Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:É, o lance é passar fumo agora.
João é o com mais chances de ser Máfia/SK, e Joshua se lascou com essa revelação do Arnok. Pra mim não tem erro, é João morto no Linch, e Joshua na mão das sombras.
Ou, caso a cidade concorde, Bahamut bloqueia João e linchamos o Joshua.
Arnok escreveu:correção, o joshua foi investigado na noite depois que revelou o personagem...
Joshua_Crow escreveu:Peraí, como assim só porque sou de Timor eu sou cultista? Eu trabalho lá, pow!
De acordo com a MP do meu persona, eu tinha uma cliníca em Nova Vaasa, mas que foi tragada pra Timor. (como funciona a cosmologia de Ravenloft eu não sei, não conheço o cenário, admito).
Lá eu e meus pacientes ficamos presos, junto com minha enfermeira/esposa, Caroline Dinwiddy que está grávida (não sei se está no jogo), estamos tentando fugir. Em Timor parece que não se pode dormir por causa desses morto-vivos e entre outras coisas que podem te deixar insano.
Meu persona se juntou a outras pessoas que estão tentando fugir das Dark Powers antes que consuma o Núcleo.
É o que diz, resumidamente, minha MP.
Outra:Arnok escreveu:correção, o joshua foi investigado na noite depois que revelou o personagem...
A noite que fui revelado é qual, a que morri ou que libertei o Torneco?
Torneco escreveu:Bem, não queria que o Joshua fosse linchado, ele tem um role bom, e embora seja muito provável que tenha sido recrutado, não acho que deveria ser linchado, não agora.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes