Aff... eu finalmente tinha criado vergonha na cara para postar as bandas que ando ouvindo, e me da uma falha no internet explorer. mierd.
Ai vai (denovo) as bandas que ouço nos ultimos tempos.
Blind Melon - Blind Melon
Banda de rock dos anos 90. Pelo que vejo nao é muito conhecida no Brasil (poucas sao as pessoas que conheci que sabem suas musicas). Tem letras interessantes e uma sonoridade muito agradável. A música mais marcante do CD (na mídia, pelo menos) é a "No Rain". Por mim, a que passa melhor a idéia do som da banda é "Change".
Flogging molly - Drunken Lullabies
Banda punk celta. Precisa dizer mais alguma coisa?
Sempre que escuto me da vontade de arranjar uma caneca, encher de chopp em algum bar. Além de cantar até ficar rouco e talvez entrar em alguma roda punk. rs
Gomez- How we operate
Banda rock indie. Possui 3 vocais que costumam se alternar durante as músicas. Tem músicas que, ao meu ver, sao muito bem trabalhadas musicalmente. As letras tem lá o seu charme.
Gotan Project - La Revancha del Tango
Um som sensual do tango com a batida ideal eletronica. Muito bem trabalhada. A única coisa que nao me agrada muito são algumas palavras perdidas durante algumas músicas, mas nada que comprometa a música em si. Vale muito a pena dar uma conferida.
Lenine - Labiata
Não sou fã de música brasileira. Mas nossa, como me agradou esse CD. Ele se utiliza de diversos intrumentos que dao uma imagem e sensação unica. Altamente aconselhável.
Nickelback - Silver Side Up
Banda de pop rock. Tudo bem, eu sei que os caras fazem um som em demasia comercial (eles mesmo falaram uma vez que era até proposital para ganhar $$ no ramo). Mas vira e mexe tem lá um umas músicas com umas pegadas massa. Músicas como "Never Again", "Just for", "Money Bought" e "Where do i hide".
Nightnoise -A Windham Hill Retrospective
Música que mistura celta, jazz, clássica. A maioria de suas músicas sao instrumentais, salvo raras exceções (como End of the Evening, neste CD).Coletanea de diversas músicas do grupo. Vale muito a pena ouvir. Se trata de uma música calma, muito bem elaborada, com violino, violao, piano, flauta, dentre outros (dificil encontrar grupos sem bateria).
Bom, por enquanto acho que é só isso.
Inté!