Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

Mensagempor Cyrano em 01 Set 2010, 08:03

Madrüga escreveu:Gente, calma, pô. É só futebol. Vão ter ataque de pelanca igual o GarotoVaca?

Mais respeito pelo futebol, por favor. Pessoas vivem e morrem por ele.

:haha: :haha: :haha:
Cyrano

Mensagempor arghsupremo em 01 Set 2010, 08:05

Pablo3 escreveu:
Fëanor escreveu: A copa do mundo de clubes não é a mesma coisa que a intercontinental.

Sério, isso é quase tão idiota quanto a discussão do número de títulos que o Flamengo possui. Não importa que o mundo todo fale que é 6, enquanto a FIFA não admitir, gente chata continua enchendo o saco.

A copa união foi realizada pelo clube dos 13 e no meio da competição a CBF resolveu meter os bedelhos e alterar a competição. Quem aceita mudanças externas no meio da competição?

Nessa, estou com o Flamengo.

E é totalmente diferente do mundial de clubes. Ele nunca teve o embasamento da FIFA por ser organizado por uma montadora de carros, por isso o nome Copa Toyota.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor GarotoVaca em 01 Set 2010, 10:55

Madrüga escreveu:Gente, calma, pô. É só futebol. Vão ter ataque de pelanca igual o GarotoVaca?

E assim disse o Sr. Serious Business.

-----

Por falar em torcedores extremos, mais uma notícia do Yahoo: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d ... 10-82.html

Torcida cria disque denúncia para flagrar baladeiros do Galo

Considerada a principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura criou um mecanismo no mínimo inusitado para tentar ajudar o clube a sair da situação ruim em que se encontra no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª colocação, com 14 pontos. Desconfiada de que o mau desempenho do time está relacionado a possíveis excessos cometidos fora de campo, a torcida ativou um "serviço" para flagrar possíveis notívagos do atual grupo alvinegro. Trata-se do "Disque Denúncia - A Festa Acabou".

"A respeito dos jogadores, devido a várias denúncias, somos forçados a reativar o Disque Denúncia, uma situação extrema precisa de ações extremas. O Disque Denúncia é totalmente pacífico, nossa intenção é divulgar e mostrar à imprensa e à torcida quem é jogador profissional e quem é baladeiro, palavras que jamais podem ser sinônimos", diz um trecho do comunicado, publicado nesta terça-feira no site da torcida.

Apesar de ressaltar que o ato "é totalmente pacífico", outra parte do texto assume um tom ameaçador. "Jogar no Galo, melhor CT, torcida fanática, salários em dia, o profissional tem de ter no mínimo empenho, aqueles que querem baladas, talvez ainda não conheçam bem a Galoucura e a torcida do Galo. Vão conhecer agora", promete.

Para levar sua ação adiante, a torcida disponibilizou contatos por telefones, emails, twitter e rádios. Além disso, a organizada pede aos atleticanos que registrem possíveis deslizes dos jogadores atleticanos na noite belo-horizontina. "Pedimos a todos os atleticanos que encontrem jogadores na balada que nos liguem, batam fotos. Enfim, chegou a hora de a massa também participar desta campanha. Sabemos de vários torcedores que são amigos de copo de jogadores, mas não denunciam. Chegou a hora: ou você é amigo de baladeiro ou atleticano", enfatiza o comunicado.

Ironias à parte, o primeiro atleticano "flagrado" seria membro da comissão técnica do Galo. Segundo um torcedor que prefere não se identificar, o profissional esteve na noite dessa segunda-feira, em companhia de dois homens e duas mulheres, em um restaurante na avenida Fleming, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Indignado com a postura do funcionário do clube, diante do mau momento em que atravessa a equipe, o torcedor desabafou. "Ele era um dos mais animados no restaurante e aparentava estar bem alegrinho (bêbado). Não tem nada a ver o cara sair e beber. Mas, neste momento, pega muito mal. Como que ele vai poder cobrar de algum jogador, se não dá o exemplo", reclamou o torcedor, que prometeu "denunciar"o caso.
GarotoVaca

Mensagempor Pablo3 em 01 Set 2010, 13:27

GarotoVaca escreveu: O Disque Denúncia é totalmente pacífico, nossa intenção é divulgar e mostrar à imprensa e à torcida quem é jogador profissional e quem é baladeiro, palavras que jamais podem ser sinônimos", diz um trecho do comunicado, publicado nesta terça-feira no site da torcida.

Romario saia pra balada e marcava 3 gols no dia seguinte. Atitude anti profissional que o tornou artilheiro do Brasileiro algumas vezes. Deixa os homi se diverti.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Agnelo em 01 Set 2010, 13:31

Concordo com o Pablo até certo ponto, se o cara amanhece nas putas no dia do jogo mas nas quatro linhas faz o serviço dele direito o problema é dele.

Agora, se ele passa nas putas e não joga bola. Aí o pessoal tem que começar a rever seus conceitos.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 01 Set 2010, 13:33

Pablo3 escreveu:
GarotoVaca escreveu: O Disque Denúncia é totalmente pacífico, nossa intenção é divulgar e mostrar à imprensa e à torcida quem é jogador profissional e quem é baladeiro, palavras que jamais podem ser sinônimos", diz um trecho do comunicado, publicado nesta terça-feira no site da torcida.

Romario saia pra balada e marcava 3 gols no dia seguinte. Atitude anti profissional que o tornou artilheiro do Brasileiro algumas vezes. Deixa os homi se diverti.

Se for um jogador de exceção, como o Romário, eu concordo. Mas quantos nós podemos classificar assim?
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Lanzi em 01 Set 2010, 13:52

Tudo bem, mas vamos combinar que esse bom-mocismo que tomou conta do futebol hoje em dia é um saco!
Lanzi

Mensagempor arghsupremo em 01 Set 2010, 13:54

Eu acho muito pior o mercenarismo que atua no futebol.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Lanzi em 01 Set 2010, 13:55

Ele é muito mais nocivo pro esporte sim. Mas você já reparou como futebol está extremamente formal, serious-business?
Lanzi

Mensagempor GarotoVaca em 01 Set 2010, 14:11

Lanzi escreveu:Ele é muito mais nocivo pro esporte sim. Mas você já reparou como futebol está extremamente formal, serious-business?

É o que acontece quando você tem informação pra tudo quanto é lado. Qualquer site de notícias vira Contigo.

Existe também o fato de que futebol não é mais coisa pra homem, é coisa pra tudo mundo. Saiu uma reportagem na Folha de São Paulo sobre futebol e dinheiro. Em alguns times, como o São Paulo (pois é...) e o Palmeiras são as mulheres as maiores compradores de materiais esportivos (camisetas, canecas e coisas de torcedor)(em torno de 60 pra 40 Homens).

O Corinthians vence em venda de material, pra variar.

Isso me lembra também o mesmo esquema da NBA, que tem até código de vestimenta para jogadores que não estão na lista de escalação (por causa lesões, inatividade) mas comparacem ao estádio. Agora tem até uma espécie de conduta sobre o que ele pode ou não postar em sites,blogs e afins.

Vender bom moço atrai mais torcedores. Inclusive do mundo inteiro.
GarotoVaca

Mensagempor arghsupremo em 01 Set 2010, 14:36

Lanzi escreveu:Ele é muito mais nocivo pro esporte sim. Mas você já reparou como futebol está extremamente formal, serious-business?

Depois da lei Pelé o futebol brasileiro se enquadrou ao padrão mundial. Joga onde pagar melhor. Futebol virou negócio.

Quem se adaptou a este método de gestão se deu bem, como o Inter e o São Paulo.

Mas aquele lado romântico de jogadores sendo formados no clube, serem torcedores do clube, jogarem a vida inteira por amor, se foi.

Mas te digo, meu futebolzinho de sábado é super descontraído. Vou gravá-lo para tu assistires :bwaha:
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Batousa em 01 Set 2010, 15:01

O Anderson Varejão foi falgrado numa festa fumando cigarros no EUA. Mas a matéria era. Jogadores a sequencia de vitórias.

Aqui no Brasil que tem uma puta frescura que jogador de futebol tem que ser santo, não pode beber nao pode sair não pode viver. Se o time ta mal tem que chorar todo dia.
Ate parece que os torcedores quando a empresa que trabalham esta mal das pernas deixam de ir no estadio se divertir e torcer para o clube.

Teve um tecnico que disse "queo um jogador para jogar bola, e nao para casar com minha filha" não lembro o nome do sujeito, me lembrem ai.

To com o pessoal, saiu bebeu porem matou a pau no jogo, por mim ta otimo.

E quanto a torcida do galo, ai ai.
Se não conhecesse tantos atleticanos gente boa, nem saberia o que pensar.
Imagem
Batousa

Mensagempor arghsupremo em 01 Set 2010, 15:24

Batousai escreveu:O Anderson Varejão foi falgrado numa festa fumando cigarros no EUA. Mas a matéria era. Jogadores a sequencia de vitórias.

Aqui no Brasil que tem uma puta frescura que jogador de futebol tem que ser santo, não pode beber nao pode sair não pode viver. Se o time ta mal tem que chorar todo dia.
Ate parece que os torcedores quando a empresa que trabalham esta mal das pernas deixam de ir no estadio se divertir e torcer para o clube.

Teve um tecnico que disse "queo um jogador para jogar bola, e nao para casar com minha filha" não lembro o nome do sujeito, me lembrem ai.

To com o pessoal, saiu bebeu porem matou a pau no jogo, por mim ta otimo.

E quanto a torcida do galo, ai ai.
Se não conhecesse tantos atleticanos gente boa, nem saberia o que pensar.

Teu exemplo é particularmente ruim quando tu comparaste uma empresa com um atleta. Bem, o mínimo que se espera de um atleta é que eles mantenham a forma física que é seu instrumento de trabalho.

O torcedor, como um cliente, pode e deve reclamar de um atleta que faz pouco caso e não "veste a camisa" da "empresa".
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 01 Set 2010, 19:14

GarotoVaca escreveu:Indignado com a postura do funcionário do clube, diante do mau momento em que atravessa a equipe, o torcedor desabafou. "Ele era um dos mais animados no restaurante e aparentava estar bem alegrinho (bêbado). Não tem nada a ver o cara sair e beber. Mas, neste momento, pega muito mal. Como que ele vai poder cobrar de algum jogador, se não dá o exemplo", reclamou o torcedor, que prometeu "denunciar"o caso.

Isso é ridículo. O cara sai do trabalho e não tem o direito de jantar fora e tomar umas?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Fëanor em 01 Set 2010, 22:55

Isso é ridículo. O cara sai do trabalho e não tem o direito de jantar fora e tomar umas?

Se isso for afetar o trabalho dele não.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic