Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 08 Nov 2007, 22:44

Corvo, o que aconteceu com você exatamente esta noite? Se seu item é infinito como ele foi parara na lixeira?
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 09 Nov 2007, 00:14

Opa, o eu aqui e rapaz que zona. Mas vamos virar esse barco.

Bom, Cak, EU recebi o Churros, tava na porta de casa quando retornei a noite. Das duas uma, ou esse item tem algum poder extra de errar o alvo, ou temos um busdriver.

Agora a minha informação. Bem, ainda não entendi muito o que rolou, mas sei de uma coisa. Verde visitou o Draco essa noite.

Verde, o que vc estava fazendo na noite passada?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Nibelung em 09 Nov 2007, 00:51

Não acho que seja um bus driver, ou então tu teria recebido minha vassoura também. Deve ser alguma outra coisa estranha.

Cigano, tu confirma as habilidades do churro que o cak mencionou?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Baku em 09 Nov 2007, 00:54

Cigano,

Churros é um bom item? Ele tem utilidade para a cidade?

Com o Churros aparecendo eu creio que possa afirmar com certeza que há um BusDriver neste jogo. E na primeira noite ele trocou Draco pelo Nibel.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 09 Nov 2007, 00:55

Um "BusDriver" especial, que escolhe um alvo e modifica o alvo deste. Seria isto a minha ideia deste "BusDriver".
Imagem
Baku

Mensagempor MVerde em 09 Nov 2007, 02:47

cigano escreveu:Verde, o que vc estava fazendo na noite passada?

Fui investigar quem ele era. Se quiserem mais inforações noite passada fui no Boani.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vincer em 09 Nov 2007, 03:33

Will, o item que você usou em mim foi um tanto... inusitado. Bizarro até. Mas não, eu não te passei nenhum item Will...

Não vou falar muito o que apareceu na minha MP, já que talvez possa revelar o RC do Will, mas pelo que foi escrito eu diria que o item do Willdice não parece em nada algo que a máfia teria. Portanto para mim o Willdice está, por enquanto, fora de suspeitas. Mas com esse papo de passa e repassa de itens, nunca se sabe.

Eu já ia cair encima do Cak, mas nem lembrava desse papo de Busdriver (eu li o post sobre os diferentes roles com habilidades, mas não dei para gravar tudo :bwaha: ). Isso muda tudo. Gostaria de ver o que o churros faz...

Sobre o Mverde ter passado à noite no Draco... Suspeito. Mas tem o role que pode investigar os outros... no caso itens. Vou esperar ver esse papo avançar para tomar uma posição.

Comecei muito atirado, vou pensar com mais cuidado ao invés de ir no argumento dos outros. Afinal, os mafiosos estão entre nós...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor WillDice em 09 Nov 2007, 06:11

Não tem problema revelar meu role, Vincer, eu já o fiz. Diga se não foram flores que você recebeu de mim, o Professor Girafales.

E desculpa o efeito... hehe

Não inocento o Nibelung só por ter me passado o item, mas pelo item em si. Eu recebi uma vassoura, e ele disse aqui que era uma vassoura sem eu ter dado detalhes suficientes para isso.

Se ele é mesmo mafioso, teria que ter roubado de alguém antes de passar pra mim. Nesse caso o dono original da vassoura deveria se revelar.

Não vou revelar meu outro item pois vou usá-lo essa noite para investigar alguém. Ele é um item mais útil nessa função que minhas flores, que irei repassar para alguém inocentado com menos itens.

Tendo ainda outros DOIS itens que se ativam automaticamente quando sou alvo, espero que a máfia não se arrisque em me eliminar essa noite.

Eu só quero saber: quem me passou meu outro item? Ele tem cargas e só adultos podem usar. Quem era o dono, favor identificá-lo pela função, não precisa dar o nome dele se não quiser.

Se ninguém confirmar, vou assumir que veio de um mafioso, e tenho um suspeito de ser tal mafioso...

Quem mais recebeu item essa noite? É importante.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 09 Nov 2007, 07:37

Temos alguém bem enrolado aqui, né?

Cak escreveu:Cara simpelsmente meu item não tem cargas, ele funciona no automático.

Cak escreveu:Então temos um problema porque o item que eu dei pro willdice é automático e sem cargas.
E de onde veio esse item com cargas?

Cak escreveu:Li direito e o churros tem 3 cargas.

Cak escreveu:Bom calma. deve ter algo de errado nisso. Parte do que recebi:

A noite parece estar bem movimentada, pois você escuta vários passos em muitas direções diferentes, mas não consegue ver ninguém.

Então teu item é o que não tem carga nenhuma? Mas ao mesmo tempo tem três cargas?

Vem cá, quando trocaram os itens a noite, como tu tá tentando dar a entender, eles alteraram tua memória sobre o item ter ou não cargas? :b

Cak escreveu:E se quiser eu posso dizer o que ele faz, mas daí perde um pouco a graça.

Cak escreveu:Bom não posso falar o que meu item faz, porque senão estarei em maus lençóis.

:roll:

Poxa se quando ninguém tava te pressionando tu podia dizer o que o item faz, porque agora que tu tá em maus lençóis não pode mais?

Velho com ou sem bagunça é hora de tu colaborar
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Nov 2007, 07:43

Respondendo...alguem invadiu minha casa e quebrou a bola quadrada...eu aida tenho o efeito (uma carga de doc) resultado de uso na 1ª noite. (mas não posso doar essa carga).

Sobre o churros acho mais lógico ter 3 cargas (afinal vc come eles)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor planes em 09 Nov 2007, 09:08

Corvo da Tempestade escreveu:Respondendo...alguem invadiu minha casa e quebrou a bola quadrada...eu aida tenho o efeito (uma carga de doc) resultado de uso na 1ª noite. (mas não posso doar essa carga).

Era exatamente isso que queria ouvir.

Pessoal, prestem bastante atenção.

Sou o Godinez, meu item é a moedinha de cara ou coroa que tem cargas infinitas e permite que vigie a casa de alguem (ou seja, sou um vigia). Na noite passada vigiei a casa do Corvo, e advinhem só? O Spark fez uma visitinha para ele, como o Crovo já tinha dito que era o kiko não tem como o Spark ser pró-cidade e ferrar com a bola quadrada do cara.

vote: Spark

Como acho que o medico já foi para o espaço, vou jogar m* no ventilador e aquecer o jogo :)

Na primeira noite eu ia vigiar o Draco, mas a moedinha é meio caótica, parece que o Cebolituz joga uma moeda e se der um determiando valor eu ainda vigio de noite, mas meu alvo é trocado (talvez tenha rolado algo semelhante com este tal churros).

Desta forma acabei vigiando o Nibelung e,na noite que ele foi transformado em criança ele foi visitado tanto pelo Baku quanto pelo Vinicius, portanto depois de detonar o destruidor de itens quero explicações destes dois.
Imagem
planes

Mensagempor WillDice em 09 Nov 2007, 09:11

Interessante. Principalmente por todos já saberem que o Corvo é o Kiko, não tem desculpa a ação do Spark.

Voto: Spark
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Nov 2007, 09:14

votar:Spark

Como acho que o medico já foi para o espaço, vou jogar m* no ventilador e aquecer o jogo

Virou tática-padrão da máfia "mate o médico"??? :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Nibelung em 09 Nov 2007, 10:06

Sempre é uma excelente tática para a máfia matar o médico, Corvo. Enfim, temos o Spark (mafioso confirmado pelo Planes) e o CaK (enrolado-mor-master). Já que temos um mafioso em mãos pro linchamento, acho que o ideal é terminarmos de tirar esse negócio do Cak a limpo hoje, e depois decidimos se vamos matar ele ou o Spark.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Nov 2007, 10:16

acho que o ideal é terminarmos de tirar esse negócio do Cak a limpo hoje, e depois decidimos se vamos matar ele ou o Spark.

Vamos no Spark hoje, mas não esqueçamos do Cak. E dependendo da decrição da morte podemos ter certeza de que máfia esta envolvida.

Cak..se explique.
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais