1515

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

1515

Mensagempor Ironsoul em 01 Nov 2007, 23:34

Ermel, Free Sample, Lobo_Branco.

Obrigado pelos comentários e pelos elogios. O fato do título ter remetido a uma questão de data, mostra o quanto ele é importante para um texto. Existe um outro sentido para o 1515, além da indicação do horário, mas como eu queria uma história curta (não um escrever um romance de mistério) decidi não aborda-lo.

Os “espectadores” não são aposentados! O Ermel percebeu muito bem que ninguém, a não ser que tenha um motivo bem forte, iria a Copacabana em dia de chuva por cinco anos seguidos apenas para observar uma situação estranha...

E achei bem interessante a teoria da conspiração que o Gehenna elaborou. :aham:
"Under the iron bridge we kissed
And although I ended up with sore lips
It just wasn't like the old days anymore
No, it wasn't like those days"
Ironsoul

1515

Mensagempor Saxplr em 11 Nov 2007, 17:50

Concordo com o seth, que parece que o conto "não vá a lugar algum"....
Não que o final esteja ruim, é que achei que podia ter mais impacto, não sei. Talvez eu esteja numa época que gosto de ler coisas mais impressionantes, hehe.

Mas eu gostei, achei flúido, interessante, prende o leitor, o que em si só já é um trunfo!

Escrevo um conto desses em uma hora. Verdade, escrevo rápido assim. O meu problema é que não consigo escrever sempre, entre um conto e outro geralmente tem dias... Sem falar que geralmente levo duas vezes mais tempo para revisar que para escrever.

Abraço!
Revista de histórias:
http://www.balaiobranco.com.br
Saxplr

Anterior

Voltar para Contos