Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor louc0 em 26 Jul 2010, 18:55

Eu estou "sumido" mesmo. Se contarem, não devo ter mais do que uns 4 ou 5 posts nessa máfia. Mas em todas eu trouxe algo de bom pra cidade.
Aliás, eu disse pra gente ir no argh e não no assumar, resultado: Argh era mafioso, assumar não.

Eu tenho um RC a prova de balas, não me custa dize-lo, mas na altura do jogo em que estamos, e com a certeza de que temos o culto por aqui, um RC não prova inocência.
Meu poder também não é lá muito bom. Mas hoje não serei afetado pelo cenário.

O que o cigano disse é verdade. Sou macaco velho. E é justo por isso que não to comprando essa sequência de falhas em ressucitar do cigano.

Enfim, vou deixar meu voto, e vou voltar a observar.

voto:cigano
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 19:02

Ah, Rub, não elucidou grandes coisas... o que vai impedir a cidade de te linchar agora?

Aliás, eu concordo que tem algo MUITO errado com o Cigano...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 19:04

Rub, eu preciso de muito mais sobre vc pra retirar meu voto... temos de decidir isso agora a noite ainda.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 19:08

Duvido que alguem vá me bloquear a noite, se o fizer certeza é máfioso.

Rub, falou falou e não disse nada. Pq não me responde minhas perguntas?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Léderon em 26 Jul 2010, 19:09

Led, como você pode ser útil?

Como qualquer outro cidadão de bem, votando.

Cigano ainda na mesma; Rub também levantando suspeitas, mas mantenho meu voto, por enquanto.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 19:12

cigano escreveu:Duvido que alguem vá me bloquear a noite, se o fizer certeza é máfioso.

Quero ver essa empáfia toda quando não aparecer nenhum ressuscitado amanhã.

Imagem
Madrüga

Mensagempor louc0 em 26 Jul 2010, 19:14

A única coisa que eu posso fazer é dar o RC. A questão é que dar o RC não prova mais a inocência, nesta altura do jogo, mas vai dar noção de qual é o meu papel. Coisa que eu não quero (e não vou) revelar.

Pesem as coisas. Eu escrevo pouco, sim. Mas quando o faço, aponto na direção certa.

Agora ficar fazendo firula, q nem o cigano está fazendo, de 30 em 30 minutos, sem trazer uma coisa concreta que seja, e dando desculpinha... sei lá, vocês que sabem. Eu prefiro escrever quando eu tenho o que dizer.
louc0
Moderador

Mensagempor louc0 em 26 Jul 2010, 19:16

Aliás. Anotem o que eu vou dizer. Amanhã ninguém será ressucitado, e o cigano vai dizer que foi bloqueado.
louc0
Moderador

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 19:21

Desvoto.

Rub, sem rodeios. Agora é só para impedir linchamento-relâmpago. Não sonegue informação. Se você é cidadão, todo mundo vence junto. Não adianta dizer isso para gritar "eu avisei" no dia seguinte.

Imagem
Madrüga

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 19:28

Só deixei votado pq to doente... e se eu dormir as próximas 20 horas, eu ficarei muito feliz.
Mas evitem o linchamento relãmpago sim, e peguem a maior quantidade de informação possível...
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 19:31

Ah por favor né? To jogando, tentei focar a cidade em um ponto, acabar com os ruidos, e agora fica todo mundo em cima de mim como se eu tivesse me negando a ajudar em algum ponto.

E Rub, me poupe, se a unica coisa que tu pode fazer pela cidade é dar RC então não tem utilidade vivo. Poste pouco, aponte na direção certa mas PARTICIPE!!!

Eu já dei meu RC, Papel, informação precisa sobre outro jogador, tenho participado ativamente do jogo e a UNICA suspeita em mim é que não consegui ressucitar o morto mais obvio e que eu declarei abertamente que ia fazer em tópico? Ate se eu tivesse pagando pelos pecados do Sol eu ia achar menos bobo que esse tipo de acusação.

Mas é esse o rumo que a coisa tem que tomar, discussão em tópico. To aqui tentando por ordem na casa e já tem Led e Rub postando. Isso é jogar Máfia.

E minha apatia é simples, porque a não ser que linchem a Noara hoje eu não morro, a cidade perde um jogador, e a noite mesmo podendo ser vitima de ação de morte posso ressuscitar alguem aleatoriamente. Dae fico a espera de mais pro fim do jogo arriscar em uma morte dupla.

Aguardo mais informações sobre o Rub e agora o Leo!
cigano

Mensagempor XuuH em 26 Jul 2010, 19:59

Bom estive pensando aqui e vou colocar algumas possiveis possibilidades que posso vir a acontecer

1º O leo pode ser recrutado pelo culto. Vocês vão esperar mesmo ele vim e entregar eles?

2º Rub foi presciosando e não deu nenhuma informação que venha exclarecer se ele é cidade ou não(desconfio que faça parte do culto a essa altura) com certeza é o nosso melhor alvo.

3º Cigano esta qrendo reviver alguem, mas nada garante que este volte como cidade, se o cigano for mafia, pode ser que possamos a vir a ter mais 1 mafioso, ou talvez um independente.

4º Não me convence que o joshua tenha voltado e continuado como cidade. Faço vista grossa sobre uma possivel facção de "mortos vivo" ou independetes so com intenção de atrapalha.

No momento so considero a 1ª e a 2ª como as mais plausiveis, porem não descarto nenhuma das outras
XuuH

Mensagempor louc0 em 26 Jul 2010, 20:22

Madrüga escreveu:Desvoto.

Rub, sem rodeios. Agora é só para impedir linchamento-relâmpago. Não sonegue informação. Se você é cidadão, todo mundo vence junto. Não adianta dizer isso para gritar "eu avisei" no dia seguinte.

Acho justo tua demanda. Mas eu não tenho informação. Se tivesse alguma, com certeza já teria dividido. Minha cisma com o cigano é baseada numa desconfiança forte.
E é sério. Eu não tenho NADA que possa provar minha inocência. Um RC sólido agora não prova muita coisa, com o culto comendo pelas beiradas.

o uso dos meus poderes não trouxe nada de sólido ainda. Quando trouxer, eu vou expor. Por ora, prefiro não.

-------------------

Xuuh, dizer que é altamente provável que eu seja do culto? Sério? Que informação tu tem que CONFIRME isto?
Tu só está querendo é jogar o pessoal pra cima de mim. Ou tu afirma categoricamente que eu sou, e arca com as consequências disso, ou para de ficar insinuando essas bobagens.

Aliás, é bom dar uma olhada com carinho nos novatos que estão no jogo. Em geral ficam em cima de figurinhas carimbadas e deixam passar essas figuras.

Bom. Já votei no cigano.
Os holofotes estão em cima de mim por conta de uma participação baixa (calculada). Mas quando eu participei, foi sempre em favor da cidade. Não tem mais o que eu possa dizer que corrobore minha inocência.
louc0
Moderador

Mensagempor XuuH em 26 Jul 2010, 20:36

Ruben_Ladwig escreveu:Xuuh, dizer que é altamente provável que eu seja do culto? Sério? Que informação tu tem que CONFIRME isto?
Tu só está querendo é jogar o pessoal pra cima de mim. Ou tu afirma categoricamente que eu sou, e arca com as consequências disso, ou para de ficar insinuando essas bobagens.

Não tenho nenhuma prova que me leve a isso. Porem estou arriscando em probabilidades. Pode não ter muita logica, porem é a uma arma a ser usada.

Quase metade dos jogados são anti-cidade. Ou seja, temos 50% em acertar um anti-cidade ou um cidadão. É algo arriscado a fazer a essa altura do jogo.

Eu so coloquei os meus pensamentos em jogos. não votei em ninguem nem no dia anterior e nem hj. Não vejo motivos pra um speed linch aonde a cidade sairia perdendo sem conseguir informações que a levem a vitoria
XuuH

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 20:47

XuuH escreveu:1º O leo pode ser recrutado pelo culto. Vocês vão esperar mesmo ele vim e entregar eles?

Entregar como?

XuuH escreveu:4º Não me convence que o joshua tenha voltado e continuado como cidade. Faço vista grossa sobre uma possivel facção de "mortos vivo" ou independetes so com intenção de atrapalha.

No momento so considero a 1ª e a 2ª como as mais plausiveis, porem não descarto nenhuma das outras

Pois devia, a unica que eu acho que seria válido seria a ultima e mesmo assim se nada mais funcionasse.

Rub escreveu:Os holofotes estão em cima de mim por conta de uma participação baixa (calculada). Mas quando eu participei, foi sempre em favor da cidade. Não tem mais o que eu possa dizer que corrobore minha inocência.

Na verdade tem. Você foi um dos primeiros a votar no Argh, o que te coloca longe a Máfia. E sua recente participação ajuda

XuuH escreveu:Não tenho nenhuma prova que me leve a isso. Porem estou arriscando em probabilidades. Pode não ter muita logica, porem é a uma arma a ser usada.

Quase metade dos jogados são anti-cidade. Ou seja, temos 50% em acertar um anti-cidade ou um cidadão. É algo arriscado a fazer a essa altura do jogo. a diminuir um pouco as suspeitas. Por hora aguardo o Leo, e se nada mais der certo prefiro deixar o dia correr sem linch.

Elabore!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais