Moderador: Moderadores

Bahamute escreveu:Caramba, como ficou bonita a selection screen do KoF 13.
Fazia tempo que não via um dos novos jogos da séries...
Madrüga escreveu:Uma pergunta séria: alguém já pensou em fazer um campeonato sem esses personagens que tão SEMPRE lá? Tipo proibir Sentinela, Tempestade, Cable e Magneto, manja?

Lumine Miyavi escreveu:Bahamute escreveu:Caramba, como ficou bonita a selection screen do KoF 13.
Fazia tempo que não via um dos novos jogos da séries...
Pena que não tenha consertado os bugs e criado novos. Parte do esforço da beleza podia ter ido pra gameplay, né?
Bahamute escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Sinceramente, não sei... O último KoF que eu joguei foi o 99.
Depois dele, até tentei jogar o 01 e o 02, mas eles não me despertaram a atenção e o prazer de jogar dos antigos.
Acho que a era de ouro, pra mim, foi o trio 97,98 e 99. Sendo o 99 meu favorito.

Lumine Miyavi escreveu:Madrüga escreveu:Uma pergunta séria: alguém já pensou em fazer um campeonato sem esses personagens que tão SEMPRE lá? Tipo proibir Sentinela, Tempestade, Cable e Magneto, manja?
Toda trupe hardcore não jogaria, simples.
Kear escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Madrüga escreveu:Uma pergunta séria: alguém já pensou em fazer um campeonato sem esses personagens que tão SEMPRE lá? Tipo proibir Sentinela, Tempestade, Cable e Magneto, manja?
Toda trupe hardcore não jogaria, simples.
Não tem motivo pra tirar eles, simples.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes