091 - Saga de Gêmeos, de Cavaleiros do Zodíaco001 - Jaws, de 007
Um cara cuja maior característica é ter uma mandíbula de aço contra um cara cheio de poderes? Mesmo que venha de uma série nostálgica mas boiola, o Saga ainda ganha,
050 - KOS-MOS, de Xenosaga
096 - Lu Bu, de Dynasty WarriorsRUN! IT'S LUBU!
060 - Lich King Arthas, de Warcraft080 - Ikki de Fênix, de Cavaleiros do Zodíaco
O líder da Scourge contra um carinha que tem tesão pelo irmão boiola... só mandar alguns mortos-vivos não sentientes, ou mesmo o elmo já protege ele de ataques mentais.
052 - Zanguiefe, de Street Figther043 - Dexter, de Dexter
Ciclone vermelho[3]!
010 - Frog, de Chrono Trigger002 - Megaman, de Megaman
Um dos melhores personagens do jogo, lembro de me ter emocionado quando ele encontra a tumba de Cyrus e consegue a verdadeira Masamune, ou quando ele cortou uma MONTANHA para chegar até Magus.
077 - Cross Marian, de D.Gray-Man105 - Nyarlathotep, de The Call of Cthulhu
Nyarlathotep é basicamente um Conde do Milênio mais feio, o Cross Marian já sabe lidar com um ser malvado e tosco, o que será outro?
102 - Wolverine, de X-man
127 - Conan, da MarvelFoda de escolher, mas concordo com o Drüga, Conan é mais tr00.
111 - Skullgreymon, de Digimon
017 - Action Man, de Action Man 2000
Me abstenho.
072 - Mestre Splinter, de Tartarugas Ninjas
054 - Scorpion, de Mortal KombatPfff, desculpe Splinter, mas é melhor nem lutar: você pode ser mandado para o inferno...
117 - Dr. Stein, de Soul Eater
035 - Zajis, de Terras SagradasVai, Terras Sagradas!
022 - Superman Soviético, de Red Son
039 - Barry Allen, da DCNa Rússia Soviética, Superman odeia você. Morra para um herói!
078 - Lavi, de D.Gray-Man066 - Unicórnio Robô, de Robot Unicorn Attack
Um martelo gigante e splat.
125 - Lobo Mau, de Vertigo
008 - O Máskara, de O MáskaraPoder da loucura, heheh.
023 - Fung Sheng Wu Chi, de O Mestre da Guilhotina Voadora064 - Sherlock Holmes, de Sherlock 2010
Sherlock Holmes é encontrado decapitado.
028 - Guts, de Berserk073 - Raiden , de Metal Gear Solid
Um cara que conseguiu sobreviver à dois eventos demoníacos (sendo que pessoas normais não sobrevivem à UM só), e quando em fúria torna-=se absurdamente mais ágil, forte, sem sentir dor e sem morrer até matar todos os inimigos...
040 - Percy Jackson, de Percy Jackson e os Olimpianos
071 - King Azalin Rex, de D&DAzalin já lutou com poderes mais fortes do que o de um semi-deusinho olímpico... e é só criar uma magia que o proteja da água, pronto.
056 - Venom, da Marvel
033 - Mordenkainen, de D&DGente... é um Arquimago, porra! Parar o Tempo e fazer alguma magia que aprisione o Venom de longe, fácil!
053 - Alexia Ashford, de Resident Evil
003 - Duke Nuken, de Duken NukenI'm here to chew gum and kick ass, and I'm all outta gum...
044 - Jiraiya , de Jiraiya 106 - Lúcifer, de Cybercops
Nostalgia por nostalgia, Jiraiya não foi apresentado neste tópico em um vídeo no qual já apanha logo depois de se transformar.
100 - King Kong, de King Kong (Peter Jackson)076 - Tani Chiaki, de Samurai Sentai Shinkenger
Macacos!
011 - Magus, de Chrono Trigger015 - Deadman, da DC
Um pusta dum personagem, vai Janus!
059 - Sabin, de Final Fantasy114 - Neo, de Matrix
Matrix é muita pagação de pau de pseudo-intelectual, e no final das contas é só um DBZ com alguns vvieses pseudo-filosóficos. Vai, Sabin! Você é uma personagem mais desenvolvida que o Neo!
012 - Diablo, de Diablo 092 - Uchiha Itachi, de Naruto
Diablo não morre, ele só tem que controlar o corpo de quem o mata...
047 - Zorro, de Zorro
090 - Avatar, e UltimaSaudoso Avatar!
086 - Mokona, de CLAMP
075 - Kadoya Tsukasa. de Kamen Raider
Me abstenho.
098 - Fei Long, de Street Fighter041 - Luke Castellan, de Percy Jackson e os Olimpianos
Watcha!
109 - Knuckles The Edchina, de Sonic
097 - Naruto Uzumaki, de NarutoSérie tosquinha, mas pelo menos é mais engraçado do que o badass genérico de Sonic.
063 - Yuffie, de Final Fantasy
016 - Big Daddy, de Kick AssFator cool: Yuffie teria muita mais personalidade se virasse uma nova Hit Girl.
074 - Revolver Ocelot, de Metal Gear Solid045 - Jiraiya , de Naruto
Uma série legal contra uma série tosca, hmm...
070 - Ultraman, de Ultraman
026 - Sean Matsuda, de Street FighterHADOUKEN!
084 - Suzuka, de Angelic Layer
027 - Piccolo, de DBZMais pelo fator de não conhecer a Suzuka, e por Piccolo pelo menos ser o badass original de DBZ (Z! Não de DB).
013 - Gandalf, de O Senhor dos Anéis061 - Cloud Strife, de Final Fantasy
Um cara que voltou da morte e tem o Anel do Fogo sob controle contra um Bishiboy com um cabelo que desafia a gravidade e uma espada irreal.
088 - Sarah Kerrigan, de Starcraft120 - Zant, Zelda
A Rainha das Lâminas tem o meu voto.
107 - Taurus, de Kamen Rider Black
0
20 - Rocky Balboa, de RockyPorra, não consigo esquecer até hoje Eye of the Tiger por causa dos filmes dele...
038 - Hal Jordan, da DC081 - Prince of Persia, de Prince of Persia
Um anel com infinito poder, apenas baseado na força de vontante, contra alguém com algumas habilidades acrobáticas e que usa uma cimitarra...
121 - Mitsuomi Takayanagi, de Tenjou Teng046 - Urza, de Magic
Mitsuomi é muito forte, ainda mais quando chega no seu limiar de poder.
122 - Maya Natsume, de Tenjou Tenge099 - Godzilla, de Godzilla
Em geral, o pessoal de Tenjou Tenge é muito apelão, acredite.
025 - Hit Girl, de Kick Ass057 - Freeza, de DBZ
Hit Girl, uma pequena e fofa bomba de destruição em massa.
101 - The Wolfman, de The Wolfman 2010
014 - Coringa, da DCWhy so serious[2]?
103 - Arcueid Brunestud, de Tsukihime
083 - Nanoha , de Nanoha
Me abstenho.
031 - Wolfgang Krauser. de Fatal Fury
079 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin Kenshin, oras. Wolfgang Krauser sempre apanha para gente mais fraca e lenta. Que dirá de um mais forte e rápido.
094 - Seijuurou Hiko, de Rurouni kenshin049 - Kinomoto Sakura, de Sakura Card Captors
O cara parou a espada de um gigante que destruiu uma casa. Sozinho. Com uma mão. Foi mal, Sakura, mas você não ganha.
036 - Roland Deschain, de A Torre Negra
051 - Cthulhu, de Cthulhu
113 - Femto, de Berserk058 - Biker, de Winspector
Uma nova entidade do universo de Berserk, o cara é praticamente um semi-deus. Seja lá quem for, Biker, você não é mais do que um outro corpo na subida ao pdoer de Femt.
110 - Katsuhito Masaki, de Tenchi Muyo
116 - Spawn, de SpawnFator tr00.
123 - Chrno, de Chrno Crusade
019 - Iriya, de Durarara
Me abstenho.
093 - Bahamut, de D&D021 - Belkar Bitterleaf, de The Order of the Stick
Quando Belkar conseguir matar uma criatura de poder semelhante ao de Bahamut, eu talvez pense em votar nele...
024 - Kid Chameleon, de Kid Chameleon
067 - Kamen Rider Black, de Kamen Rider
Me abstenho.
112 - Bayonetta, de Bayonetta
069 - Metalder, de Metal Heroe
Me abstenho.
006 - Fênix Negra, de Universo Marvel095 - Shiryu de Dragão, de Cavaleiros do Zodíaco
Dois personagens que voltam da morte, mas um é uma entidade cósmica num corpinho gostoso... embora para algumas pessoas, essa descrição seria a de Shiryu, estou falando da Fênix!
085 - Hikaru, de Guerreiras Mágicas de Rayearth
104 - Black Star, de Soul Eater
Me abstenho.
055 - Alucard, de Castlevania108 - Ultraman Zero, de Ultraman
O caçador de vampiros é muito mais legal.
087 - Aang, de Avatar029 - Rick Grimes, de The Walking Dead
Depois da luta final contra Ozai, Aang facilmente consegue lidar com... bem, muita coisa que está no torneio.
062 - Sephiroth, de Final Fantasy
004 - Toguro-Ani. de Yu Yu HakushoVilão sem sal, veja como se faz um vilão foda.
005 - Atrocitus, da DC
042 - Dexter, de O laboratório de DexterO garoto gênio só teria que construir alguma máquina mirabolante para derrotar o que se considera como uma encarnação do ódio. Possivelmente acabando com a energia do anel no meio termo e depois pegando ele para se tornar uma bateria para seus futuros inventos.
007 - Lolth, de D&D119 - Talahasse, de Zombieland
Suprema divindade sadômasô de D&D.
009 - Link, de The Legend of Zelda034 - Q-bee, de Darkstalkers
Link já derrotou coisas piores.
118 - Medusa, de Soul Eater
128 - Lúcifer, da Vertigo
Me abstenho.
065 - Mukuro, de Yu Yu hakusho068 - Gavan, de Space Sheriff
Yu Yu Hakusho, pelo fator nostalgia aqui.
082 - Tarrasque, de D&D032 - Mestre Gil, de Hermes e Renato
Nhac.
018 - Krauser-Sama, de Detroit Metal City
089 - Sonia Belmont, de CastlevaniaFator nostalgia aqui, porqu não conheço o outro.
115 - Thor, de Vingadores037 - Suzannah Dean, de A Torre Negra
Uma martelada é tudo o que precisa.
126 - Sandman, de Vertido030 - Paul Kersey, de Desejo de Matar
Como matar a origem dos sonhos?
124 - Aion, de Chrno Crusade
048 - Chong Li, O Grande Dragão Branco
Me abstenho.
057 - Ivan Drago, de Rocky
056 - Tommy, de Power RangersO cara foi líder dos Rangers em incontáveis seriados, tem zords, armas, poderes de luta... adeus, Ivan.