3libras escreveu:As pessoas criticam muito o Meia-Hora mas ele é um fenômeno: Divertido, barato e usa uma linguagem e escolha de temas perfeitamente adequada ao público-alvo.
Por mais que se critique o estilo do jornal é importante louvar o fato que provavelmente ele é lido por pessoas que não leriam nenhuma outra bosta caso ele não existisse.
Claro! Esses "mini" jornais estão ai, e estão detonando. Como é o caso do "aqui" e do "super" aqui em BH. São jornais baratos (R$ 0,25), com notícias que o pessoal quer ver: sangue/tragédia, futebol e mulher "pelada".
Vendem igual água e quando dá 8h da manhã te desafio a achar algum em banca ou alguem ainda vendendo na rua!
Eles realmente fazem com que pessoas que nunca leriam um jornal, lerem um jornal. Mas isso não tira a graça das notícias. "Levou picadura no motel"


Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader






Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.