O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 27 Jul 2010, 13:45

Starcraft II, pérolas até agora:
"Tá procurando treta, muleque?" - Marine.
"Quero manteiga no biscoito!" - SVC.
"*sem emoção nenhuma*Heavy Metal!" - Siege Tank.
"Quem tá pagando é você." - SVC.
"Ei, sigam as ordens, galera!" - Marine.
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 27 Jul 2010, 15:26

Kear escreveu:Starcraft II, pérolas até agora:
"Tá procurando treta, muleque?" - Marine.
"Quero manteiga no biscoito!" - SVC.
"*sem emoção nenhuma*Heavy Metal!" - Siege Tank.
"Quem tá pagando é você." - SVC.
"Ei, sigam as ordens, galera!" - Marine.

Eu preciso comprar isso em portugues

Hoje mesmo vou na loja comprar o meu Starcraft 2. Quando voltar, bora tirar uns contra?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 27 Jul 2010, 15:38

Zerei Zelda: The Phantom Hourglass. Fiquei com vontade de jogar o Wind Waker pra entender melhor o que acontece antes, mas eu não tenho um Wii. xD

So, jogaray Spirit Tracks. \o/
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Jul 2010, 18:15

O Wind Waker é de GC.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 27 Jul 2010, 19:50

...opa,confundi. Deixa pra lá. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Jul 2010, 20:21

tem retrocompatibilidade de wii com GC
então o comentário da Mai ainda procede XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 28 Jul 2010, 18:48

Estava ouvindo um pouco da dublagem de Starcraft 2 e eles contrataram uns dubladores famosos para fazerem as vozes. Eu pessoalmente gostei muito.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 28 Jul 2010, 20:01

Bem, de tanto vocês falarem, vou começar amanhã a jogar The Red Star. Pelo que eu pesquisei parece ser interessante.

Estou jogando Mana Khemia 2: Fall of Alchemy. Gosto dessa franquia e estou curioso pra ver como a história termina, já que esse é a continuação do 1 e termina a história dele.

Tenho ainda mais um monte de RPGs de PS2 pra terminar por aqui, acho que nunca vou conseguir terminar todos que eu quero antes de ter que passar para a próxima geração (Um XBox 360 talvez...). Minha próxima meta é fechar todos os Suikodens de PS2, faltam todos ainda.

Agora, vocês sabem se vale a pena comprar um PSP? Vivem me dizendo que um DS é melhor e mais barato de comprar, mais fácil de achar e tal, mas o estilo dos jogos do DS não me agradam muito, e ainda tem o emulador...

Já o PSP é meio antigo mas tem jogos saindo até hoje, muitos jogos exclusivos de ótima qualidade, só que é muito caro. Fui pesquisar aqui na minha cidade, achei um PSP 300 desbloqueado por 800 reais, achei isso um roubo, mas, em todo lugar que eu procuro tá um preço bem salgado mesmo... Não queria ter que gastar tanto assim em um portátil, estava até pensando se valeria a pena comprar um usado no eBay, parece que dá pra conseguir um mais em conta do que um usado por aqui. Alguém tem alguma dica de como pagar menos em um console?
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 28 Jul 2010, 20:22

Torneco escreveu:Estou jogando Mana Khemia 2: Fall of Alchemy. Gosto dessa franquia e estou curioso pra ver como a história termina, já que esse é a continuação do 1 e termina a história dele.

Joguei mais ou menos 50% da parte do Raze no MK 2, e não gostei muito, achei bem inferior ao primeiro...
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Jul 2010, 20:39

Torneco escreveu:Agora, vocês sabem se vale a pena comprar um PSP? Vivem me dizendo que um DS é melhor e mais barato de comprar, mais fácil de achar e tal, mas o estilo dos jogos do DS não me agradam muito, e ainda tem o emulador...

Já o PSP é meio antigo mas tem jogos saindo até hoje, muitos jogos exclusivos de ótima qualidade, só que é muito caro. Fui pesquisar aqui na minha cidade, achei um PSP 300 desbloqueado por 800 reais, achei isso um roubo, mas, em todo lugar que eu procuro tá um preço bem salgado mesmo... Não queria ter que gastar tanto assim em um portátil, estava até pensando se valeria a pena comprar um usado no eBay, parece que dá pra conseguir um mais em conta do que um usado por aqui. Alguém tem alguma dica de como pagar menos em um console?

bom, eu acho que fiz um ótimo investimento num PSP (e olha que eu tenho um DS)
e pelo que eu notei o PSP ainda é potentezinho (se bem que o 3DS agora vai desbancar ele) e ainda tem ótimos jogos saindo, tipo Monster Hunter (pros grindníacos que nem eu), Metal Gear Solid: Peace Walker, FF: Dissidia...

acho que os preços do PSP 3000 tão meio salgadinhos pq até onde eu saiba, o último firmware que foi lançado, ninguém conseguiu quebrar :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Jul 2010, 20:49

Cruzes Torneco, tá caro comprar por aí, hein? Aqui no RS (onde as coisas já são caras por natureza) tem bem mais barato... meu vizinho comprou o dele por R$ 640,00 nessa loja: http://www.hardstore.com.br/?view=produ ... rocura=psp

Eu recomendo. É o meu console preferido no momento, tanto que o que ainda estou jogando (e adorando) Metal Gear Solid: Peace Walker.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 28 Jul 2010, 21:54

Minha próxima meta é fechar todos os Suikodens de PS2, faltam todos ainda.

o 3 é muito bom, meu primeiro jogo para ps2!

Anyway.... cara, compensa e muito arrumar um PSP, você não faz ideia do quanto ele é útil em viagens e talz!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 29 Jul 2010, 00:20

640 ainda é salgado, mas realmente, bem mais em conta do que o de 800 que eu vi aqui. Mas é desbloqueado?
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Jul 2010, 00:48

Não lembro se veio desbloqueado ou se ele mesmo desbloqueou, só sei que no dia seguinte ele já tava jogando Disgaea no horário de almoço do trabalho. :P

A propósito, tô muito interessado em comprar um Wii, naquela mesma loja tem a um preço bem interessante...

http://www.hardstore.com.br/?view=produ ... rocura=wii

Só que o mais barato ali diz que é modelo coreano, alguém sabe se tem incompatibilidade com jogos, problemas com desbloqueio, etc?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 29 Jul 2010, 07:47

Eu comprei meu PSP no Mercado Livre. Encontrei com o cara no shops. 380 pila, usado.

Só que eu não resisti aos jogos casuais e/ou fofinhos do DS. Acabei trocando com o Nhoqs, e o PSP é dele agora.

Tem muitos jogos bons? Tem. Mas eu, pessoalmente, prefiro o DS.

Also: jogando Zelda: Spirit Tracks.
Só tenho uma coisa a dizer.

...jaga jaga jaga jaga jaga jaga jaga jaga - choo choooo~ - jaga jaga jaga jaga~ *vai embora com o trem*
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games