Comentários, em ordem:
A diferença entre moderador e coordenador parece um pouco borrada, acho melhor tirar a frase "e podem assumir um papel de mediador comportamental em casos onde haja conflito entre outros usuários da sessão a qual coordena" na descrição da coordenação, e na descrição do moderador trocar "Além das permissões dadas a um coordenador, um moderador também poderá advertir" por "Os moderadores podem advertir", pra não dar a impressão errada de que um moderador seria um "coordenador plus".
Na descrição do item 5, seria bom oficializar algo que nem todo mundo sabe, acrescentando:
"Se precisar de alguma alteração técnica com sua conta no fórum, por exemplo, mudança no seu nick ou resolução de algum problema de login, envie uma Mensagem Privada para Eltor Macnol"
Acho interessante inverter a ordem dos dois blocos de informação, colocando as Regras antes da descrição das contas de usuário, pois se alguém desistir da leitura no meio do texto, pelo menos a parte mais importante terá sido vista.

Quanto à primeira regra... ainda é um pouco cabeluda. Difícil achar uma forma de colocar isso num texto que não seja restritivo demais. Vou tentar mudar um pouco pra algo que não envolva "respeito", porque isso é muito subjetivo (e quanto ao linguajar, tem que refletir que somos um dos fóruns mais liberais nesse quesito, então eu eliminaria aquele parágrafo):
Conflitos. Esse é um fórum de discussão, com pessoas de todos os tipos e os mais variados pensamentos, portanto a maioria das conversas envolverá algum nível de discordância. Isso é normal e esperado. O que deve ser evitado ao máximo é a transformação de uma discussão em briga, pois isso vai contra a qualidade dos diálogos que queremos ter aqui. Cada usuário é responsável por fazer sua parte nisso, evitando xingamentos abertos ou insinuados, mensagens desnecessariamente irônicas ou provocativas, e outros comportamentos que atrapalhem o desenvolvimento da conversa e gerem conflitos pessoais. Isso será julgado caso a caso pela equipe de moderação de acordo com o andamento dos tópicos, mas a melhor regra a seguir é: foque-se em discutir contra as ideias das quais discorda, e não contra a pessoa que as escreveu.
Esse é um bom ponto pra mais pessoas sugerirem mudanças nesse item.
Sobre Flood, eu mudaria um pouquinho:
"Significa inflar desnecessariamente um tópico com mensagens sem relação com seu conteúdo discutido, conhecido como off-topic; ou emitir múltiplas postagens seguidas sobre o assunto, conhecido como double-post. Off-topics são permitidos, mas se o assunto acabar tomando mais foco que o original do tópico, deve-se solicitar à coordenação que o transfira para um tópico separado. Double posts ocasionais também são tolerados, apenas evite os excessos - dê preferência ao botão de Editar sua última mensagem.
Necropost eu não vejo motivo pra proibir.
Sobre Nudez, acho que ficou legal, eu só trocaria "muito ofensiva" por "excessiva", e adicionaria uma frase lembrando que é importante avisar e usar o spoiler porque muitos acessam o fórum do trabalho, escola ou outros locais públicos.
Sobre pirataria, deixando a frase um pouco mais clara:
"Pirataria. A pirataria é crime, inclusive prevista no código penal. Não será permitido o fornecimento de nenhum material desse tipo em nosso fórum, seja por meio de anexos aos posts ou links fontes de material pirata. (Note-se que isso não proíbe a discussão sobre o tema; apenas relembra que as mensagens não devem conter nenhum material ilegal)."
Sobre as assinaturas, faltou mencionar o tamanho máximo em Kb (100 Kb, se não me engano) das imagens somadas.
Creio que por enquanto é isso, novamente obrigado pela sua ajuda organizando essa revisão.