Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Arnok em 19 Ago 2010, 18:25

maravilha...

bom, minha noite foi complicada... e descrever a mp, já seca, é difícil, mas vamos nós...
eu vi um clarão, senti meu corpo queimar e vi o Capitão e o Caveira lutando por mim (acho que ambos tentaram me recrutar, mas ficou ambiguio, então vou ver com o verde), desmaiei e quando acordei estava ao lado do corpo do capião.

como disse, acho que fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, o caveira e o kiu vieram em mim na mesma noite... será que isso acarretou a morte do kiu? (não eu não fui recrutado por nenhum grupo até o momento, e pelos meus calculos restam poucos assim...)

se ambos tentaram me recrutar, qual a chande do verde decidir matar os dois? se decidiu por isso, a proteção de alguém poderia manter um deles vivo? (se sim, meu alvo de proteção foi o anluarar...)

outra coisa, com a revelação e existência de culto/maçonaria e máfia, temos 2 maçons e 2 cultistas (nessa noite, eu fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, nenhum dos grupos cresceu e cada um perdeu um membro.) 3 mafiosos e um SK. dá um total de 8, o que nos dá apenas dois jogadores que são cidadãos nesse meio.

deduzo que o Frost seja um dos maçons, então você já deve ter feito as contas... (e deve ter o perfil de quem pode ou não ser máfia/culto e/ou SK)
resumindo, você e mais um é inocente, do restante, SEIS são culpados e apenas DOIS são cidadãos.

Eu estou me declarando como cidadão, ou seja, apenas mais um, além de vocês dois é inocente. (infelizmente, já revelei tudo o que sei, e a única forma de provar que sou inocente, é com a minha morte... e com a presença da cryptonita, essa vai ser minha última noite... no final do próximo dia morro se o lex não cair...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 19 Ago 2010, 18:26

correção, onde está escrito Frost como maçon, leiam Tetris...
Arnok

Mensagempor Assumar em 19 Ago 2010, 19:38

Arnok, não entendi a história da kriptonita. Você foi infectado?
Quanto ao lanterna verde, se é ele mesmo, lançou sua bola de energia verde em mim.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 19 Ago 2010, 20:04

legal foi que a atimas veio e não rebateu o que eu disse...

Anork, então basicamente, pra você viver, temos que linchar o lex ou esperar ele morrer a noite?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Arnok em 19 Ago 2010, 20:36

Assumar escreveu:Arnok, não entendi a história da kriptonita. Você foi infectado?
Quanto ao lanterna verde, se é ele mesmo, lançou sua bola de energia verde em mim.

eu falei desde o inicio que eu era a prova de balas e guarda costas, mas meu poder estava limitado... (não entrei nos detalhes porque acho isso pode mudar o foco da discução e precisamos nos focar em localizar RCs falsos e os cultistas, como disse, como eu fui alvo dos dois recrutamentos, devem haver dois, se o lanterna não acertou o recrutador nenhuma vez, se acertou, só temos o recrutador no culto)

basicamente, na primeia noite eu resistia a 4 ataques (no dia perdi um ponto) na segunda eu era resistente a 3 ataques (perdi um ponto durante o dia me restaram 2), na 3 resistia a 2 (perco um hoje) nessa noite ainda estou imune a um ataque, no próximo dia fico com zero. (não sei se ainda fico vivo mais uma noite, ou se já morro... na minha mp tá que eu estou enfraquecendo até a morte)

não estou preocupado em pegar o lex, com a quantidade de anti-cidade precisamos pegar qualquer mafioso / cultista ou SK, um linchamento errado e perdemos o jogo... (e na minha mp não diz claramente que é o lex, mas um inimigo tem com ele cryptonita e isso está me enfraquecendo... deduzi que seria o Lex)
Arnok

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Ago 2010, 22:30

Bom, gastei minha carga atoa. O Phoenix não fez nada essa noite ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Batata em 19 Ago 2010, 22:33

Depois de resultados noturnos desta noite, eu passei a ter um poder de proteção praticamente ilimitado, usando as capacidades do meu veículo, o Gyrosub.
Eu havia utilizando uma única carga em uma noite anterior (V.A/Frost podem confirmar), mas agora poderei utilizá-los seguidamente em qualquer pessoa, incluindo eu mesmo.

