olikan escreveu:o partido do sexo seria meio redundante no brasil...
afinal, todos eles nos fodem
................tá, eu admito que ri.
Mas srsly, partido de sexo? wtf?
Moderador: Moderadores
olikan escreveu:o partido do sexo seria meio redundante no brasil...
afinal, todos eles nos fodem
Dragão de Bronze escreveu:O PT tem um puta marketeiro.
Dragão de Bronze escreveu:O PT tem um puta marketeiro.
O PT tem um puta marketeiro.
Não, cara, olha de novo. O PT tá sentado vendo o Serra perder sozinho. Nunca vi uma campanha tão ruim, pouco clara e feita aparentemente para perder. Desde a escolha do vice até os ataques pessoais e falta de foco, parece que o comitê do Serra é que NÃO TEM marketeiro.
Vou votar no Serra, porque se der merda eu posso dizer com convicção "viu, por isso que eu votei no Serra!"
E um detalhe engraçado é que o FHC, cuja popularidade nunca foi muito alta, foi eleito em ambas eleições no primeiro turno, enquanto Lula, cuja popularidade é astronômica no segundo mandato, foi ao segundo turno tanto em 2002 quanto 2006.
Era a Regina Duarte, nas eleições de 2002. Fico rindo disso toda vez que vejo.
FreeSample escreveu:Não é difícil fazer uma conjectura sobre isso: o FHC sempre teve ao seu lado boa parte da elite intelectual do país, enquanto o Lula teve que enfrentá-la muitas vezes. alguém se lembra, por exemplo, daquela propagadna eleitoral que mostrava uma atriz da globo dizendo que "tinha medo"?
Bahamute escreveu:Dragão de Bronze escreveu:O PT tem um puta marketeiro.
que se chama "Lula"...
Madrüga escreveu:Não, cara, olha de novo. O PT tá sentado vendo o Serra perder sozinho. Nunca vi uma campanha tão ruim, pouco clara e feita aparentemente para perder. Desde a escolha do vice até os ataques pessoais e falta de foco, parece que o comitê do Serra é que NÃO TEM marketeiro.
Advogado de Regras escreveu:E é algo engraçado de se pensar que esses dois partidos caso se aliassem, ao invés de brigarem por motivo algum, poderiam ser a única coligação política que teria forças para poder governar sem ter que se render à adulação ao PMDB ( algo que tanto FHC quanto Lula fizeram em seus 4 mandatos ).
Dragão de Bronze escreveu:Dizer que o PT não tem um puta marketeiro
Dragão de Bronze escreveu:mas se você nunca viu campanha tão ruim, que estranho, porque eu vajo todo anoE não é modo de dizer.
Madrüga escreveu:Dragão de Bronze escreveu:O PT tem um puta marketeiro.
Não, cara, olha de novo.
Madrüga escreveu:Dragão de Bronze escreveu:Dizer que o PT não tem um puta marketeiro
Então pára por aí, porque eu não disse isso. Ponto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes