Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
.
 Tetris escreveu:Arnok escreveu:maravilha...
bom, minha noite foi complicada... e descrever a mp, já seca, é difícil, mas vamos nós...
eu vi um clarão, senti meu corpo queimar e vi o Capitão e o Caveira lutando por mim (acho que ambos tentaram me recrutar, mas ficou ambiguio, então vou ver com o verde), desmaiei e quando acordei estava ao lado do corpo do capião.
como disse, acho que fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, o caveira e o kiu vieram em mim na mesma noite... será que isso acarretou a morte do kiu? (não eu não fui recrutado por nenhum grupo até o momento, e pelos meus calculos restam poucos assim...)
se ambos tentaram me recrutar, qual a chande do verde decidir matar os dois? se decidiu por isso, a proteção de alguém poderia manter um deles vivo? (se sim, meu alvo de proteção foi o anluarar...)
outra coisa, com a revelação e existência de culto/maçonaria e máfia, temos 2 maçons e 2 cultistas (nessa noite, eu fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, nenhum dos grupos cresceu e cada um perdeu um membro.) 3 mafiosos e um SK. dá um total de 8, o que nos dá apenas dois jogadores que são cidadãos nesse meio.
deduzo que o Frost seja um dos maçons, então você já deve ter feito as contas... (e deve ter o perfil de quem pode ou não ser máfia/culto e/ou SK)
resumindo, você e mais um é inocente, do restante, SEIS são culpados e apenas DOIS são cidadãos.
Eu estou me declarando como cidadão, ou seja, apenas mais um, além de vocês dois é inocente. (infelizmente, já revelei tudo o que sei, e a única forma de provar que sou inocente, é com a minha morte... e com a presença da cryptonita, essa vai ser minha última noite... no final do próximo dia morro se o lex não cair...)
Cara, ESPERA UM POCUO, se você narrou toda a sua noite aqui, como você disse ter narrado... está faltando um pequenino pedaço aqui, um pedaço que me fez pegar você no pulo!!! Pois eu vi vc visitando o Youkai X nessa noite, você e a atimas, que já assumiu a autoria do bloqueio no Youkai, portanto, podemos saber o que o senhor foi fazer lán Supercultist???
atimas escreveu:Tetris, até onde eu sei minha noite foi tranquila e correu tudo nos conformes ^^
Mas porque do interesse? Algo em especial?
E só pra que o Youkai não fique preocupado com coisa a toa, fui eu que te bloqueei, tá.
Não encontrei no decorrer dos dias nada que nos levasse a desconfiar de você realmente,
mas também não encontrei nada que provasse o contrário, e com a existência do culto já clara ae, enfim!
E já aproveitando a oportunidade, você iria agir essa noite?
 ?Frost escreveu:Você é um cidadão sem poderes?
Youkai X escreveu:Além de você TER ações noturnas, de bloqueio ainda por cima, algo que um cidadão já tinha (o Lanterna verde), você ainda declara meio jogado num de seus posts que você estava em grupo. Que grupo seria esse afinal?
Atimas escreveu:Mas é claro que a gente tá em grupo Youkai, o grupo dos cidadãos!!!
Aqui não é todo mundo cidadão até que se prova o contrário???
Eu sempre falo no plural, exatamente porque todo mundo tá jogando junto aqui, ué!!!

.atimas escreveu:(...)
e no Youkai, desde o início, ñ sei porque, tanto é que gastei minha carga de blocker nele.

atimas escreveu:Você devia confiar, ele é seu parceiro de culto, oras
E se não confia porque não lincha ele ao invés de mim?!?!?! =/
Mas agora sério, Frost e Joshua, vocês realmente me lincharam por causa dessa do Youkai???
Por eu e o Arnok termos ido nele na mesma noite???
O que levaria dois mafiosos ou dois cultistas a irem na mesma pessoa na mesma noite???? 0o
Mas enfim, eu tenho que parar de jogar máfia mesmo,
eu não tenho talento pra isso, muito menos pra discutir e me defender!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes