incestuosas com eles talvez. Mas o que é mais importante é que em 18 anos de seriado você conseguiu fazer coisas novas sempre, na máfia não seria diferente.

Você é o Senhor de Toda a Existência. você define o cenário que irá se passar no inicio do jogo, detalhes sobre os mesmos estão abaixo. Além disto você é imortal, seus personagens não podem matá-lo, nem linchado, nem de noite, nem de forma alguma, você acha pelo menos ne? Mas você também não pode alterar substancialmente o rumo dos episódios, você só deve observar e ou seja, você não tem direito de votar em ninguem durante o dia.

Além disto nessa máfia você estará esperimentando a nova mecânica que eu estou adaptando, você tem limites de palavras que você pode escrever por dia. Para cargo de definição, qualquer conjunto de letras aqui será tratado como palavra, assim como letras esparsas. "Eu sou um feio" é uma frase que contem 4 palavras, assim como "Eu sou a Maggie" é também uma frase com 4 palavras.

Seu limite de palavras por TURNOS DE DIA é de 10. Caso você ultrapasse-o cada palavra a mais é 2 palavras a menos no seu limite, até o ponto em que você ficará completamente mudo até o fim do jogo, então mantenha-se no seu limite.

Cenários disponíveis:

1. Espaço
2. Igreja
3. Bar do Moe
4. A Cúpula
5. Casa dos Simpsons

Ps: Para o ínico do primeiro dia preciso que você escolha um dos cenários ai para ser o do primeiro dia.

Sol escreveu:Você é Russ Cargil

Imagem

Ross Cargill esta subjugado ao presidente, é o Presidente que escolhe quem irá morrer esta noite (apesar de ele mesmo não saber). Você não tem intimidade suficiente com o presidente para contatá-lo diretamente, o Presidente é um homem ocupado. Toda noite você faz uma lista com 3 nomes e manda para o presidente. O presidente irá escolher um destes e então a ordem de execução é dada.

Você também é imune à Incapacitação.

Seu subordinado é o seu Assistente Herrman (guca0). Vocês podem decidir juntos os nomes da lista para enviar ao presidente.

Você é Pro-Mafia. Vence caso sua máfia seja maioria do jogo.

Alguns cenários modificarão seus poderes. Fique atento às MP's.

Ahh e cuidado com os aliens.
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Nov 2007, 21:24

Poderia postar as modificações do cenário ?(eu não sofri nenhuma) - inventei aquele lance da cúpula para dar mais credibilidade a minha mentira ( e estou muito satisfeito com ela)...alias achei que ia morrer no segundo dia.

Coitado do Caju...todos foram em cima dele na 1º noite (eu mesmo pensei que fomos nos que matamos ele...graças a famosa frase "cheiro que desafia os sentidos humanos")

(queria jogar mais com mafioso :triste:...ou um SK :evil: :evil: :evil: )
Corvo da Tempestade

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 21:28

Resumão do Mestre quanto aos personagens:

Vinicius - Homer Simpson - [ Jack of all Trials ]
Spark - Lisa Simpson - [ Rastreadora 50% / Falha 25% / Pista falsa 25% ]
Torneco - Bart Simpson - [ Bloquear 33% / Incapacitar 33% / Campear com o alvo 33% ]
Locke Winchester - Marge Simpson - [ Recrutadora da Familia Simpson / 1 Vida extra ]
Anluarar - Maggie Simpson - [ Maçom sem poderes / 5 Palavras ]
MVerde - Porco - [ Simpsons: Incapacitador / Cúpula: Rastreador / Sem fala / Voto 2]
Planes - Dr. Julius Hibbert - [ Médico ]
Cebolituz - Dr. Nick Rivera - [ Médico Insano: 50% de Proteger / 50% de Matar ]
Caju - Chefe Wiggum - [ Policial Ingenuo: Sempre Inocente]
Nelioo - Eddie - [ Policial Reserva ]
Banned_guardian - Moe Szyslak - [ Paranoid Gun Owner ]
Cak - Ned Flanders - [ Bloquear 50% / Incapacitar 50% ]
Gehenna - Presidente Schwarzenegger - [ Chefão Mandante ]
guca0 - Assistente Herrman - [ Mafioso comum ]
Nibelung - SideShow Bob - [ Serial Killer ]
Cigano - Snake Jailbird - [ Incapacitador ]
Boani - Kang - [ Alien ]
Corvo - Kodos - [ Alien ]
Sol - Russ Cargill - [ Mafioso dos Números / Imune à incapacitação ]
Zero_hunter - Matt Groening - [ Escolhe o cenário / 2 Vidas ]

Algumas observações substanciais:

1. Nibelung era o Serial Killer, mas quando ele matou Bart Simpson ele se tornou Vigilante + Miller.
2. Zero_hunter ganhou poderes de votar somente no último dia, pois ter 2 vidas e não poder votar iria fuder com o jogo.
3. Spark é AZARADO! Meu D20 não ama ele, TODAS as vezes que ele rastreou deu falha critica.
4. Banned_guardian como PGO foi um erro de escolha, eu tinha que ter colocado o Caju, pois ele foi alvo de praticamente TODAS as ações noturnas do primeiro dia. Fiquei extasiado ao ler tudo.
5. Originalmente o Matt Groening seria o Sampaio e ele também seria falante limitado (como a Meggie), mas como veio o Zero_hunter que nunca tinha jogado máfia eu não tive coragem de usar uma coisa tão experimental para ele, mas mantive-o sem votos.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 21:33

Ações Noturnas:

1ª Noite:
1. Torneco atua no Caju
2. Cebolituz tenta proteger CaK
3. Nibelung ataca Caju
4. Cigano incapacita o Sampaio
5. MVerde incapacita o CaK
6. Planes protege Cebolituz
7. Caju investiga Cigano
8. Cak age em Planes
9. 1. Spark / 2. Anluarar / 3. Nibelung
10.Aliens vão no Caju
11.Spark segue Caju
12.Gehenna escolhe pasta 2
13.Locke tenta recrutar Nibelung

Resultados:
Torneco bloquea Caju
Cebolituz mata CaK
Nibelung mata Caju
Cigano incapacita Sampaio (sem sucesso)
MVerde incapacita CaK (sem sucesso)
Planes protege Cebolituz
Caju investiga Cigano (bloqueado)
CaK incapacita Planes (feito)
Aliens procuram por Caju (já esta morto)
Spark segue Caju (falha critica)
Gehenna manda matar Anluarar
Locke tenta recrutar Nibelung (perde 1 vida)

2ª Noite:
1. Torneco atua no Corvo
2. Locke Winchester recruta Torneco
3. MVerde rastreia Locke
4. Nibelung mata Torneco
5. Cebolituz atua no Gehenna
6. nelioo investiga zero_hunter
7. Boani vai no guca0

Resultados:
1. Torneco e Corvo se tornam campistas esta noite.
2. Locke tenta recrutar Torneco, mas não o encontra
3. Mverde fica lá e ninguem vai
4. Procura por Torneco, mas não o encontra
5. Cebolituz protege Gehenna
6. nelioo recebe resultado "Inocente"
7. Boani captura guca0, não é o presidente.

3ª Noite:
1. Nibelung mata Torneco
2. Locke recruta Spark
3. Cigano incapacita nelioo
4. Spark rastreia nelioo
5. Cebolituz protege Cigano
6. Vinicius campeia com Banned_guardian
7. Corvo pega Nibelung
8. Torneco vai no nelioo
9. Nelioo investiga Sol
10.Sol enviado para matar Banned_guardian

Resultados:
1. Nibelung mata Torneco
2. Locke recruta Spark com sucesso
3. Spark rastreia nelioo (infundada)
4. Cigano incapacita nelioo
5. Cebolituz protege Cigano
6. Vinicius tenta campear com Banned_guardian (morto)
7. Corvo mata Nibelung
8. Torneco vai no nelioo (já incapacitado)
9. Nelioo investiga Sol (resultado: culpado)
10.Sol mata banned_guardian e morre em seguida.

4ª Noite:
1. Cebolituz protege Gehenna
2. Cigano incapacita Gehenna
3. Corvo busca Gehenna
4. Locke Winchester recruta guca0

Resultado 4ª Noite:
1. Corvo busca Gehenna
2. Cebolutiz mata Gehenna (já esta morto)
3. Gehenna esta morto
4. Locke Winchester morre ao recrutar guca0

5ª Noite:
1. Nelioo investiga o Cebolituz
2. Cigano incapacita Nelioo
3. Cebolituz tenta proteger Cigano
4. Corvo mata Spark
5. Spark rastreia o Nelioo.

