Madrüga escreveu:Servbot é ruim para você, seu fraco.

Servbot/Kobun é ruim até pra ele mesmo. Aquele fraco.
Kear escreveu:@Baha:
Você quer o SEAN, você é a pessoa daqui que menos tem credibilidade pra reclamar das escolhas da Capcom xD.
Sean deveria ter um jogo solo. Ele tem potêncial!
Kear escreveu:@Lumine:
Os especiais do MvC3 me pareceram bem menos cinemáticos que os do SF4, especialmente porque vai dar pra fazer DHC ou cancelar com X-Factor no meio do caminho. Isso e o fato de que existem muito mais formas de combar neles deve deixar o jogo menos "Shoyuken > FADC > Ultra...De novo *larga o controle e espera*"
Quero ver como serão os especials linkados. Acho que ainda não vi nenhum video sobre isso, e, o efeito "cinema" deve dar uma quebrada legal numa das coisas que é a mais bacana no MvC2.
Kear escreveu:Em tempo, Dormannu (nome chato de escrever) parece o tipico personagem de zoning/beams damage; e o VJ parece parece um mini-shotokan.
Pessoalmente, não gostei do VJ, personagem com hitbox pequena é sempre controverso; ou ele vai ser lixo-tier, ou ele vai ser tão broken que vão banir ele em torneios.
Dormammu é com mm. E é chato de escrever.
Ele está bem parecido com o Blackheart. Alto pra caraio, com rajadas energéticas que comem toda a tela.
Fora que, pelo visto, vai ser tipo um sentinela. Que não é preciso ser muito expert pra se jogar.
E, detesto personagens pequenos. Espero sinceramente que, se houver X ou Zero nesse jogo, eles estejam na mesma estatura mediana que os demais (sei lá, acho que algo entre 1,60 e 1,70). Eles não me parecem "baixinhos" nos jogos. Só o Megaman clássico me passa essa impressão.