Well, achei que a cidade ia agir como cidade, mas já que pelo visto não vai ter outra maneira.
Sou A Grande Fada, aquela que fortalece o link e blá blá blá. Meu poder (que já foi comprovado) é o de mudar o alvo de alguem E (o que eu tava tentando manter em segredo) e de copiar a habilidade usada.
E advinha só, já fui Recrutador, Bloqueador, e agora sou FAXINEIRO! Legal né? Cade a carga de morte do SK?
Serio, depois dessa estupidez generalizada de fazer pacto com um Ant-Cidade e me acusar de atacar um alvo com um Bus Driver morto eu encerro meu caso.
Joshua escreveu:Vai fazer o que agora, Ciggy? Dizer que eu, Arnok, Youkai e Assumar somos a máfia? O culto? Um bando de malucos?
Não, você É máfia e ponto. Youkai um Cultista ant cidade, Assumar o Cop, e Arnok membro da pior maçonaria que já vi na vida. Perceba que ele foi o unico a compactuar com um ant cidade. O curioso é que você fala como um cidadão como se houvesse algum motivo pra alguem acreditar em uma palavra se quer do que você fala, enquanto o Arnok que é cidade comprovado pelo visto, age como um sobrevivente desesperado.
Com tantos pontos a meu favor, pensar que eu tive que me revelar porque a cidade ta indo na onda de um Mafioso comprovado é realmente desanimador, completamente desanimador...
Joshua escreveu:Mas como estou unleashed essa noite, tenho certeza que vou morrer. Mas alguém vai comigo.
Exatamente, 2 mortes essa noite, vocês já devem saber quem é o SK com todas essas revelações, matam ele, ele tem 50% de chance de pegar um cidade a noite e amanhã é vitória da Máfia de perfect!