Resultado 5ª Noite:
1. Nelioo investiga Cebolituz (Inocente)
2. Spark segue Nelioo com sucesso e descobre que ele foi no Cebolituz
3. Cebolituz mata Cigano
4. Corvo mata Spark
5. Cigano incapacita Nelioo

6ª Noite:
1. Cebolituz protege Boani
2. MVerde incapacita Corvo da Tempestade
3. Corvo mata MVerde

Resultados 6ª Noite:
1. Cebolituz protege Boani, mas não o encontra. (eu fiz os Aliens imunes a todas as ações noturnas, exceto morte)
2. MVerde falha. Corvo Presidente.
3. Corvo mata MVerde.

7ª Noite:
1. Corvo ataca Cebolituz
2. Cebolituz protege Corvo
3. Nelioo investiga Corvo

Resultados 7ª Noite:
1. Corvo e Cebolituz se matam
2. Nelioo recebe culpado como resposta (nem enviei a PM :P)

MODIFICAÇÕES DE CENÁRIO:

1. Casa dos Simpsons
Homer se torna investigador à noite
Todos os Simpsons tem voto duplo durante o dia
Porco se torna Harry Porco, podendo incapacitar alguém.
Bart não pode ser morto esta noite, se atacado por SideShow Bob ele só é incapacitado.

2. A Cúpula
Homer e Porco se tornam odiados. Precisa de 1 voto a menos para ser linchado.
Russ Cargill pode mandar uma mensagem para o presidente no lugar da lista.
Porco se torna Porco Aranha, podendo observar alguém a noite.

3. O Espaço
Aliens podem matar esta noite
Homer se torna astronauta (escolhe alguém pra ser campeado com ele)

4. A Igreja
Ned Flanders se torna imortal esta noite.
Homer se torna o anti-cristo (Casa dos Horrores XVI se não me engano). Podendo matar esta noite.

5. Bar do Moe
Moe Szyslak se torna vigilante esta noite.
Homer se torna bebado podendo bloquear alguém.
Ned Flanders não pode agir, ele se protege no canto e reza.
Imagem
Baku

Mensagempor MVerde em 07 Nov 2007, 21:53

Foi um bom jogo, e complicado também. Perdi alguns neurônios até conseguir pensar uma forma de conseguir conversar, mas no final perdi o animo de ficar elaborando frases daquela forma, era muito demorado e cansativo não compensava tanto.

Tirando pela minha burrice estrema de matar o Planes gostei da minha participação.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cak em 07 Nov 2007, 22:15

Eu gostei mas nem tive tempo e fazer nada, morri já no primeiro dia. :(
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor banned_guardian em 07 Nov 2007, 23:19

XD PGO Liar!
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 07 Nov 2007, 23:28

B4N3 SEU MALDITO!!!!!!!!!!

Na noite que tu me matou, eu queria TE PROTEGER!!!

O espaço tinha me dado o poder de levar alguém pro espaço comigo, protegendo mas bloqueando a pessoa. Tu disse que não tinha cargas, então fui eu te proteger. D-oh. :evil:

Agora temos que dar um novo título pro b4n3: b4n3, o protetor dos mafiosos. XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor zero_hunter em 07 Nov 2007, 23:36

eu gostei do jogo...
como primeira participação foi bem interessante...
zero_hunter

Mensagempor Cebolituz em 07 Nov 2007, 23:36

Fiquei frustrado quando matei o Cak no primeiro dia!

Mas e daí pessoal, gostaram do meu RC falso de Krusty e minha mentira de investigação para tentar puxar um linchamento encima da dupla de "Maçons"?

Eu não tinha certeza de nada, apenas a desconfiança de não votarem no Guca0, mas eu precisava fazer alguma coisa ou a cidade perderia!

Sim! Joguei no escuro, mas joguei certo ainda!

Viu pessoal, RC falso de cidadão também ganha jogo! XD

Só a única coisa que eu aconselharia ao Baku era evitar roles de não poder falar. Cara, se eu fosse o porco eu acho que eu nem faria muita questão de postar no tópico. Sei lá, eu me sentiria meio podado e inútil, mas é opinião minha. Não aconselharia esses roles, por mais que tenha ações noturnas e tal, a maior graça está em poder jogar na lábia!

E sim, eu nem fazia idéia do que podia acontecer, na segunda vez que eu fui no Gehenna eu torci pra matá-lo, mas daí não deu em nada a minha MP.

E gelei ainda mais quando eu matei o cigano! Achei que iríamos perder o jogo ali!
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais