Eleições 2010

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Eleições 2010

Mensagempor Dragão de Bronze em 30 Ago 2010, 00:00

Não é meramente o que dizer, mas como dizer. A diferença de propaganda tá grande, a do PT tá muito mais bonita.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Agnelo em 30 Ago 2010, 09:43

O PMDB é um caso engraçado, um partido forte pra caralho em quase todas as regiões, no Rio Grande do Sul eles são a maior força política desde sempre.

Mas mesmo assim eles não conseguem se coordenar em nivel nacional, lembro quando o Brito ganhou pra governador aqui apoiando o FHC no primeiro mandato, sendo que o PMDB tinha candidato a presidencia (era o Mario Covas? não consigo me lembrar agora...).

O Simon que é um cara respeitável que além de carismático e ético é engraçado se tornou um caduco que ninguém dentro do partido escuta, o que é bem tirste.

Mas num ponto eu concordo com o DdB, essa polarização forçada chega a ser irritante, no rio grande do sul ela é muito maior, como é tradição por aqui, mas ela é PT contra PMDB.
Editado pela última vez por Agnelo em 30 Ago 2010, 11:20, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor ferdineidos em 30 Ago 2010, 11:13

Só um videozinho rápido..

"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Dragão de Bronze em 30 Ago 2010, 22:56

Locke Winchester escreveu:Mas mesmo assim eles não conseguem se coordenar em nivel nacional, lembro quando o Brito ganhou pra governador aqui apoiando o FHC no primeiro mandato, sendo que o PMDB tinha candidato a presidencia (era o Mario Covas? não consigo me lembrar agora...).

Mário Covas era governador de São Paulo. No primeiro mandato do FHC, o Quércia era o candidato do PMDB.
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor FreeSample em 30 Ago 2010, 23:49

Peraí, desde quando a Regina Duarte é um representante da elite intelectual do país?

E ela não é mesmo (pelo menos eu não imagino que seja!). Mas um rosto tinha que estar à frente para espalhar o medo, incerteza e dúvida. nada mais adequado que uma atriz global cuja especialidade são novelas leblon-style, No meu ver as mais alienadoras.
Novamente: isso é tudo teoria.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Agnelo em 31 Ago 2010, 08:16

Teoria por teoria o fato é que a carreira da Regina Duarte não foi mais a mesma depois daquilo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor louc0 em 31 Ago 2010, 20:43

Locke Winchester escreveu:Teoria por teoria o fato é que a carreira da Regina Duarte não foi mais a mesma depois daquilo.

Claro que foi. A Helena na novela do Manoel Carlos :haha:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Agnelo em 01 Set 2010, 08:37

Ruben_Ladwig escreveu:
Locke Winchester escreveu:Teoria por teoria o fato é que a carreira da Regina Duarte não foi mais a mesma depois daquilo.

Claro que foi. A Helena na novela do Manoel Carlos :haha:

Imagem
Tchê, só se ela pegou um bronzeado furioso :b

Agnelo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Set 2010, 12:59

A Helena anterior, Locke. De Páginas da Vida.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Set 2010, 13:16

Hah, o VA não pegou!
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Set 2010, 13:29

Peguei. Mas queria mostrar que sou entendido em novelas.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Set 2010, 13:32

Ô gente, me confirmem, é sério que o Gabeira, entre Dilma e Serra, está com o Serra?
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Yugoloth em 01 Set 2010, 16:38

Dragão de Bronze escreveu:Ô gente, me confirmem, é sério que o Gabeira, entre Dilma e Serra, está com o Serra?

Isso responde a sua pergunta?

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2 ... curso.html

Agora olhe que coisa interessante

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes ... 83693.html

Agora o exilado politico Serra que supostamente lutou contra a ditadura virou uma vivandeira de quartel.
Yugoloth

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Set 2010, 17:14

Yugoloth, na boa, é bem óbvio que voce não gosta do Serra, mas teus argumentos tão fraquíssimos. Não é óbvio que todos eles também queiram os votos dos militares? Afinal, são mais votos.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Yugoloth em 01 Set 2010, 19:42

Dragão de Bronze escreveu:Yugoloth, na boa, é bem óbvio que voce não gosta do Serra, mas teus argumentos tão fraquíssimos. Não é óbvio que todos eles também queiram os votos dos militares? Afinal, são mais votos.

Será que é só os votos? O evento foi fechado a imprensa, depois sobe que ele fez um discurso bem lacerdista. Desconfio ainda mais sabendo que Gilmar Mende esta estrategicamente posicionado no TSE e esta urna eletrônica também não gera confiança.

Uma pergunta Dragão, o que você achou da atuação de Serra nos alagamentos que ocorreram neste inicio de ano em são paulo?

O que ele fez? Só vi ele sobrevoando de helicóptero as áreas atingidas, até o Kassab foi lá da a cara a tapa, você pode disser que ele anda na merda que o povo ficou por meses não ia resolver nada é verdade mais pelo menos não mostra indiferença ao sofrimento da população ainda mais sabendo que aquilo aconteceu por negligencia do governo estadual, resumindo o caso Alckmin fez uma obra no rio para não ter alagamento mais para isso tinha que ter uma manutenção constante que foi cortada por sei lá o que e vimos o resultado.

Mais vai ai a imagem para relembra o que Serra fez de melhor para são paulo

Imagem
Yugoloth

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic