Sacckura: Ninguém notou a MEGA ATITUDE suspeito do Assumar votando no Iuri? um cara super participativo, manda um voto no silêncio, não comenta nada da noite e some durante a briga Gladius e Iuri?
Sacckura, vai se fazer de palhaço, filho?
Não viu meu post logo no início do dia?
Assumar: Tentaram me matar e me combater.
Acho que foi a máfia no combate também, mas se foi algum cidadão que me combateu, não seja idiota!
Sair combatendo a esmo vai enfraquecer a Cidade.
Fui protegido e adoraria ver a máfia vir em mim novamente.
Aliás sou um dos poucos que veio trazendo alguma informação sobre a noite.
Eu não tinha que justificar meu voto no Iuri porque é um voto de pressão e o Gladius explicou muito bem sua desconfiança no cara. Ficar repetindo argumentos alheios é uma característica bem anti-cidade, quando o que se precisa é de objetividade.
Smaug: E cade o Assumar pra vir se defender???
Eu participo da única coisa válida do dia e ainda tenho que me defender... Aliás, me defender de uma mentira, já que eu falei muito bem o que me aconteceu à noite. Em que votar no Iuri me torna suspeito? Participar da até então única movimentação do dia?
É engraçado que o Phoenix também votou no Iuri, dizendo apenas “a acusação é grave.” Por que só eu sou suspeito pelo voto?
Respondendo ao Eltar, o único que pelo menos perguntou alguma coisa, o que ocorreu foi o seguinte: eu fui atacado (me combateram) e fui alvo de uma ação de morte, por gente diferente. Sofri, portanto, duas ações diferentes. A ação de morte falhou. Se isso se deu porque mais alguém me visitou ou por alguma habilidade do meu personagem, isso a máfia/sk não vai saber até vir aqui novamente (ou talvez um cidadão que não presta atenção no jogo e não perceba que o que a máfia mais quer é que a Cidade se confronte em combates).
XuuH: Gladius chega prescionando o Iuri, o Iuri vem e da uma desculpa aceitavel e no meio de tudo Assumar vem deixa um voto e simplesmente some. Estranha esta atitude vinda do Assumar.
Outro se fazendo de palhaço.
Sumi???
Eu postei HOJE de manhã dizendo o que me aconteceu.
O Gladius votou no Iuri FUNDAMENTANDO sua pressão.
Eu votei para fortalecer esta pressão.
Simples.
Você, XuuH, que fez um mísero post no início do dia, sem nenhum conteúdo, tem que autoridade para dizer que eu sumi?
XuuH: Do jeito que estamos, acredito que seja dificil descobrir em quem prescionar ou não, pelo simples fatos de grande parte dizer que seu rc foi criado e coisas do tipo... podemos tentar prescionar inativos, porem podemos vir a ter resultados que não seja o esperado.
Não vou ficar floodando para parecer participativo. Ninguém tinha idéia do que fazer. O Gladius vem e dá uma porretada e simplesmente se ignora uma acusação?
Sobre a defesa do Iuri realmente foi boa, mas ainda estou analisando essa questão de ação de morte e acho que deveriam fazer o mesmo. Já vimos que pressão por RC não.tende a ser muito efetiva, então vamos ver onde podemos detecta anti-cidades, ao invés de ficar arrumando motivo esdrúxulo para linchar quem está participando.
Ação de morte é diferente de combate PvP.