Estou desconfiado de algumas pessoas aqui, mas vou elaborar melhor meus argumentos para postar aqui.
Faço isso antes do final deste dia.
Batata

Mensagempor Youkai X em 19 Ago 2010, 22:39

Anrualar, você é maçom por acaso?
Youkai X

Mensagempor Frost em 19 Ago 2010, 23:02

Essa questão da kriptonita ficou estranha para mim. Então o Superman já começou o jogo infectado?
Outra, parece que alguém tentou agir em mim, não sei bem o que ela quis fazer, mas ela acabou não agindo, não sei se ela foi bloqueada ou o que aconteceu.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 19 Ago 2010, 23:25

Como assim, Frost? O que houve?
Youkai X

Mensagempor Arnok em 19 Ago 2010, 23:53

Frost escreveu:Essa questão da kriptonita ficou estranha para mim. Então o Superman já começou o jogo infectado?
Outra, parece que alguém tentou agir em mim, não sei bem o que ela quis fazer, mas ela acabou não agindo, não sei se ela foi bloqueada ou o que aconteceu.

bom, é um dos papeis que o verde modificou um pouco... ele me deu o poder de bulletproof e o de guarda-costas, mas para limitar o poder, colocou a kryptonita (assim, no começo do jogo eu era superpoderoso, mas com o passar do tempo fico mais fraco... )

nas primeira noites eu era um médico imune a morte durante a noite, porque quando eu recebesse o ataque por alguém (como guarda-costas), eu simplesmente não morreria (eu era a prova de balas...) bem desequilibrado, não acha? por isso o verde colocou a Kryptonita (pelo menos é o que eu acho...)

mas, a menos que ache que estou inventando isso (se acha isso, gostaria de saber porque eu inventaria), vamos deixar isso de lado e ir atrás de anti-cidade, porque gastar tempo falando disso vai fazer com que deixemos o dia passar!

e como assim agiram em você e acabaram não agindo? gostaria de dar mais detalhes?
Arnok

Mensagempor Frost em 20 Ago 2010, 00:57

O que soube é que alguém me seguiu a noite toda. Segundo o verde, eu sentia que era alguém poderoso, mas ela me seguiu e no final foi embora, sem realizar qualquer coisa, embora eu soubesse que ela poderia ter feito. Não sei, pensei de início que fosse o superman, mas acho que ficou claro que não.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 20 Ago 2010, 01:02

Joshua_Crow escreveu:Bom, gastei minha carga atoa. O Phoenix não fez nada essa noite ¬¬

Se era uma ação noturna você teve muita sorte de eu ter esquecido de enviar MP essa noite, senão você teria morrido queimado.

Pessoal, mudando um pouco de assunto, estou com problemas e vou precisar de ajuda.

O coringa usou uma ação diurna para me matar, recebi uma MP que diz que se eu não for curado vou morrer.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 20 Ago 2010, 01:13

Arnok escreveu:maravilha...

bom, minha noite foi complicada... e descrever a mp, já seca, é difícil, mas vamos nós...
eu vi um clarão, senti meu corpo queimar e vi o Capitão e o Caveira lutando por mim (acho que ambos tentaram me recrutar, mas ficou ambiguio, então vou ver com o verde), desmaiei e quando acordei estava ao lado do corpo do capião.

como disse, acho que fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, o caveira e o kiu vieram em mim na mesma noite... será que isso acarretou a morte do kiu? (não eu não fui recrutado por nenhum grupo até o momento, e pelos meus calculos restam poucos assim...)

se ambos tentaram me recrutar, qual a chande do verde decidir matar os dois? se decidiu por isso, a proteção de alguém poderia manter um deles vivo? (se sim, meu alvo de proteção foi o anluarar...)

outra coisa, com a revelação e existência de culto/maçonaria e máfia, temos 2 maçons e 2 cultistas (nessa noite, eu fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, nenhum dos grupos cresceu e cada um perdeu um membro.) 3 mafiosos e um SK. dá um total de 8, o que nos dá apenas dois jogadores que são cidadãos nesse meio.

deduzo que o Frost seja um dos maçons, então você já deve ter feito as contas... (e deve ter o perfil de quem pode ou não ser máfia/culto e/ou SK)
resumindo, você e mais um é inocente, do restante, SEIS são culpados e apenas DOIS são cidadãos.

Eu estou me declarando como cidadão, ou seja, apenas mais um, além de vocês dois é inocente. (infelizmente, já revelei tudo o que sei, e a única forma de provar que sou inocente, é com a minha morte... e com a presença da cryptonita, essa vai ser minha última noite... no final do próximo dia morro se o lex não cair...)

Cara, ESPERA UM POCUO, se você narrou toda a sua noite aqui, como você disse ter narrado... está faltando um pequenino pedaço aqui, um pedaço que me fez pegar você no pulo!!! Pois eu vi vc visitando o Youkai X nessa noite, você e a atimas, que já assumiu a autoria do bloqueio no Youkai, portanto, podemos saber o que o senhor foi fazer lán Supercultist???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MagoCego em 20 Ago 2010, 08:43

Eu ainda não acredito na atimas, mas como já vi que esse jogo não é mais da cidade...

Unvote

------

Agora temos:

Phoenix vs Joshua_Crow

Tetris vs Arnok

Aposto que 2 dos 4 são anti-cidade.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais