Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 22:51

Sabe... Apenas uma coisa não me deixa 100% confiante no que o Iuri diz. Mafioso tem costume de mentir e redirecionar ações pra quem morreu durante a noite a fim de esconder seus passos.
XuuH

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 22:58

Podemos tirar a prova se o Iuri é realmente o vermelho ou não, já que o Youkai encontra-se incapacitado, podemos deduzir que qualquer ação de morte que acontecer esta noite, veio do Iuri.
XuuH

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 23:07

Se todos tao dizendo a verdade, o Iuri viu o Youkai mandar o Xuuh matar alguem, no caso, o madruga, como ele relatou! Logo, ele é o lanterna vermelho, e é o unico mafioso.

UNVOTE
VOTE: YOUKAI

Caso ele seja cidade, eu bloquearei as açoes do Iuri, assim, se ninguem morrer, é ele, se alguém morrer, alguma coisa ta errada. xD
Kim

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 23:09

Bom vamos ver o que dará então

Unvote

Vote: Youkai
XuuH

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 23:10

Vote: Youkai
Thor

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:11

Isso é verdade XuuH. E eu mesmo fiquei meio assim na hora de falar estas coisas... enquanto escrevia eu pensava "bah, se eu fosse algum deles ia desconfiar disso", hehehehe.

Mas vejam só. Se me lincharem (apesar de tudo) hoje de noite, amanhã estarão apenas 4 vivos. Vão discutir a acabar linchando o Youkai. Vão ficar 3 vivos de noite. Dae o Kim vai ter os poderes de assassinar e vai matar mais alguem. Com isso a máfia ganha.

Por outro lado, se lincharmos o Youkai hoje, na mesma noite o Kim mata alguem, então amanhã de manhã teremos apenas 3 vivos. Com certeza o kim iria pra forca, mas dae corremos o risco de que algum dos outros vivos não possa se logar ou coisa assim (creio que o dia vai cair em um final de semana), e se passar o dia sem linchamento ja era.

Agora, se lincharmos o Kim agora, essa noite ficam os 4 vivos. Amanhã durante o dia questionamos o Youkai e o linchamos. Vitória da cidade com 3 ainda vivos. Mesmo que alguem não consiga se logar no fim de semana (eu penso nisso porque eu mesmo não logo em muitos finds) e o Youkai matar mais alguem durante a noite, ainda teremos mais um dia.

Então não tem porque não linchar o Kim agora.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:14

Vocês querem que eu utilize meu poder de "incapacitar com amor" em alguém especifico esta noite? Caso ainda estejam com duvidas...
Posso mirar no thor, por exemplo. Então amanhã ele diz que foi obrigado a incapacitar alguém e deu, todos veem que sou cidade. Agora, NÃO matem o youkai agora, o Kim vai receber os poderes (e ninguem deu a minima pro fato de que foi ele que sugeriu matar o youkai ¬¬ )

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:15

Melhor, vou mirar no XuuH, que é comprovadamente cidade. Assim sua confirmação terá mais credibilidade.

Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 23:18

Iuri, se o Youkai for mafia e o jogo continuar, o unico suspeito será eu. Eu confirmo isso, se o jogo continua, vo até reler minha mp pra ve se tem alguma clausula escondida.
Mas se o Youkai for cidade. descobriremos quem está mentindo, quando for revelado seu anel.
Kim

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 23:23

Iuri, mal te pergunte: esse teu poder de incapacitar tem cargas?

Porque que eu me lembre, na 1ª noite, o Madrüga falou que foi alvo de muito amor e muito medo ao mesmo tempo, mas ele não foi incapacitado. Aliás, ninguém foi.

Explique melhor.
Thor

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:27

Minha primeira noite eu obriguei o madruga a agir (a incapacitar alguem), mas ele não enviou MP pro tetris, por isso não tinha escolhido um alvo e ninguem foi incapacitado no primeiro dia.

Alias, eu fui falar com o tetris no msn. Disse pra ele que ja tinha fechado o numero de votos e que o Youkai tinha sido linchado (fui dizer que já podia fechar o dia, no caso), mas dae ele disse que como o Youkai ta incapacitado ele não pode ser linchado.

Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 23:29

Então mesmo que tivesse certeza absoluta que o jogo acabaria agora, nao poderiamos fazer isso? Estranho
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:33

Ops, não é que ele não enviou MP, é que ele foi bloqueado, lembram? Ta aqui o post dele:
Madrüga escreveu:Eu perdi a noite e não pude agir. Ou seja, qualquer ação que veio para mim parou em mim.

Mas então gente, se tem alguma duvida ainda sobre mim tirem logo, porque tem só meia hora antes de fechar o dia, e eu gostaria de tirar todas as dúvidas pra vermos se chegamos em um acordo sobre linchar o Kim.

Então mesmo que tivesse certeza absoluta que o jogo acabaria agora, nao poderiamos fazer isso? Estranho

Não entendi. Está falando sobre não podermos linchar o Youkai? Bom, eu também não sabia (primeira máfia que participo que tem essa mecanica). Mas eu pedi pra ele vir falar pessoalmente pra voces então, se acham dificil acreditar em mim.

Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 23:37

Não Iuri, eu acredito em você xD eu achei estranho nao poder matar ele de uma vez. Mas fazer o que.
Kim

Mensagempor Tetris em 19 Ago 2010, 23:38

Offtopic: Olá a todos,

personagens incapacitados não podem ser linchados ou serem alvos de ação noturna enquanto estão nesse estado,

Abraços.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais