arghsupremo escreveu:Essas duas coisas são excludentes.
Não fale isso amigo, 2 vezes por semana não conta?

Moderador: Moderadores
arghsupremo escreveu:Essas duas coisas são excludentes.

vou aproveitar e não gastar dinheiro com psicólogoRonassic escreveu:Essa é fácil, porque assim ela teria razão, RPG seria mesmo coisa do capeta, ou não, eu seria um maluco que podia ter feito isso porque vi um filme ou joguei algum jogo violento e minha mente perturbada ficou mais perturbada ainda, vai saber...

arghsupremo escreveu:Ronassic escreveu:[...] Gente, eu sou casado e faço sexo [...]
Essas duas coisas são excludentes.
como a maioria das mulheres faz quando se sentem preteridas por QUALQUER COISA.
Emil, The Thrill escreveu:Estou ali conversando com um amigo que vou manter anônimo. E é um negócio que eu não consigo começar a entender... Na minha casa nunca teve leitura proibida, material proibido. E como esse amigo disse, meus pais sempre acharam melhor eu sair com amigos que em casa à toa.
Oda Nabundanada escreveu:Eu perdi uma namorada porque eu falei para ela que nas ultimas 3 semanas de Julho eu precisaria dos fins de semana para estudar.
3libras escreveu:Ros, eu acho legal esse tópico por um motivo: as pessoas entraram numa cisma em não discutir assuntos pessoais em fóruns, do tipo (cria um blog, procura um analista, etc etc). Mas como rede pessoal eu acho um assunto completamente interessante, mais até do que discutir a maioria dos assuntos aqui do OFF-Topic.

Na verdade muitas vezes meus pais ate pediram para saber exatamente como é o jogo, e no final viram que nao haveria problema algum.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes