Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 16 Ago 2010, 23:38

Da última vez que eu vi o Phoenix assim, ele tinha culpa no cartório. Não vou votar agora porque não quero speed-linch
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Assumar em 16 Ago 2010, 23:48

Não falei meu poder porque achei que estava meio óbvio.
Eu tinha 3 cargas de investigador de RC. Na primeira noite, eu investiguei o Aluriel e na segunda eu investiguei a Atimas.
Eu apostei que um dos dois poderia ser mafioso ou SK pois estavam retornando. O aluriel não jogou as últimas máfias. Sua última participação foi em seu próprio jogo como Narrador. Atimas então esteve muito tempo fora.
Aluriel morreu de cara e Atimas é o gavião negro, acreditem ou não.
Minha terceira carga foi inutilizada esta noite. Não tinha falado nada pois havia chance de um observador ter visto quem veio em mim nesta noite ou alguém tivesse rastreado o infeliz, provavelmente um mafioso.
Pela minha mp, há chance de eu ganhar novos poderes com o desenvolver do jogo, mas eles não estão especificados. Pode ser que eu até recupere cargas do meu poder inicial.
Não vou dar mais informações até que os que não revelaram nada se manifestem. Eu revelei minha informação sobre a atimas para que o dia rendesse logo. A ausência da mortes à noite facilitou bastante para a Cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 16 Ago 2010, 23:51

Obrigado pelas informações, Assumar. Nosso foco é na Sakura e no Phoenix, mas quero ver a defesa do Phoenix primeiro.
Youkai X

Mensagempor Batata em 17 Ago 2010, 00:38

Desculpa pessoal,

Estou hospedando duas gringas em casa :haha: , e os últimos dias foram mais conturbados que o normal.
Mas consegui ler todas as discussões, e decidi que vou deixar meu voto no Phoenix.

Provavelmente só voltarei a acessar após as 22:00, e realmente acho que a cidade deveria linchar alguém hoje.
Tivemos "sorte" de não haver nenhuma morte na noite passada, mas não podemos depender de sorte até o final do jogo.

Vote: Phoenix
Batata

Mensagempor Youkai X em 17 Ago 2010, 00:45

Vou ajudar a pressionar mais um pouco o Phoenix.

vote: phoenix
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Ago 2010, 00:48

anluarar escreveu:Desculpa pessoal,

Estou hospedando duas gringas em casa :haha: , e os últimos dias foram mais conturbados que o normal.

Offtopic: Tá bem de vida, hein mermão? :hmmm:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Batata em 17 Ago 2010, 00:49

E só esclarecendo outra coisa.
Não sou Spy Master (que eu nem sei se existe...)
e sim, Spy Smasher, ok?
:linguinha:
Batata

Mensagempor Phoenix em 17 Ago 2010, 01:21

Estou meio ausente mesmo, fim de semana ocupado (como sempre) alem de aula e muito trabalho na segunda, mas terça terei mais tempo para postar. Podem fazer suas perguntas que responderei todas.

Se acharem que vale a pena revelar mais um rc é só algum dos inocentados com rc forte pedir que eu revelo. Mas já aviso meu poder é completamente inútil pra cidade se for revelado.
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 17 Ago 2010, 06:17

(Só passando para não deixar em branco)

Como eu queria que o assumar tivesse mais cargas só pra confirmar que eu não menti...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor joao-aragorn em 17 Ago 2010, 07:51

@Phoenix
Engraçado, várias pessoas com RCs confiáveis já deram votos em você e voc~e continua com desculpinhas. Se revela, rapaz, agora qeu a gente já deu quase toldos os RCs mesmo, o esquema é achar alguém pra linchar logo.
@SCCSakura
Caso voc~e não saiba na maioria dos casos as pessoas que delatam um crime SÃO os primewiros suspeitos. E eu estava na máfia Zelda, já vi você sobreviver pro "piedade, sou cidadão" antes.
Detalhe interessante: eu me prontifiquei desde o início a ser investigado rpa provar minha identidade e o caríssimo Sakura só falou disso agora que o Assumar não tme mais cargas. Mais suspeito que isso só ser pego com a faca ensanguentada nas mãos rindo como um maníaco diante de um corpo.

Noara_Fox também é forte candidata a linchamkento, tá inativa que só ela.

@Frost
Bem-vindo . Ajude-nos a agitar a cidade e a pulverizar esses mafiosos sacripantas XD.
joao-aragorn

Mensagempor Phoenix em 17 Ago 2010, 08:23

Já vou revelar meu personagem então.

Sou o Tocha Humana. E meu poder é parecido com Dono de arma e paranóico, mas eu posso ativar ou desativar ele a cada noite.

Se quiserem mais detalhes é só pedir.
Phoenix

Mensagempor Arnok em 17 Ago 2010, 08:38

Assumar escreveu:Não falei meu poder porque achei que estava meio óbvio.
Eu tinha 3 cargas de investigador de RC. Na primeira noite, eu investiguei o Aluriel e na segunda eu investiguei a Atimas.
Eu apostei que um dos dois poderia ser mafioso ou SK pois estavam retornando. O aluriel não jogou as últimas máfias. Sua última participação foi em seu próprio jogo como Narrador. Atimas então esteve muito tempo fora.
Minha terceira carga foi inutilizada esta noite. Não tinha falado nada pois havia chance de um observador ter visto quem veio em mim nesta noite ou alguém tivesse rastreado o infeliz, provavelmente um mafioso.
Pela minha mp, há chance de eu ganhar novos poderes com o desenvolver do jogo, mas eles não estão especificados. Pode ser que eu até recupere cargas do meu poder inicial.
Não vou dar mais informações até que os que não revelaram nada se manifestem. Eu revelei minha informação sobre a atimas para que o dia rendesse logo. A ausência da mortes à noite facilitou bastante para a Cidade.

como assim inutilizada? na primeira noite você teve sucesso, na segunda noite teve sucesso e uma carga inutilizada? (só tivemos duas noites ...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor joao-aragorn em 17 Ago 2010, 08:40

Tocha humana, ein?
Que mal lhe pergunte , Johnny Storm ?
E você viu alguma referência a seus companheiros do quarteto na máfia?

Discorra mais um pouco sobre seu papel, por favor.
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 17 Ago 2010, 09:02

Arnok escreveu:
Assumar escreveu:Não falei meu poder porque achei que estava meio óbvio.

como assim inutilizada? na primeira noite você teve sucesso, na segunda noite teve sucesso e uma carga inutilizada? (só tivemos duas noites ...)

Era exatamente o que eu ia dizer!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Phoenix em 17 Ago 2010, 09:04

Meu personagem nessa época era um androide que adotou a identidade de Jim Hammond, um oficial de policia, mas que essa identidade foi ignorada depois.

Quanto a referencias sobre o quarteto, não tem nenhuma. Mas fala do Namor, diz que houveram crossovers entre ele o Tocha humana, mas que eles chegaram a um acordo quando foram convocados para combater nazistas. Mas de vez em quando ainda tinham suas "brigas".

Meu personagem também fez parte de um grupo chamado All Winners Squad.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais