LuizTroll escreveu:Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. (espécie de bloqueio mais forte) Pró-cidade.
Diretamente do guia que o Rub escreveu e veio nas expicações dessa Máfia.
Lê minhas postagens cara, tá difícil assim.
Pior que tá bicho, essa net ta uma titica a semanas. To com umas 30 pág dessa máfia aberta pra não perder o raciocinio já que navegar tá complicado. E legal, nunca tinha reparado nesse RC.
LuizTroll escreveu:Cigano, que mais vc pode fazer pela cidade? Suas ações tinham cargas, certo? Se te lincharmos hoje pegamos a Noara tbm?
Precisamente numero, só. Quero afunilar um pouco o jogo antes de cometer o sacrifico derradeiro, mas tenho quase certeza que a Noara é Máfia. E eu explico o porque agora. Ela não tem cargas de PGO, eu deixei rolar e ate incentivei isso porque não queria morrer antes de ressucitar alguem (nesse momento o jogo é pura matemática, e 1 voto a mais pra cidade é um dia a mais pra Máfia). Ainda to fazendo as contas mas vou quotar uma pessoinha láááááá atras!
Batousai escreveu:Não sei como funciona a carga de PGO mais vou dizer o que sei da primeira noite.
O Joshua e o Eltar foram na Noara. Meio tarde eu sei, mais poxa eu tinha que dormir.
Batousai era Observador e morreu sem dar muita coisa a Cidade uma pena (pensei em ressucitar ele, mas achei que não ia conseguir aproveitar tanto a sua capacidade investigativa e tambem que seja lá quem for que tava minando minhas ressureições iria nele obviamente.).
Então... PGO mata todo mundo que vai nele, Observador, Diabo, e Médico na Noara e só o Médico morre? Sem contar que como se usa uma carga de PGO se você é campista? Você nem vai tá lá pra matar teu alvo...
No entanto ela é nosso role de manutenção. Precisamos de um role com ação de morte ou então o culto ganha. Ate matarmos a maioria cultista não temos muita escolha.
Outra curiosidade, o Leo é um investigador de personagem certo? Se revelou no segundo ou terceiro dia não foi? E ate agora não trouxe nada de util a cidade, mas aposto que é uma ferramenta linda na mão de um Recrutador Cultista!
@bahamut
Bah cara, tu só fala fala e não traz nada. Tu é bloquer, e NECROMANTE. Se os bloqueadores da Máfia e Culto já não tivessem morrido eu apostaria minha ultima vida que tu é ant-cidade (na verdade não descarto a possibilidade ainda claro), mas que tal mostrar as suas ações noturnas? Incrível como os RCs investigativos sempre morrem com informação mesmo depois de revelados...