Youkai X escreveu:Frost,tudo estava indo bem pra você e eu até acreditava em suas palavras, mas é uma pena você ter dito que era o Atomo. Sabe por quê?
Porque EU sou o Átomo, e não me confunda com um mero campista. Sim, tive algumas cargas disso, mas também tive e tenho cargas de médico (pois posso encolher outras pessoas comigo), dentre outros truques, pois já me revelei demais.
Então, Frost
Vote: Frost
Frost escreveu:Arnok, caso você não tenha notado, tentaram agir no VA, não o encontrando. VA confirmou ser campista mais tarde. Isso foi algo que, na minha opinião, ele não deveria ter feito, apesar de ser verdade.
Eu sou o Átomo, membro de um dos primeiros grupos da justiça. Posso ter meu tamanho alterado drasticamente. Ao diminuir a mim mesmo para um tamanho microscópico ninguém poderá me encontrar, por isso sou campista. Óbvio que isso pode ser feito apenas em noites intercaladas. Eu até não usei meu poder por duas vezes para tentar confundir a máfia, para usá-lo em uma noite em que, se essas noites intercaladas fossem seguidas, a máfia me encontraria.
E parece que deu certo! Pois já tentaram ir em mim duas vezes! Essa noite inclusive.
Lembram de quando eu disse que fui seguido? A verdade é que alguém havia me procurado, e acho que ela não me encontrou. Nessa primeira vez não deve ter sido um mafioso, visto que morreu mais gente. Hoje aconteceu a mesma coisa. Ninguém me achou, e tivemos uma morte apenas.
Alguém ainda tem alguma dúvida?
Chegamos ao momento decisivo do jogo.
Um dos dois está falando a verdade e é cidadão e o outro é mafioso/cultista.
Provavelmente, se a cidade linchar errado, o jogo acaba ainda esta noite
Acho que é justo pedir a vocês dois que postem todas suas ações noturnas e os resultados.
Vou dar meu voto após ver quem tem maiores chances de estar falando a verdade...