Não entendi o que vai aguardar... o trem?

As MPs pouco detalhadas não permitem eu me revelar direito, MPs super-detalhdas = escolheu um personagem no wikipedia e tá tentando sobreviver...
Usei mesmo a carga de vigilante, mas máfia virou um jogo de sorte, se eu desse a sorte de levar um máfia a noite ou mesmo um SK e alguém tivesse me investigado a noite eu tava super-tranquila (ou pior, seria o GF eliminando o SK xD).
Sabe porque não tem defesa bom em máfia?
Simples: Porque RCs não valem de nada nesse jogo, o maior erro de jogos é esse, se um dia tivesse uma máfia... sei lá... FF7 e o Sephiroth fosse cidade, o fato dele se revelar mataria ele na mesma hora porque o RC dele é de vilão...
Outra coisa: Se eu tenho uma ideia formada, como o joao achando que eu sou o açougueiro, não existe provas que fará eu mudar de ideia, cop nunca se revelaria na primeira noite pra salvar um cidade, a perda é pequena e ele deve se preservar, observador e outros a mesma coisa...
Dentre esses fatos, eu mesmo eliminaria a mim, o jogo tá no começo, teve uma morte no primeiro dia, se eu morrer são duas cidade, se der sorte de 3 morrerem na próxima noite, a chance de um anti-cidade cair é alta, logo não é prejuizo eliminar um cidade no segunda dia e dependendo da noite, nem no terceiro.
Sabendo disso e que provavelmente eu morro, que é o mais provavel (sabe os estados da morte? to na aceitação xD), aproveitem minhas informações, o eltar tá quieto, pressionem ele, se não rolar nada, vocês ainda tem 25Horas para fechar o linchamento em quem sobra, eu ^^