Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 01:21

Só pra constar:
Votos
Joshua_Crow 1 (Cigano)
Cigano (Arnok, Youkai X e Joshua_Crow)
Mais dois e Cigano = Vala.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 01:24

Deuses que ridiculo!

Eu mudei o alvo do Joshua é CLARO! Ou tu achou que ia arriscar pegar o médico e tirar do cop? Só que eu mandei ele pro YOUKAI!!! Assim se o Youkai ou o outro amigo cultista forem o cara dos 50% decidisse impedir o Leo de bloquear o Joshua eu mudaria a ação dele.

E mais uma vez eu pergunto, QUEM disse que o Joshua é SK? O cara que é ant cidade declaro? É realmente serio que a cidade ta de conluio com um Mafioso (suposto SK por ele mesmo) e um Cultista? Sério mesmo isso?

Porra chega a ser fantasioso, o cara é obviamente ant cidade, conta todo tipo de historia absurda, inclusive que mesmo bloqueado descobriu um maçom, e vai todo mundo na onda dele? Jesus Cristo!!!

Serio, começo a desconfiar que Arnok na verdade é o ultimo cultista ou possivelmente o amigo Mafioso do Joshua. Youkai obviamente não é Mafioso se fosse VA teria morrido ao recrutar ele. Olho vivo em quem tá tirando a atenção de um Máfioso declarado!

E sério o próximo que vier com teoria de SK Faxineiro eu vou por na lista de Máfioso...

---

Joshua, larga mão de ser prego são 9 vivos, precisa de 6 pra linchar. Tu tá tão na seca de matar qualquer um que nem tá se preocupando em fechar o dia cedo demais.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 01:34

Claro que tô, ser SK (apesar que posso virar Cidade) é legal. Eu devia ser mais vezes. :dança:
E claro que já me declarei o que eu sou, não tô com medo de me esconder. Quando o Leo me bloqueou pensei "Putz, me acharam!". E não quero morrer sem acertar um Mafioso pelo menos.

E se você é cidade e sabia que eu ia ser bloqueado, porque me redirecionou? :doido:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 01:47

Cara, olha, nem acredito que tenho mesmo que perder tempo com esse tipo de explicação.

SK não é faxineiro. Desde que o Joshua foi bloqueado param as Faxinas.
Cidade não faz acordo com ant-cidade.
Como me explicam que teve 2 mortes essa noite se o SK tava preso?

Putz, é tão ridiculo isso que chega a desanimar, e justo quando achei que o jogo tava andando.

Obvio que o Joshua vai dizer que é SK, SK é peça de controle, e já tinhamos dito isso na noite passada, que era preferível matar Mafia se não o jogo acabava. O que ele vai dizer? Sou Mafioso!

E outra coisa, se ele é SK, porque caralho a Máfia não matou ele essa noite e garantiu a vitória amanhã?

Eu boto as coisas lógicamente, dae me chega um cultista e um Mafioso e viro suspeito, rídiculo!
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 02:39

Pior que fiquei nessa dúvida também, por que a máfia não me matou essa noite.
Mas como estou unleashed essa noite, tenho certeza que vou morrer. Mas alguém vai comigo. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 23 Jul 2010, 10:15

O Arnok é Cidade. Ponto.
Foi meu investigado de hoje e apareceu como um dos espíritos de luz mais puros que eu já vi.
Eu estou numa atividade profissional de ultima hora fora da minha cidade. Vou continuar a participar durante os intervalos, mas em horários bem específicos. Mas aí está o resultado da minha ação noturna.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 12:06

Vai fazer o que agora, Ciggy? Dizer que eu, Arnok, Youkai e Assumar somos a máfia? O culto? Um bando de malucos? :P
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 12:37

Well, achei que a cidade ia agir como cidade, mas já que pelo visto não vai ter outra maneira.

Sou A Grande Fada, aquela que fortalece o link e blá blá blá. Meu poder (que já foi comprovado) é o de mudar o alvo de alguem E (o que eu tava tentando manter em segredo) e de copiar a habilidade usada.

E advinha só, já fui Recrutador, Bloqueador, e agora sou FAXINEIRO! Legal né? Cade a carga de morte do SK?

Serio, depois dessa estupidez generalizada de fazer pacto com um Ant-Cidade e me acusar de atacar um alvo com um Bus Driver morto eu encerro meu caso.

Joshua escreveu:Vai fazer o que agora, Ciggy? Dizer que eu, Arnok, Youkai e Assumar somos a máfia? O culto? Um bando de malucos?

Não, você É máfia e ponto. Youkai um Cultista ant cidade, Assumar o Cop, e Arnok membro da pior maçonaria que já vi na vida. Perceba que ele foi o unico a compactuar com um ant cidade. O curioso é que você fala como um cidadão como se houvesse algum motivo pra alguem acreditar em uma palavra se quer do que você fala, enquanto o Arnok que é cidade comprovado pelo visto, age como um sobrevivente desesperado.

Com tantos pontos a meu favor, pensar que eu tive que me revelar porque a cidade ta indo na onda de um Mafioso comprovado é realmente desanimador, completamente desanimador...

Joshua escreveu:Mas como estou unleashed essa noite, tenho certeza que vou morrer. Mas alguém vai comigo.

Exatamente, 2 mortes essa noite, vocês já devem saber quem é o SK com todas essas revelações, matam ele, ele tem 50% de chance de pegar um cidade a noite e amanhã é vitória da Máfia de perfect!

:victory:
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 13:10

Um é uma fada sem nome, outra é um teacher sem nome...
Mais alguém vê um padrão?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 13:48

Num jogo onde o vendedor se chama Selman, sim eu vejo um padrão. E pelo que vi na net meu personagem é bem famoso ate.

Mas sinta-se livre pra continuar gargarejando ae e provar que eu não tenho os poderes que digo ter, ou se quiser ir mais alem mostrar como uma máfia pode ter um busdriver/copiador de poderes e não um faxineiro... Enfim, quero ver quem mais vai vir por votos em mim agora que tá explicito que você é mafioso
cigano

Mensagempor Eltar em 23 Jul 2010, 14:35

Temos duas possibilidades, Skull Kid pode ser SK ou mafioso.

Eu comecei a duvidar que fosse Serial Killer já que SK não se VENDE pra cidade, não faz acordo com ninguém, ele joga SOZINHO! Isso é papo de quem quer ganhar mais um dia.
E pra mim não cola essa história de virar cidade se matar Ganon ou Link.

O ponto principal que me fez acreditar que o Joshua possa ser mafioso é que tivemos duas mortes essa noite, ele foi bloqueado e não temos nenhum Vigilante revelado, então o SK continuou agindo livremente.

Eu não confio em nada que o Joshua e o Youkai dizem, eles são anti-cidade declarados e estão tentando apenas confundir a cidade, como eu fiz quando era SK na máfia Smash Bros.

Meu voto continua no Joshua, prefiro linchar o Skull Kid na certeza de pegar um ati-cidade do que tentar acertar na sorte.

Great Fairy é um personagem bem presente no Majora, achei desde cedo que estaria presente no jogo, bem mais que o Teacher do Sakura.
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 14:43

Então vou contar mais uma coisa. Meu poder de incapacitar tem uma chance de matar o alvo. Mas meu alvo era o XuuH. Mas o Cebolituz por algum motivo se trocou com o XuuH.

Ou seja, houve apenas uma morte, da Máfia, e não do SK.
Youkai X

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 15:03

Humrum! Tem carga de cop tambem e na noite 1 você me investigou e sou culpado né?

Sabe o que vai acontecer? Daqui a pouco o Médico vai ter que se revelar pra simplesmente provar que o Joshua e o Youkai são Ant-Cidades. Não tem discussão, não tem argumento, eles são inimigos e ponto!

Se a cidade não consgeue perceber o tumulto que ambos estão fazendo pra provar que lhufas são brancas então merecemos perder!
cigano

Mensagempor Eltar em 23 Jul 2010, 16:03

O médico não precisa se revelar para provar que o Youkai e o Joshua são Anti-cidade.

E Youkai, se você é mesmo o Link, o que fez todas essas noites?
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 16:09

Na primeira noite eu testei meu poder de incapacitar no Assumar. Na segunda noite, nào mandei MP a tempo. E na terceira noite, fui tentar incapacitar o XuuH com meu poder, mas meu poder de incapacitar tem uma certa probabilidade de matar o alvo, e acabou dando isso. Mas acabei matando o Cebolituz. entào suponho que o Cebolituz usou poder de Bus Driver nele mesmo e no XuuH, pra trocarem de lugar.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais