[Ajuda] Distribuíndo Conexão

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: [Ajuda] Distribuíndo Conexão

Mensagempor arghsupremo em 31 Ago 2010, 16:57

Ele não vem de fábrica com o teu usuário e senha para fazer a autenticação no modem XD
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Ken-Ohki em 31 Ago 2010, 18:04

O da GVT vem, porque usuário e senha é padrão.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor cigano em 31 Ago 2010, 22:31

Mago, ainda não entendi uma coisa: O Note reconhece a rede e o PC não, certo? Mas como é a conexão da net? Você ainda tem que digitar loguin e senha ou entra direto? Quando você loga, quem tem acesso a net?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 01 Set 2010, 09:50

Isso! O note reconhece a rede e o pc não. No note não precisa fazer login. No desktop eu não sei se precisa ou não. Sem fazer login, não funciona e se eu tento fazer, da erro.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 01 Set 2010, 13:49

Acho que entendi parte do problema pelo menos.

Você configurou o Modem/Roteador e o Note, mas não o PC. Tenta reconfigurar a rede, é bem simples.

Você precisa criar um nome pra rede e dar um nome pra cada PC ligado a ela. O nome da rede deve ser o mesmo pra todos as maquinas que forem ficar ligadas nessa rede, já o nome dos clientes que ficam na rede tem que ser diferentes, um nome igual ao outro e as maquinas com nome duplicado não "entram" na rede.

É simples ver isso, vai em propriedades (com botão direito) em meu computador e escolhe a aba "Nome do computador" vai aparecer o nome da rede e o nome do PC, se quiser mudar vai no botão "Alterar" então preenche o campo "Nome do computador" e se não tiver selecionado escolhe na caixa "Membro de" a opção "Grupo de trabalho", dae é só colocar nessa caixa o nome da rede.

Segue esse procedimento no Note e no PC, confere se ambos tem o mesmo nome no "Grupo de trabalho", e é só reiniciar o PC.

Acredito que teu modem ou roteador estão roteados já pra logar direto na net, se eu estiver certo então fazendo isso basta o modem e roteador estarem ligados que qualquer um dos PCs vai logar (estar no mesmo grupo de trabalho não deveria impedir o acesso a internet por padrão, mas não sei qual configuaração do modem e do roteador então não tem como saber)

Vê ae e posta o resultado
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 01 Set 2010, 15:06

Cara, não é que pode ser isso? Provável que na quarta que vem eu poste os resultados. Muito obrigado novamente galera!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Anterior

Voltar para Off-Topic