Moderador: Moderadores

GarotoVaca escreveu:E o Rogério defendeu o penalti do Washington.

GarotoVaca escreveu:Ae, São Paulo! Evitou ser derrotado pelo primeiro colocado!
Eba...
E o Rogério defendeu o penalti do Washington. Ouro puro.
Não vejo um grande retorno do São Paulo, mas por esse jogo deu pra ver que a gente não vai ser rebaixado. Eu espero. Muito.

Cyrano escreveu:Se os torcedores são-paulinos estão comemorando um simples empate, provavelmente estão cientes da porcaria que o time deles está. Então não sei porque você acha que eles têm empáfia. Não seria exatamente o oposto?

Madrüga escreveu:Cyrano escreveu:Se os torcedores são-paulinos estão comemorando um simples empate, provavelmente estão cientes da porcaria que o time deles está. Então não sei porque você acha que eles têm empáfia. Não seria exatamente o oposto?
Claro, porque você pelo jeito não ouve diariamente os são-paulinos:
(1) Quando vencem no brasileirão: é porque é o time com a melhor estrutura, melhor CT, melhor elenco, melhor presidente, melhor técnico, melhores jogadores, tricampeão mundial, tricampeão da Libertadores, campeão três vezes seguidas do Brasileiro.
(2) Quando perdem no brasileirão: é um campeonato menor e eles estão focados na Libertadores.
EXTRA!
(3) Quando perdem na Libertadores: eles já têm três Libertadores e não precisam provar nada pra ninguém.
Cyrano escreveu:Madrüga escreveu:Cyrano escreveu:Se os torcedores são-paulinos estão comemorando um simples empate, provavelmente estão cientes da porcaria que o time deles está. Então não sei porque você acha que eles têm empáfia. Não seria exatamente o oposto?
(1) Quando vencem no brasileirão: é porque é o time com a melhor estrutura, melhor CT, melhor elenco, melhor presidente, melhor técnico, melhores jogadores, tricampeão mundial, tricampeão da Libertadores, campeão três vezes seguidas do Brasileiro.
(2) Quando perdem no brasileirão: é um campeonato menor e eles estão focados na Libertadores.
EXTRA!
(3) Quando perdem na Libertadores: eles já têm três Libertadores e não precisam provar nada pra ninguém.
Ué,
Tirando o extra, parece bastante com santistas e corintianos também.

Madrüga escreveu:Falou um monte de coisa

Madrüga escreveu:Cyrano escreveu:Se os torcedores são-paulinos estão comemorando um simples empate, provavelmente estão cientes da porcaria que o time deles está. Então não sei porque você acha que eles têm empáfia. Não seria exatamente o oposto?
EXTRA!

Batousai escreveu:Torcedor campeão tem que se gabar sim, os perdedores que chorem na cama.

Batousai escreveu:Arrumar desculpa para derrota de campeonato é a coisa mais comum do mundo, todo torcedor (que o time realmente disputa alguma) vem com lenga lenga quando perde.

Madrüga escreveu:Só que tem uma coisa: eu quero ver se o SPFC cair pra segunda divisão, se eles vão lotar estádio igual os corintianos e palmeirenses lotaram.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante