Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor Smaug em 18 Ago 2010, 20:43

Meus extras não ganhei item, mas não impede o gladius ter ganho uma, o cigano provavelmente trabalhou com itens, ele queria fazer um jogo legal e eu aposto nisso.

Não duvido, mas seria muito estranho se de 16 particpantes só um ganhasse item e que bem ele fosse atacado na primeira noite e dependesse do item pra ficar vivo. Percebe o monte de coincidencia? Do mesmo modo o Assumar.. de qualquer forma temos 3 supostos atacados na primeira noite e como ninguém morreu, ou isso eh resultadod e PvP aleatorio ou uma sorte do C********
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 21:39

coincidência não existe apenas o inevitável, teve uma máfia que 5 ou 6 pessoas miraram no cigano de uma vez só, e acho que não tinha 12 no total...

pelo visto meu combate foi resultado de pvp, algum safado salafrario quis me bater, não me pareceu ação de máfia, provavel algum cidadão loko que quis dar vantagem pra máfia (se metade da cidade pegou pvp de especialização, temos uma chance absurda de matar a máfia até o dia 3 ou perder no mesmo dia xD)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Smaug em 18 Ago 2010, 21:50

coincidência não existe apenas o inevitável,

É coincidencia junta demais amiga...

E cade o Assumar pra vir se defender???

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor XuuH em 18 Ago 2010, 22:36

Gladius chega prescionando o Iuri, o Iuri vem e da uma desculpa aceitavel e no meio de tudo Assumar vem deixa um voto e simplesmente some. Estranha esta atitude vinda do Assumar.
XuuH

Mensagempor Assumar em 18 Ago 2010, 23:08

Sacckura: Ninguém notou a MEGA ATITUDE suspeito do Assumar votando no Iuri? um cara super participativo, manda um voto no silêncio, não comenta nada da noite e some durante a briga Gladius e Iuri?

Sacckura, vai se fazer de palhaço, filho?
Não viu meu post logo no início do dia?

Assumar: Tentaram me matar e me combater.
Acho que foi a máfia no combate também, mas se foi algum cidadão que me combateu, não seja idiota!
Sair combatendo a esmo vai enfraquecer a Cidade.
Fui protegido e adoraria ver a máfia vir em mim novamente.

Aliás sou um dos poucos que veio trazendo alguma informação sobre a noite.
Eu não tinha que justificar meu voto no Iuri porque é um voto de pressão e o Gladius explicou muito bem sua desconfiança no cara. Ficar repetindo argumentos alheios é uma característica bem anti-cidade, quando o que se precisa é de objetividade.

Smaug: E cade o Assumar pra vir se defender???

Eu participo da única coisa válida do dia e ainda tenho que me defender... Aliás, me defender de uma mentira, já que eu falei muito bem o que me aconteceu à noite. Em que votar no Iuri me torna suspeito? Participar da até então única movimentação do dia?
É engraçado que o Phoenix também votou no Iuri, dizendo apenas “a acusação é grave.” Por que só eu sou suspeito pelo voto?
Respondendo ao Eltar, o único que pelo menos perguntou alguma coisa, o que ocorreu foi o seguinte: eu fui atacado (me combateram) e fui alvo de uma ação de morte, por gente diferente. Sofri, portanto, duas ações diferentes. A ação de morte falhou. Se isso se deu porque mais alguém me visitou ou por alguma habilidade do meu personagem, isso a máfia/sk não vai saber até vir aqui novamente (ou talvez um cidadão que não presta atenção no jogo e não perceba que o que a máfia mais quer é que a Cidade se confronte em combates).

XuuH: Gladius chega prescionando o Iuri, o Iuri vem e da uma desculpa aceitavel e no meio de tudo Assumar vem deixa um voto e simplesmente some. Estranha esta atitude vinda do Assumar.

Outro se fazendo de palhaço.
Sumi???
Eu postei HOJE de manhã dizendo o que me aconteceu.
O Gladius votou no Iuri FUNDAMENTANDO sua pressão.
Eu votei para fortalecer esta pressão.
Simples.
Você, XuuH, que fez um mísero post no início do dia, sem nenhum conteúdo, tem que autoridade para dizer que eu sumi?

XuuH: Do jeito que estamos, acredito que seja dificil descobrir em quem prescionar ou não, pelo simples fatos de grande parte dizer que seu rc foi criado e coisas do tipo... podemos tentar prescionar inativos, porem podemos vir a ter resultados que não seja o esperado.
:macaco:

Não vou ficar floodando para parecer participativo. Ninguém tinha idéia do que fazer. O Gladius vem e dá uma porretada e simplesmente se ignora uma acusação?
Sobre a defesa do Iuri realmente foi boa, mas ainda estou analisando essa questão de ação de morte e acho que deveriam fazer o mesmo. Já vimos que pressão por RC não.tende a ser muito efetiva, então vamos ver onde podemos detecta anti-cidades, ao invés de ficar arrumando motivo esdrúxulo para linchar quem está participando.
Ação de morte é diferente de combate PvP.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 23:20

Desvoto
O unico problema foi que tu nem ao menos falou "acusão forte, bora botar pressão" ou coisa do genero. Dae o post fica com um clima estranho.

Bom, tetris já passou do horário que tinha dado, e já vi que ta online aqui e ainda assim não veio postar nada.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 18 Ago 2010, 23:23

O foda é linchar o Iuri por não sabermos se PvP se trata de uma ação de morte. Ficou muito claro pro Iuri, óbviamente em própria defesa, mas pra mim continua a dúvida se é ação de morte ou não.

E agora?

Eu acho que o Gladius não é máfia, senão não teria se escancarado dessa forma tão cedo. Mas quanto a isso é só intuição.
Sobre a dúvida dos extras... eu tenho 2 extras. :haha:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor XuuH em 18 Ago 2010, 23:24

@Assumar
Eu vi sim que vc apareceu logo pela manhã, porem so quis realçar algo que voce não tem costume de fazer. Que é vim e votar sem argumento nenhum. Não estou querendo dar uma de palhaço. Eu poderia muito bem dizer pra pressionar os inativos e mandar alguem pra forca no primeiro post que fiz no dia de hj, porem não o fiz.

Quanto ação de morte e de PvP pelo que se entende pela explicação que o cigano colocou, ambas partem do mesmo principio. Ou seja, amabas tiram 1 ponto de vida.
XuuH

Mensagempor Assumar em 18 Ago 2010, 23:41

XuuH: Eu poderia muito bem dizer pra pressionar os inativos e mandar alguem pra forca no primeiro post que fiz no dia de hj, porem não o fiz.

Agora você está sendo pretensioso. :hmmm:

XuuH: Quanto ação de morte e de PvP pelo que se entende pela explicação que o cigano colocou, ambas partem do mesmo principio. Ou seja, amabas tiram 1 ponto de vida

Isso não é ter o mesmo “princípio”, isso é ter o mesmo efeito. “Princípios” podem ter o mesmo efeito e serem diferentes. Seu argumento é ilógico.

Luiz: O foda é linchar o Iuri por não sabermos se PvP se trata de uma ação de morte.

Sabemos que são coisas diferentes. EU disse isso e volto a afirmar. Na minha mp veio bem explicado, lá nos “extras”. Entrei em combate (não que eu quis, alguém veio me combater) e recebi uma ação de morte. Se elas fossem iguais, não teria sentido o Cigano colocá-las em separado na minha mp. Reforçando, não é o fato de as ações terem o mesmo efeito (tirar life) que elas são iguais. No muito, são equivalentes.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 18 Ago 2010, 23:43

O que estou querendo dizer é que se chegarmos à conclusão de que só anti-cidades têm ação de morte e o Gladius estiver falando a verdade, o Iuri é o alvo.
Assumar

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Ago 2010, 00:01

Yo! Desculpa o sumiço. Perdi o primeiro dia, já pensava que ia precisar de suplente. Mas eu tô aqui.
E como tava complicado, não agi também.

Vou ler tudo primeiro antes de dar uma opinião.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 19 Ago 2010, 00:08

BOm, foi mal a demora, passei o dia todo na rua estudando/trabalhando e cheguei em casa em cima da hora que dei pra abrir o dia da minha micro(o que me tomou 1 hora para calcular ações, mandar PMs e pesquisar o texto que ia colocar no post) e o resto da demora foi para ler tudo que tinha sido postado nesse dia(percebam que eu não acessei o PC desde que o dia abriu)!!!

Cara, temos 3 cidadãos aqui(Iuri, Gladius e Assumar) se alfinetando por causa de informações quebradas que fariam sentido juntas!!! Cara, minha PM com o personagem dava a entender que especialização de PvP se assemelhava à de morte, uma vez que pode chegar a matar o alvo do cara, e a minha especialização de PvP tinha uma arma na descrição do fluff, logo, não vejo nada demais em ter uma espada significar ter ação de morte ou de PvP!!! Quanto ao Gladius, repito o que a Sakura falou, ele é o mais confiável até agora!!! E quanto ao Assumar... pow, era justo todo mundo suspeitar por vc simplesmente votar sem nem comentar que era pra aumentar a pressão(eu sei que parece idiota um mafioso colocar o segundo voto torcendo por um speed lynch), mas a gente tem q pensar em tudo num jogo de máfia, mas agora que você se explicou, ficou tudo mais claro!!!

No mais, n pretendo votar em nenhum dos 3, sinceramente, eles estarem brigando n significa que 1, 2 ou até mesmo os 3 sejam mafiosos, mas tbm n sei mto bem pra onde direcionar os questionamentos!!! O XuuH pode ser uma idéia interessante pela tentativa de usar o erro do assumar contra ele mesmo depois do mesmo ter se explicado!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Fada Suicida em 19 Ago 2010, 00:11

Não recebi nenhum extra e tbm não fui atacada, e sinceramente não agi pois queria ver como as coisas iriam se desenrolar.

Achei estranho como alguns entregaram os papéis logo de cara, de um ponto de vista simplista isso pode ser apenas informação para despistar, falo isso como jogadora novata observando as coisas. Quero reler tudo com calma amanhã e me inteirar das coisas, não sabia que rolava essa revelação escancarada de papéis, achei que era uma coisa mais.. sei lá... a menos que quem fez isso esteja tentando confundir e/ou desviar a atenção por seja lá qual motivo for (já que o gladius adora ver o circo pegando fogo =3) , mas algumas histórias estão bem colocadas demais...

Acho que sair votando agora pode acabar saindo pela culatra, Gladius e Assumar foram atacados (se foram :hum: ) de maneira meio aleatória pra uma primeira noite que seguiu depois de um dia muito parado, novamente um pensamento simplista mas pra ataca-los assim do nada só sendo máfia...

Ou eu posso estar errada e eles inventaram o ataque pra saírem da reta xD
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Smaug em 19 Ago 2010, 00:44

Sobre a dúvida dos extras... eu tenho 2 extras. :haha:

Certo um jogador tem 2, outro tem 1 e o restante que se manifestou não tem anda... ou essa distribuição eh aleatoria ou tah rolando uma informação escondida...

Eu participo da única coisa válida do dia e ainda tenho que me defender... Aliás, me defender de uma mentira, já que eu falei muito bem o que me aconteceu à noite. Em que votar no Iuri me torna suspeito? Participar da até então única movimentação do dia?

Dos que sobreviveram aos supostos ataques vc é o unico que ainda não explicou muito bem como isso aconteceu... e olha que eu toh suspeitando do Gladius com essa história da poção...

O Gladius votou no Iuri FUNDAMENTANDO sua pressão.
Eu votei para fortalecer esta pressão.

Ou para que a cidade fizesse o trabalho sujo da máfia linchando um pró-cidade. Mas aqui é soh especulação, ok?

Ação de morte é diferente de combate PvP.

Sabemos que são coisas diferentes. EU disse isso e volto a afirmar. Na minha mp veio bem explicado, lá nos “extras”. Entrei em combate (não que eu quis, alguém veio me combater) e recebi uma ação de morte. Se elas fossem iguais, não teria sentido o Cigano colocá-las em separado na minha mp.

e depois de tanta certeza

O que estou querendo dizer é que se chegarmos à conclusão de que só anti-cidades têm ação de morte e o Gladius estiver falando a verdade, o Iuri é o alvo.

Portanto, nem vc tem certeza. Mas se for isso mesmo segundo sua lógica, vc tb tem direito a uma ação de morte (só não escolheu o poder, mas pode faze-lo mais a frente se sobreviver) e isso faz de vc um anti-cidade.
E como isso veio explicado nos "extras"??

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Phoenix em 19 Ago 2010, 01:09

Gladius tu tem como confirmar com o Cigano se seu poder pega PVP = Ações de morte ou não?
Se você não der certeza disso vou continuar achando que você errou ao interpretar seu poder, obviamente se você confirmar que pvp não apareceria como ação de morte no seu poder meu voto vai no Iuri novamente.

Quanto as acusações ao Gladius, não tem porque duvidar dele por enquanto. Na parte de Extras da MP tem escrito Nenhum, mas se esta parte está ali é porque alguém tem, não vejo motivo pra duvidar dele por causa disso. O que pode deixar suspeitas sobre ele é caso ele tenha se enganado (ou mentido mesmo) sobre o resultado do poder que ele diz ter.

Quanto as acusações ao Assumar, se alguém não entendeu o motivo dele votar acho que essa pessoa tem que prestar mais atenção, pois o post do Gladius fazia uma acusação gravíssima ao Iuri, nada mais normal que votar no Iuri depois daquilo, e não precisa dar justificativa nesses casos, obviamente não é bom encher o cara de votos, mas é sempre bom deixar o cara com uma quantidade boa de votos para se sentir pressionado a se explicar. Não consigo ver culpa no Assumar por causa disso também.

Por enquanto acho que os 3 jogadores são inocentes (Iuri, Gladius e Assumar), mas fico no aguardo da resposta do Gladius.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais