Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 30 Jul 2010, 19:18

Cigano, ou você é burro demais, ou você tá querendo me tirar do jogo por algum motivo especial. Você vem, faz todo um barulho, e ainda quer vir me linchar?
Eu, que fui um dos primeiros a me revelar, expus TODAS as minhas ações noturnas e ainda ajudei a cidade bloqueando o argh, numa noite que não teve mortes, e numa outra, que bloqueei o madruga, e esse não pode recrutar?

Dessa vez EU QUERO SER LINCHADO, só pra ver tua cara cair e o pessoal (se não ficarem na frescurada toda) ir pra cima de ti.

E outra, eu tenho mais utilidade do que você, que é um mero cidadão votante. Sério, para com esse estrelismo de querer conduzir tudo.

to achando no final que esse cigano é anti-cidade! veio em mim e no bahamute, não tenho pq ser linchado e se tudo que o baha falou tb não.

mas como o proprio baha quer, veremos, se ele for cidade, cigano, você ta na reta!

voto: bahamute
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor LuizTroll em 30 Jul 2010, 19:20

Eu acho que ainda não rola ir no Bahamute... vou continuar no Leo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor XuuH em 30 Jul 2010, 19:36

o leo ta com mais cara de culto do que o bahamute, ainda mais por causa do poder dele. Ele alega que entregou o MagoCego q era culto e se inocenta, porem ja tivemos duas noites e duvido muito que o culto deixaria ele a solto com esse poder dele.

Vote: Leo
XuuH

Mensagempor Arnok em 30 Jul 2010, 19:42

XuuH escreveu:
cigano escreveu:Xuuh e Kyu, sem demora, RC e Papel. E nem começa com "isso só vai ajudar a Máfia" ou cês viram alvos da noite.

Como pedido ca estou com meu rc

Sou Vlanic Kroskos, um sobrevivente do "massacre" que ocorreu em Bluetspur que foi a ascensão do Lord Elder Brain, um ser formado por cerebros e que so tinha como ambição o cerebro de todos outros. Combatia as forças dos illithids, que tentavam dominar meu vilarejo.

bom, como eu apontei o Xuuh, o que ele revelou bate com o que descobri... (digo agora pq posso não estar aqui no próximo dia... (não estou dizendo que ele é inocente, só que acho que não está mentindo)

(vou voltar para votar ainda, estou querendo identificar quem parece ser culto e quem não parece...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 30 Jul 2010, 20:32

leo escreveu: to achando no final que esse cigano é anti-cidade! veio em mim e no bahamute, não tenho pq ser linchado e se tudo que o baha falou tb não.

mas como o proprio baha quer, veremos, se ele for cidade, cigano, você ta na reta!

voto: bahamute

Ah, que lindo! Você acha que o Bahamute é cidade e vota nele porque ele pediu? Se fosse coerente votaria no Cigano, então, e não no Bahamute.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 30 Jul 2010, 20:44

@Bahamute

Se essa é sua melhor defesa então merece morrer mesmo. Se não quer ser acusado não entra pra jogar!

Tu é necromante, bloquer, e o Josua disse ter sido bloqueado por um monstro putrido. Não vejo como haver outro bloqueador, alguem ae acha que temos 4 bloqueadores?

E se por sua utilidade você se refere apenas a seus poderes então tens razão, mas se for analisar de uma forma mais abrangente... que tu tem feito de util mesmo? Ta discutindo? Levantando suspeitas? Botando o jogo pra rolar? Então melhora o argumento porque "estrelismo" nem de longe te serviu de defesa.

@Leo

Sim, sou o ant-cidade que NÃO linchou o Rub quando teve oportunidade, o ant-cidade que ressucitou o Assumar, e o Ant-cidade que mais ta aparecendo no tópico e chamando todo mundo a discussão. Claro Leo, já vc e o Bahamute são inocentes porque... bem, porque são né? Esse lance de provar inocência ou se defender de acusação é tudo besteira!

E que papo é esse? Cigano é ant-cidade, mas vou votar no Bahamute porque ele é cidade e pediu?!?!

@Arnok

Cara, tem mais suspeitos na lista não? A ideia não é que você diga um ou outro, e dar uma lista maior já que naturalmente não vai escolher os que a maçonaria não quer ser escolhida sem correr o risco de entregar ninguém. Sacou?

Alem de que não creio que você vá ser morto hoje, temos dois médicos in game.

@Cidade

Leo e Bahamute tem fortes provas contra eles. Depois dessa cagada absurda do Leo ate prefiro deixar o Baha pra amanhã, mas é bom não esquecerem das acusações contra ele. A não ser que um 4º Bloqueador Morto-Vivo apareça o Baha mentiu sobre ter bloqueado o Madruga (o que é meio ilógico já que ele provavelmente morreu recrutando alguem) e bloqueou o Joshua, o que botaria o Joshua como não cutista, o que é otimo pra gente.

E sem defesas pra mim essa noite. Não vale o custo beneficio.

E olho vivo nos posts pessoal, bastante atenção no comportamento de todo mundo aqui. Como o Assumar falou, culto vai tentar não votar nos seus comparsas, é a melhor forma que temos de pegar eles atualmente.

E vou por meu voto logo por via das duvidas

Unvote
cigano

Mensagempor Arnok em 30 Jul 2010, 21:05

cigano escreveu:@Arnok

Cara, tem mais suspeitos na lista não? A ideia não é que você diga um ou outro, e dar uma lista maior já que naturalmente não vai escolher os que a maçonaria não quer ser escolhida sem correr o risco de entregar ninguém. Sacou?

Alem de que não creio que você vá ser morto hoje, temos dois médicos in game.

bom, suspeitos há, mas não adianta atirar para todos os lados

quanto ao alvo, bom,

Voto: Leo

(e acho interessante o que o joshua declarou... ele recebeu uma dica sobre quem foi nele (mesmo tipo de coisa que o madruga postou no começo, lembram?) acho interessante manter um olho nele... afinal, no jogo não haveriam dicas, haveriam?)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Noara Fox em 30 Jul 2010, 21:53

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Cebolituz em 30 Jul 2010, 22:31

As brumas se fecham e a população cai linchando em cima de:

Imagem

Dr. Daclaud Heinfroth (Dominiani) - leo - Detector de classe* e Drenagem** - Máfia

*Como o próprio nome diz, investigava a classe do jogador.

** Ligação específica com um determinado personagem.

E as brumas parecem continuar com a nossa agonia. Os esgotos são um dos piores lugares para perecermos. Espero que ao sair daqui, as brumas escolham um lugar mais agradável.

Imagem
-------------------------------------------------------------------------------

A noite irá até 01/08 as 10:00

Podem enviar as ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 01 Ago 2010, 10:41

As brumas se abrem, e novos corpos aparecem. Dessa vez, os infelizes são:

Imagem

Sir Tristen Hiregaard - Luiztroll - Jailer e Vampiro* - Cidade

*Role oculto

--------------------------------------------------------

Imagem

Yagno Petrovna - Assumar - Destruidor de poder** (com carga) e Médico (sem cargas) - Cidade

**Escolhendo um alvo, esse poder desabilitaria permanentemente um poder do alvo escolhido.
------------------------------------------------------------------

Sithicus

Imagem

Ao extremo sul do Núcleo, temos o domínio de Sithicus. Como popularmente gostam de chamar, esse é o "Lar dos Espectros".

Apesar do nome, acredito que isso tem mais a ver com o fato de que todos que entram na região começam a se sentir angustiados por erros do passado. Eu agora mesmo estou lembrando do destino cruel que minha filha teve, e do remorso que sinto ao escutá-la pedir para descansar eternamente, coisa da qual eu neguei.

No mais, densas florestas que nem mesmo os nativos conseguem penetrá-las decentemente. A população principal que temos aqui são diversos elfos que alegam ter vindo de outra dimensão conhecida como Krynn. Alguns altos elfos que vivem em cidades praticamente jogadas as traças, onde simplesmente não se importam com mais nada a não ser a si mesmos. Ainda assim, é um lugar de extrema decadência no qual esses elfos xenófobos vivem. Tudo que era para ser uma cultura grande de inumanos está tomado pelo mofo e bolor.

Há também relatos de uma grande tribo de vampiros halflings* que vive atacando os viajantes nas estradas de Sithicus.

O antigo lorde da região, o Knight of the Black Rose, foi consumido por certas sombras que invadiram o seu castelo. Ele era o antigo líder político da região, agora tomada pelo tirânico anão Azrael Dak. Os elfos temem o poder de Azrael que em acessos de fúria pode acabar com a vida de qualquer um.

"Eu soube que esse cavaleiro já desafiou Strahd para medir forças quando este chegou nessa dimensão. Tolo! Mesmo que vencesse, seria simplesmente consumido pela névoa. Isso se toda essa dimensão não caísse junto."

O desaparecimento do Knight of the Black Rose é um grande mistério. Alguns dizem que foi um chamado de outros mundos. A verdade, é que se já era ruim com o cavaleiro negro, é pior agora com o anão que era um de seus principais servos.

"É uma força muito maior que o mais poderoso dos deuses, Dark Powers ou qualquer influência interna, minha querida cientista. São deuses maiores que os nossos deuses, que com uma simples borracha e qualquer um de nós desaparece sem deixar qualquer traço de existência. Pelo menos esses ainda foram gentis e nos explicaram, enquanto há outros que simplesmente não se preocupam em dar satisfação alguma para seus fiéis seguidores."

Assim, esse é apenas mais um dos decadentes domínios do sul. Talvez a ignorância seja a maior tortura para esses povos que não contribuem em nada com esse mundo, a não ser com seus monstros malditos.

*Em AD&D eram kenders.

Imagem

Efeito do cenário: Todos os mortos do jogo estarão como sombras, e durante a noite, votarão por MP em um vivo que desejam matar. Quem tiver mais votos amanhecerá morto no outro dia. Caso empate, o morto será decidido por sorteio entre os empatados.
-----------------------------------------------------------------

O dia irá até 03/07 as 10:00.

Bom jogo a todos! :victory:
Editado pela última vez por Cebolituz em 01 Ago 2010, 13:08, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 12:59

João -
Noara - Campista?
Joshua - Médico
Bruno -
Torneco -
Xuuh -
Mauricio -
Kyu -
Bahamute - Bloquer
Cigano - Reviver (Sem cargas); Ligação
Arnok - Maçom

Galera hora de começar a abrir o jogo. Máfia e SK estão ae ainda, e nessa altura do campeonato cidade continuar com o papo de "não vou falar nada porque isso só ajuda a Máfia" é pura vontade de jogar contra.

> O caso Bahamute / Joshua ainda deve ser considerado.
> Arnok alguma informação por favor, já passou da hora de começarmos a caçar e não ficar colhendo informação
> Kyu e Mauricio, vocês são os Lurkes/Ausentes do dia, o que tem a dizer em suas defesas?
cigano

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 13:00

Editado: João -
Noara - Campista?; Ligação¹
Joshua - Médico
Bruno -
Torneco -
Xuuh -
Mauricio -
Kyu -
Bahamute - Bloquer
Cigano - Reviver (Sem cargas); Ligação¹
Arnok - Maçom

Me corrigindo

E lembrando, Torneco, ficou mais forte agora que seu inimigo morreu?
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Ago 2010, 13:38

Sim, resolveram me bloquear agora? Tentei ir novamente no Torneco, mas a mesma criatura me bloqueou de novo. Tô começando a suspeitar que o culto deve ter alguém capaz de matar e o bloqueador marcou em mim pra impedir possíveis proteções.
(é flórida ser médico declarado...)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Bahamute em 01 Ago 2010, 13:51

Essa noite eu bloqueei a Noara.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor KYU em 01 Ago 2010, 14:29

A Máfia já se foi, dúvido seriamente que tenham mais mafiosos no jogo. O que eu acho que aconteceu é que um vigilante errou o dedo pra cima do LuizTroll e o outro morto foi o SK.

Dito isso, eu sou o Geppetto Guiseppe, cara que construiu o Pinóquio Figlio. Esse mesmo Figlio, que eu criei como filho e deixei brincar com as crianças da cidade, matou todos os adultos da vila e se renomeou Maligno (que já vimos no jogo e até já morreu).

Eu sou Bus Driver. Minhas carrionetes são bichinhos sacanas que ficam trocando as coisas de lugar.

1º Noite - Não fiz nada
2º Noite - Não fiz nada
3º Noite - Tentei trocar Blackbird com Madruga. Sucesso.
4º Noite - Tentei trocar Assumar com Argh. Falhei.
5º Noite - Tentei trocar Blackbird com Madruga. Sucesso.
6º Noite - Não fiz nada
7º Noite - Tentei trocar KYU com Noara_Fox. Falhei.

Ta ai meu jogo.

- Troquei o Blackbird de lugar com o Madruga pois aquele era um jogador participativo e o Madruga não. Se alguma ação de morte fosse para o Blackbird, mataria o Madruga. Acabou que aconteceu o contrário e na segunda noite que eu troquei os dois alguém tinha ido pra matar o Madruga e acabou matando o Blackbird.
- Troquei o Assumar de lugar com o Argh pra confirmar aquela suposição de que o protegido do magistrado não seria alvo de ações noturnas.
- Troquei-me de lugar com a Noara para me proteger, pois imaginei que ela fosse em mim depois de eu ter apontado para a culpa da mesma.

Agora...
Acho que o certo do dia é linchar a Noara, já que ela é o provável SK do jogo.
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais