Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 23:18

Madrüga escreveu:Só que até agora nada deu em nada. Vamos passar esse dia sem linchar mesmo?

Se ficar nesse pé eu prefiro ir sem linch.

17 vivos, desses pelo menos 7 são ant-cidade. Vamos acabar perdendo em breve o poder de voto, quando o culto tiver maioria dos votos e a máfia também o jogo vai ficar apertado demais. A noite agente deve perder 2, se lincharmos errado são 3 cidades a menos, eu trago um ficam 2. Sei lá, acho que linchar a esmo não vai ficar legal e proxima noite não vai ter resultado de ação noturna dos investigadores, se der mole ficamos perdidos de novo. Prefiro fazer numero e dificultar pra Máfia, SK, etc.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 26 Jul 2010, 23:35

Cigano, a metralhadora de posts. Sério, tenta sintetizar as coisas mais.

Agora, preferia linchar o Led do que o Ruben, mas sobre as atuais circunstâncias, acho que ir fundo com o Rub é o melhor. Chegou a hora da cidade, sem resultados, arriscar. O culto já está muito grande. O recrutador deles deu a sorte de não ir e nenhum mafioso e morrer. Ou agimos, ou culto wins...
KYU

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 23:37

KYU escreveu:Cigano, a metralhadora de posts. Sério, tenta sintetizar as coisas mais.

To aproveitando a net quando me deixa postar, ta osso aqui cara.

Mas é muita coincidência não ter morrido mais nenhum culto. Não sei se vale a pena arriscar hoje, talvez amanhã!
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Jul 2010, 23:59

Acho quase impossivel o Rubem ser mafia, não por ele ter apoiado o linchamento do Argh desde o incio, mas porque ele condenou logo de cara o Planes quando foi revelado que o mesmo era um vampiro.
Como se sabe, é comum mafiosos votarem um nos outros e tambem iniciarem pressão em algum companheiro que esteja sob suspeita. Segue aquele principio: eu acuso formalmente antes dos outros, o sujeito solta uma defesa qualquer e depois eu tiro voto. No caso do Rubem ele ja declarou que um vampiro é mafia e fim de papo, o que ja inviabiliza a estrategia que eu citei acima.

Se ele pertence ao culto ja é outro problema.

Eu nem lembrava que o Phoenix estava no jogo e o Lederon foi um dos responsaveis por aquele dia que terminou bem antes do prazo, no qual o MagoCego foi linchado.
Sobre a revelação do Lederon, o curioso é que na mafia do Gladius (D&D) eu tambem joguei como aristocrata, e cheguei a ter o poder de duplo votante em um momento do jogo. Seria bom ele tambem revelar o personagem, ja que tecnicamente ja revelou o mais importante. Duplo-voto é um bom poder para ser usado como alibi (eu mesmo ja usei uma vez), mas se bem me lembro no primeiro dia o Sol foi "linchado com um voto a menos e se especulou que poderia haver um duplo votante ou o Sol ser odiado.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 27 Jul 2010, 00:06

Cigano, eu discordo de você. A cidade não pode ficar sem linchar, é a única arma que temos pra nos defender, não fazer nada é dar um dia de graça pra máfia. Já deixamos um dia passar batido nesse jogo, não podemos deixar isso acontecer denovo.

Tem o Led, que não fez nada o jogo todo e vem aqui dar satisfação, e tem o Ruben, que também quase não posta mas fez alguma coisa. E tem o Phoenix, que tá muito mais sumido, mas esse é outra história.

Bem, dá pra acreditar que tem pelo menos um anti cidade dentro desses inativos, e acho uma boa a gente tirar um deles do jogo. Se não participa, não era pra estar jogando.

Eu vou esperar até mais de noite, qualquer coisa, eu mudo meu voto e voto no Ruben. Mas gostaria que os dois elaborassem melhor os seus personagens.
Torneco

Mensagempor cigano em 27 Jul 2010, 00:24

Torneco escreveu:Cigano, eu discordo de você. A cidade não pode ficar sem linchar, é a única arma que temos pra nos defender, não fazer nada é dar um dia de graça pra máfia. Já deixamos um dia passar batido nesse jogo, não podemos deixar isso acontecer denovo.

Não vejo assim. A Máfia quer linchar, tanto faz se é culto ou SK, eles querem é que morra o maior numero de pessoas e rápido. Acho que o pensamento é o contrario. Não matar HOJE e atrasar um dia da Máfia. As vezes não matar é uma estratégia melhor que matar pra ver qual é.

Mas se for pra escolher entre Run e Led prefiro que morra o Led.
cigano

Mensagempor Torneco em 27 Jul 2010, 03:30

Bem, esse parece ser o jeito então:

Desvoto
Voto: Ruben
Torneco

Mensagempor Joshua_Crow em 27 Jul 2010, 05:02

XuuH escreveu:4º Não me convence que o joshua tenha voltado e continuado como cidade. Faço vista grossa sobre uma possivel facção de "mortos vivo" ou independetes so com intenção de atrapalha.

Fui ressucitado pelo cenário, não pelo sol/cigano. E se eu fosse atrapalhar, porque libertei o Torneco? :doido:
cigano escreveu:Joshua, você que é um morto vivo agora, tua raça mudou?

:duh: Não sou um morto-vivo, sou um humano. Ia ser estranho um médico zumbi. "Eu te protejo...Hm...Braaaaaaaiiiiinssss..." :eca:

Vou segurar meu voto até as 11hs (meio-dia aí). Senão, o Rub vai pra forca. :cowboy:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 27 Jul 2010, 08:08

Estou lendo, e pensando a respeito.
O Phoenix de fato está lurkeando e espero explicações .
Eu acho que com o culto crescendo, não linchar é um risco muito grande.

Para não dispersar os votos e acabar não dando em nada, acho mais válido pressionar Rub ou Led. Pra mim o Rub continua mais suspeito com esse "posso dar RC, mas não posso de fato, e não vou dar informação de mais". Ele já atrairia a atenção da máfia ou culto de qualquer forma, só com isso. Eu acho que aí tem coisa.
Quanto ao led, acho que um RC seria válido, já que ele já revelou o poder, o que , segundo me parece, seria o mais importante.

Mantenho meu voto no Ruben.
joao-aragorn

Mensagempor leo em 27 Jul 2010, 08:18

bem, hoje o dia vai ser corrido, e não concordo com o cigano, o culto ta crescendo e não linhcar ninguem é um risco.

Entao:

voto:Ruben_Ladwig

Não sei quando volto, epoca de provas.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Phoenix em 27 Jul 2010, 09:17

Pessoal, desculpem a demora pra postar.
Fim de semana foi cheio e ontem tive problemas com o meu navegador, quando ele ia iniciar tentava se atualizar e travava. E como eu estava com muito trabalho só tive tempo de arrumar agora.

Até agora para mim o cigano é quem tem mais chance de ser um cultista recrutado. Ele foi o primeiro cidadão revelado, disse ter um poder que simplesmente não aconteceu e já estamos no 6º dia, por isso não vou ir na onda dele e ficar pressionando quem ele apontar. Pode até ser que ele aponte algum mafioso ou algum companheiro cultista pra se inocentar, mas certamente ele não vai apontar o recrutador que é quem estamos procurando.

Se dependesse de mim linchava o próprio cigano hoje.

Vote: cigano
Phoenix

Mensagempor joao-aragorn em 27 Jul 2010, 09:26

Phoenix, a maior parte concordou em dar ao cigano mais uma chance de ressucitar agluém.
Se ele não conseguir, vai pra vala.

Eu reitero que devemos linchar alguém, o meu primário continua a ser o Rub .
joao-aragorn

Mensagempor Joshua_Crow em 27 Jul 2010, 10:54

Bom, "amanhã" a gente vê o resultado se o Cigano ressuscita ou não alguém.
VOTE: Ruben_Ladwig
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Noara Fox em 27 Jul 2010, 11:27

Estou votando no Ruben por um simples motivo: Ele que criou o tópico de regras da Máfia e organiza a abertura dos jogos.
Se ele sabia que ia ficar inativo nem teria participado.
E mesmo assim está inativo! É uma puta falta de sacanagem! :linguinha:

Esqueci de votar ontem, mas eis aqui meu voto:

Vote: Ruben_Ladwig

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor XuuH em 27 Jul 2010, 11:30

Considerando o desenrolar do dia

Unvote

Vote: Ruben_Ladwig
XuuH