Gladius escreveu:então teremos as raças da nova expansão em jogo
Afirmativo nesse ponto!
Smaug escreveu:Pode ser, mas lembre-se que a Fada era aquele anjo que ressucita pessoas no cemitério, um personagem que nunca esteve disponivel pra jogo. Então, acho que basta existir no cenário.
O cigano disse NÃO IDENTIFICAVEL, obviamente vai sair a imagem de um fantasma neutro para o jogo, fora que ser o anjo da morte indicaria ter um personagem importante para o jogo ou seja, um NPC
Joshua escreveu:Mas tudo bem, minhas escolhas eram:
Holy > Hammer of Wrath [Vigilante]
Protection > Divine Intervention [Médico, mas eu levo o dano]
Retribution > Judgement of Justice [Bloqueador]
Vigilante? não seria PVP??
Outra coisa, anunciar especialização de PVP é ridiculo, a maior (e aparente a única) vantagem de pegar ela é ser PGO se um máfioso como o ladrão
UNDEAD atacar e tomar um revide...
Joshua escreveu:Seria redundante pra um vigilante ter PvP E Ação de Morte.
Claro que seria, especialmente quando o jogo é feito de habilidades de PvP, Life e Suporte, confirma que sua habilidade é pvp ou você ganha meu voto.
===========
Agora falando fora dos quotes:
Joshua é um ótimo alvo pro dia se não acharmos outro e nós temos outro: Smaug
Vote: Smaug1- Você votou quando pedimos para evitar o speed-linch
2- Seus posts são geralmente pouco produtivos, mas se for para matar você entra na onda
Te vejo como possivel SK, classe e raça, não quero habilidades nem descrições da sua historinha, te acho suspeito e quero começar uma pressão
Continuando, valeu por terem lido meus posts no dia anterior e terem me curado, nos extras diz que eu fui protegido mas não fala nada de eu ter sido atacado, mesmo assim, minha vida está cheia, obrigada!!!
Se alguém for paladino ou anão anuncia ae, o WoW não impede que outras raças sejam paladas, podemos ter um caso identico a Iuri-Ladino!!!
Se for para apostar em RC, eu acredito serem as raças, não vamos nos basear nisso, mas mantenham a ideia!!
Se aparecer outro paladino dizendo ser cidade o Joshua merece meu voto, mas vamos ouvir o Smaug primeiro!