Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Maurício em 01 Ago 2010, 20:04

Não tenho a mínima idéia de quem seja esse personagem do João, mas o Dr Gregorian Illhousen parece ser de Nova Vaasa, o que significa que o Joshua foi recrutado.
Maurício

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 20:08

Apesar das desconfianças a meu respeito, se me permitem perguntar: KYU, quem é você?
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 20:47

É, o lance é passar fumo agora.

João é o com mais chances de ser Máfia/SK, e Joshua se lascou com essa revelação do Arnok. Pra mim não tem erro, é João morto no Linch, e Joshua na mão das sombras.

Ou, caso a cidade concorde, Bahamut bloqueia João e linchamos o Joshua.

E essa historia de que Xuuh não tem poder não cola mesmo. 27 papeis e apenas UM sem poderes? Sem chance.

Como acho que a Noara não deve dar as caras mesmo pra dizer como foi a noite dela quero levantar uma curiosidade aqui:

Kyu é bus-driver e diz ter trocado Noara e ele mesmo de lugar. Bahamute diz que bloqueou Noara, eae? Kyu deveria ter sido bloqueado!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 01 Ago 2010, 22:20

Na verdade não. Porque eu falhei nessa ação.

João, preste mais atenção na Máfia. Já me revelei com todos os detalhes possíveis.

Agora, acho que o negócio é linchar o Joshua, pelo que foi dito pelo Arnok. Isso se encaixa muito bem com o fato dele ter sido supostamente bloqueado todas as vezes depois de renascer.

Depois dele, o Xuuh com essa defesa bizonha e papel sem poderes pode cair.

Vote: Joshua_Crow
KYU

Mensagempor Arnok em 01 Ago 2010, 22:25

cigano escreveu:É, o lance é passar fumo agora.

João é o com mais chances de ser Máfia/SK, e Joshua se lascou com essa revelação do Arnok. Pra mim não tem erro, é João morto no Linch, e Joshua na mão das sombras.

Ou, caso a cidade concorde, Bahamut bloqueia João e linchamos o Joshua.

prefiro bloquear o joão durante a noite e linchar o joshua (e mesmo assim ainda devemos ter uma morte durante a noite)
e quanto ao joao, eu já revelei o dominio dele Darkon (se alguém sabe que o personagem que ele alega ser não é desse domínio ele é máfia ou SK mesmo, mas prefiro deixá-lo vivo mais um dia, afinal, não sabemos exatamente quantos cultistas ainda restam (e somos 11 jogadores ainda então, deixar cultista vivo pode ser entregar o jogo)

Voto: Joshua_Crow

e aguardo a noara se pronunciar sobre como foi a noite...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Ago 2010, 22:33

Peraí, como assim só porque sou de Timor eu sou cultista? Eu trabalho lá, pow! :triste:
De acordo com a MP do meu persona, eu tinha uma cliníca em Nova Vaasa, mas que foi tragada pra Timor. (como funciona a cosmologia de Ravenloft eu não sei, não conheço o cenário, admito).
Lá eu e meus pacientes ficamos presos, junto com minha enfermeira/esposa, Caroline Dinwiddy que está grávida (não sei se está no jogo), estamos tentando fugir. Em Timor parece que não se pode dormir por causa desses morto-vivos e entre outras coisas que podem te deixar insano.
Meu persona se juntou a outras pessoas que estão tentando fugir das Dark Powers antes que consuma o Núcleo.

É o que diz, resumidamente, minha MP.

Outra:
Arnok escreveu:correção, o joshua foi investigado na noite depois que revelou o personagem...

A noite que fui revelado é qual, a que morri ou que libertei o Torneco?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 22:35

E bom que as sombras a noite podem passar fumo no João sem erro

Se o Joshua se revelar um Markilith mesmo então o Mago foi o primeiro recrutado e isso nos dá no máximo mais 3 Cultistas.

Precisamos de 7 votos pra linchar, posso dar o meu mais tarde então vou segurar a onda por enquanto pro dia durar um pouco mais.
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Ago 2010, 22:43

Bom, se a cidade quer assim, tudo bem. Meu RC tá aí desde a primeira noite, não sou máfia. Não sou SK (se fosse tentava negociar, lembra cigano? :haha: ) e nem culto. Sou só o médico que teve como melhor ação libertar o Torneco. ¬¬
Outra, nunca disse que o Bahamute era o bloqueador do culto, só ligamos uma coisa a outra por causa da ação estranha (salvo engano).
Deve ter dois cultistas aí, um bloqueador (que tá me segurando a duas noites) e um que mata. Minha teoria, pelo menos.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 01 Ago 2010, 23:06

Joshua_Crow escreveu:Peraí, como assim só porque sou de Timor eu sou cultista? Eu trabalho lá, pow! :triste:
De acordo com a MP do meu persona, eu tinha uma cliníca em Nova Vaasa, mas que foi tragada pra Timor. (como funciona a cosmologia de Ravenloft eu não sei, não conheço o cenário, admito).
Lá eu e meus pacientes ficamos presos, junto com minha enfermeira/esposa, Caroline Dinwiddy que está grávida (não sei se está no jogo), estamos tentando fugir. Em Timor parece que não se pode dormir por causa desses morto-vivos e entre outras coisas que podem te deixar insano.
Meu persona se juntou a outras pessoas que estão tentando fugir das Dark Powers antes que consuma o Núcleo.

É o que diz, resumidamente, minha MP.

Outra:
Arnok escreveu:correção, o joshua foi investigado na noite depois que revelou o personagem...

A noite que fui revelado é qual, a que morri ou que libertei o Torneco?

foi na quinta noite, quando você libertou o Torneco (e tem muitos motivos para o culto ter recrutado alguém que não seria suspeito...)

eu não localizei o nome do dominio do seu personagem (encontrei textos em inglês sobre o personagem e o mauricio declaou que parece ser de nova Vaasa)
além disso, seu personagem é tido como grande amigo da familia (minha) que sou de mordent, e tinha que salvar Rudolph Van Richten, também de mordent e você é de timor... (pra mim você seria de mordent também... vc tem como explicar o relacionamento?)

e quem puder segurar os votos até amanhã a noite ou depois, acho uma boa segurar para não perdermos o dia (como não tenho como garantir que venho para votar, mantenho o meu)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Torneco em 01 Ago 2010, 23:11

Bem, não queria que o Joshua fosse linchado, ele tem um role bom, e embora seja muito provável que tenha sido recrutado, não acho que deveria ser linchado, não agora.
Torneco

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 23:24

Torneco escreveu:Bem, não queria que o Joshua fosse linchado, ele tem um role bom, e embora seja muito provável que tenha sido recrutado, não acho que deveria ser linchado, não agora.

Elabore
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Ago 2010, 23:31

@Arnok
Eu não sei explicar qual o relacionamento da sua família com o Dr. Gregorian. Não tenho Ravenlore. O que digo aqui é puramente baseada na minha MP. Os únicos nomes que tem aqui é Dr. Gregorian Illhousen (Dominio: Timor, Raça: Humano, Classe Médico), Dr. Rudolph Van Richten (o Torneco) e Caroline Dinwiddy (Esposa/Enfermeira). E confirmo que Nova Vaasa era a terra original do Doutor. Não sei onde fica isso, mas acredito que não seja em Ravenloft (o plano), porque a clinica foi tragada de lá pra Timor, entende?

@Torneco
Tem alguma coisa na tua MP que confirme alguma coisa do meu persona?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Maurício em 01 Ago 2010, 23:37

Nova Vaasa foi um erro meu, mas o Joshua continua mentindo.

Eu tinha feito uma busca rápida e parei quando descobri que a clínica ficava originalmente em Nova Vaasa. Buscando mais afundo, descobri que realmente ela foi sugada para outro lugar, mas foi para um domínio chamado Nightmare Lands, não Timor.
Maurício

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 23:45

Eu estava dando uma relida (por alto) no que rolou desde o inicio do jogo e estava anotando o que achei interessante para poder fazer um comentario geral sobre os sobreviventes. Mas teve uma queda de energia e perdi tudo que tinha destacado. :what:

Desse jeito vou destacar algumas coisas (pela minha memoria):

Joshua_Crow - Concordo com o linchamento dele, não so pelos motivos que eu tinha levantado antes, do fato de ele ter sido exposto como medico revelado por dois dias para o recrutador do culto (ou um se o Bahamute estiver falando a verdade) e pelas informações trazidas pelo Arnok, mas tambem por ele ter dito que foi bloqueado por um monstro putrido (nos dois ultimos dias diga-se), algo que vai totalmente contra ao que o Cebolituz disse que ocorreria no jogo. E curiosamente o outro que fez isso foi justamente o Madruga, que veio com aquele papo de ter sentido uma presença na calada da noite.

Noara_Fox - Tem uma informação que o Batousai soltou no 5° dia (e foi repetida pelo Cigano recentemente), que é bastante interessante: na primeira noite o Batousai viu o Joshua e o Eltar fazendo uma visita a Noara. Curiosamente apenas o Joshua morreu nesse encontro, o Eltar morreria na 2° noite e o Batousai acho que na 6°. Noara alega ser PGO com cargas, mas a questão é que o Joshua praticamente acusou ela de ter sido morto por causa dessa visita. E depois ela soltou essa de que era PGO/Campista. Mas se ela é PGO, porque so ele morreu e especificamente ele?

Os Marikith - É quase certo que aqueles que foram recrutados se transormam nessas criaturas (perdem sua identidade original). Muita coisa nesse sentido foi comentada na epoca que o MagoCego foi linchado, inclusive um dos principais argumentos para linchar Assumar e defendido pelo Blackbird é que essas criaturas são aberrações que infectam outros seres vivos (e ai fica a duvida: um morto vivo seria afetado?).

Xuuh - o unico jogador que alega não ter poderes (nem por cargas) de todos os 27. E todos os que morreram tinham algum poder (muitos tinham mais de um). Ou é um mentiroso desatento ou um sujeito incrivelmente azarado.

João Aragorn - Uma coisa que eu gostaria de saber é se ele tem alguma ligação com o dominio Shadowborn Manor?

Vigilantes - O Torneco disse que usou uma carga para detonar o Phoenix, mas pode ser que ainda exista mais alguem com essa condição. O argh foi morto em uma noite em que ocorreram 3 mortes, sendo que não tem logica um SK ir em um alvo que certamente seria linchado no proximo dia.
Nessa noite, os que tiverem cargas de vigilante matem com sabedoria.

SK - Se realmente existir, acho que os candidatos para esse "posto" seriam João Aragorn, Noara ou Xuuh.

Mafia - Tem 5 mafiosos (sendo que um era o diabo) e um vampiro (LuizTroll) mortos. Talvez a mafia ja tenha ido para o saco ou tenha mais um integrante. Se ainda existir algum mafioso acho que poderia ser o João Aragorn ou o Xuuh.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Ago 2010, 00:14

Quanto a todas as acusações e revelações, só posso me expressar de uma forma:
Imagem

Bom, me rendo. :desisto:
Fui recrutado pro culto mais fail que já vi. Mas tudo bem, você tentou, Madruga. :linguinha:
E excelente trabalho, Arnok. :ok:

Seguinte, já que estou na corda no pescoço, vou passar as informações que tenho pra Cidade (a quem estava torcendo desde o início, quisera eu ter continuado como um :dança: ) :

1) Sou o último cultista. A noite posterior a meu recrutamento, sugeri ao Madruga recrutar o Torneco. Mas a ação falhou. O que confirma minha teoria do Culto #Fail. ¬¬
2) Nas noites que "fui bloqueado", bloqueei o Cigano e o Assumar. Cigano perdeu uma vida e o Assumar morreu. Não sei se é porque me tornei o último que ganhei carga de morte, isso é um mistério até pra mim. :deombros:
3) Quanto a minha morte original, logo após proteger a Noara, senti algo me acertando e me matando na hora. Não sei se existe balas em Ravenloft, então acredito que tenha sido uma seta. Por isso minhas suspeitas na Noara.

Bom, é isso.

Espiritos Revoltosos dos que já se foram, ouçam meu pedido! :wizard:
Votem na Noara essa noite. Meu voto é dela. Quero vingança pelo meu médico! :multidao:

Agora o Doutor vai dormir em paz finalmente...De novo. :dormindo:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais