Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Maurício em 22 Jul 2010, 20:52

Arnok, você tem certeza absoluta que Argh mentiu?
Maurício

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 20:56

Bem Cigano, meu interesse no RC é porque segundo a ultima MP que eu recebi, eu estou prestes a ficar louco. Não sei quanto tempo eu tenho de vida. E assim eu acho que posso ajudar um pouco dando algumas opiniões de mais dois personagens que podem estar no jogo.

Lendo os posts, eu tenho a nítída impressão de que a Noara está mentindo. Não achei a combinação de poderes muito condizente não, além disso, creio que uma pessoa com carga de PGO teria mais cuidado ao usar ela. Além disso, se ela afirma ser o Adam, deveria ter escondido essa ligação com o Cigano, se bem que, se um deles for inocente e outro culpado, acaba sendo até lucro a morte de um deles. Vou ler mais e já volto.
Torneco

Mensagempor LuizTroll em 22 Jul 2010, 21:00

Torneco, o dia que te bloqueei não ajudou em nada?
Pq se não ajudou... ou um médico te ajuda ou mais nada pode te ajudar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 21:03

Não Luiz, não fez diferença, embora pelo texto descrito na MP, eu sofri mesmo um bloqueio.
Torneco

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 21:05

@Madruga(Off-topic). Cara, Máfia é um jogo, e você soa tão arrogante falando como se fosse o único adulto com responsabilidades, que até parece empáfia. Ou talvez não só pareça =P. Tente parecer menos ácido\azedo rapaz :). É um jogo de pressão, não estou dizendo que você não tem mais coisas a fazer.
Jogo de máfia =not so serious business rapaz, serei trigger happy o quanto me apetecer ^^.

Blackbird, a dica de não se empolgar e dar munição aos anti-cidade serve pra mim também. Tentarei me conter nesse sentido.
joao-aragorn

Mensagempor Madrüga em 22 Jul 2010, 21:06

Eu estou lendo loucamente sobre Ravenloft aqui nos links e percebendo o quão pouco eu conhecia.

Vou soltar só uns pedaços da informação porque não queria me dar de bandeja assim de cara. Eu faço parte de um grupo, e o dark lord do domínio é meu inimigo. Fora isso, tem uma traidora do meu grupo. Não sei se ambos podem estar no jogo, mas o dark lord é bem possível. De repente a ação pode ter falhado (não sei quais os critérios do Cebola, porque minha ação de campear já falhou e não sei se fui bloqueado ou o quê), mas de repente esse entrelaçamento de backgrounds teve efeito.

SE PANS o dark lord não é nem máfia, pode ser independente, cultista ou algo parecido. Mas por causa da minha história, sei lá. Ele pode lucrar com minha morte (ou vice-versa). E nosso domínio ainda não foi rolado.

Aliás, não sei como ninguém relatou nada parecido até agora. E outra, acho incrível como alguns RCs são dados de bandeja, completos, com história detalhada e tal... como se estivessem se baseando num dos sites de referência e não na MP (já que a minha é menor do que o comprimento dos RCs dados aqui).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 21:17

Comentando o comentário do Madruga, acho curioso que muitos papeis estão se repetindo também.

Luiz e o Mago Cego eram Bloqueadores, Joshua Crow e (Acho que era) Sol/Cigano médicos. Noara e mais um ai campistas. Não vi mais nenhuma repetição, mas estou lendo denovo. Isso é no mínimo curioso.

Além disso, Cigano, não é perseguição não, mas, quando você vai reviver alguém, heim?
Torneco

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 21:20

Pergunta bônus: Cigano, como herdeiro do papel do Sol, podia me responder uma pergunta. O que você fez na primeira noite?
Torneco

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 21:26

Torneco escreveu:Lendo os posts, eu tenho a nítída impressão de que a Noara está mentindo. Não achei a combinação de poderes muito condizente não, além disso, creio que uma pessoa com carga de PGO teria mais cuidado ao usar ela. Além disso, se ela afirma ser o Adam, deveria ter escondido essa ligação com o Cigano, se bem que, se um deles for inocente e outro culpado, acaba sendo até lucro a morte de um deles. Vou ler mais e já volto.

Não vou mais me repetir não. Releia os posts e tenta me explicar depois como se guarda carga de PGO.

Torneco escreveu:Além disso, Cigano, não é perseguição não, mas, quando você vai reviver alguém, heim?

Quando anoitecer? Sério, releia os posts antes de postar. Porque obviamente vc tá completamente perdido não sou médico nem nunca fui.

Torneco escreveu:Pergunta bônus: Cigano, como herdeiro do papel do Sol, podia me responder uma pergunta. O que você fez na primeira noite?

As ações do Sol foram:
1ª Noite: Nada
2ª Noite: Reviver MVerde e Joshua mas falha
3ª Noite: Nada
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 21:30

O poder de ressucitar é uma ação noturna, relaxa. :P
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 21:43

Hehehe, me apressei um pouco, mas fiquei satisfeito com sua resposta Cigano. Eu estou tentando recuperar o tempo perdido, acabei me exaltando um pouco.

Sobre a carga de PGO, é símples. Se é um poder que a pessoa ativa, então é um poder a ser usado um pouco mais pra frente no jogo, ainda mais quando se tem o poder de campista.
Torneco

Mensagempor Madrüga em 22 Jul 2010, 21:45

O que nos leva a: Torneco, COMO alguém pode te ajudar aí na sua condição?

(ou estou confundindo?)

Imagem
Madrüga

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 21:48

Para esclarecer tudo de uma vez que estou querendo dar meu RC. Assim fico livre logo de suspeitas.
Torneco

Mensagempor Madrüga em 22 Jul 2010, 21:50

Só que o problema é: se você for ficar louco (o que condiz com as regras de horror e insanidade), não pode acontecer alguma coisa TEMSA, tipo você virar um SK involuntário, essas coisas? Sério mesmo. Se tem personagem que pode te ajudar, dê um grito, caramba. Só faltava a gente perder cidadão por falta de atenção a uma coisa dessas...

...se você for cidadão mesmo, XD

Imagem
Madrüga

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 21:54

Bem, eu acho que a essa altura, não tenho mais porque esconder meu personagem. Minha ultima MP foi crítica, meu tempo tá realmente acabando.

Eu tive muita segurança para falar nos primeiros dias porque meu RC é, eu acho, um dos mais fortes do cenário. Meu personagem é o Dr. Rudolph Van Richten, simplesmente o maior caçador de criaturas das trevas que Ravenloft já conheceu. Isso porque seu filho foi raptado pelos Vistani e vendido a um vampiro chamado Barão Metus que e o transformou em vampiro. Antes de ficar louco, o garoto procurou o pai e pediu pra morrer. Como vingança, Metus matou a esposa do Van Richter. Nascia ai o maior caçador e estudioso dos seres das trevas. E o único cara que leu o diário do Conde Strahd.

Acontece que o fantasma da Madame Radnavich, que foi morta por Van Richten durante sua vingança, ressucitou o Barão Metus e com a ajuda ele, me jogou no no porão do Dr. Dominiani. E aqui estou até ser solto. Por isso o pedido de ajuda, como o Cebola disse no começo do jogo, alguns personagens terão uma interação entre si quando ações noturnas forem feitas sobre ele. E creio que as pessoas que possam me ajudar sejam os antigos companheiros de aventura do meu personagem. O que inclúi nosso recém ressucidado Gregorian Illhousen vulgo Joshua Crow. E George Weathermay, que creio estar no jogo também.

Pela minha MP, creio que o Dr. Dominiani está no jogo, e possivelmente o Barão Metus (Talvez na máfia do Strahd).
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais