Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -5° dia até 23/09 as 20:00

Mensagempor Eltar em 21 Set 2010, 21:09

Iuri escreveu:Na verdade o próprio cigano deduziu que a Noara seja CULTISTA ( != mafiosa). Mas ele só ficou sabendo disso depois que vimos que o assumar era pró-cidade. Antes deste resultado não tinhamos como saber que ela não era mesmo cop, e mesmo assim o cigano queria porque queria linchar ela.
E mesmo querendo linchar ela ele também quis linchar o Assumar. Essas foram as atitudes suspeitas do cigano no dia de ontem.

Sim, o Cigano queria linchar uma mafiosa (ele poderia até dizer que ela é cultista e tal), qual o problema?

E outra, estava fazendo os cálculos e pelas ações noturna devemos ter 5 mafiosos, sendo que dois estão vivos (estou considerando a Noara linchada), já que o MagoCego foi bloqueado, o Joshua morreu e a Noara foi bloqueada.
Bahamute- Diego - GF - linchado
Tetris - Tiririca - Vampiro - linchado
Noara - Usurpadora - linchada
Desconhecido - Provável bloqueador
Desconhecido - Assassino da 4ª noite

Não acham que temos mafiosos demais para uma máfia de 16 pessoas?
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 21:21

Eltar escreveu:Sim, o Cigano queria linchar uma mafiosa (ele poderia até dizer que ela é cultista e tal), qual o problema?

Cara, eu ja disse que pretendo deixar essa ideia do Cigano e magocego como mafiosos apenas como ultimo recurso (caso o resto do povo tiver uma boa defesa). Até porque se a noara for mesmo mafiosa o cigano se comprova como cidade. Mas se a noara for culto, então não tem como dizer isso que "Cigano queria linchar uma mafiosa (ele poderia até dizer que ela é cultista e tal)". Pra mim fica mais como "Cigano queria linchar uma provavel cop antes de confirmarmos seus poderes, impedindo-a de agir nele"

E outra, estava fazendo os cálculos e pelas ações noturna devemos ter 5 mafiosos, sendo que dois estão vivos (estou considerando a Noara linchada), já que o MagoCego foi bloqueado, o Joshua morreu e a Noara foi bloqueada.
Bahamute- Diego - GF - linchado
Tetris - Tiririca - Vampiro - linchado
Noara - Usurpadora - linchada
Desconhecido - Provável bloqueador
Desconhecido - Assassino da 4ª noite

Não acham que temos mafiosos demais para uma máfia de 16 pessoas?

Pois é, o que leva a crer que a Noara realmente é cultista. O jogo teria começado com 2 cultistas, 1 SK e 4 mafiosos. É bastante anti-cidade mesmo, mas o Leo tentou compensar com o role de vampiro.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 21:45

Vocês tem problemas graves!

@Iuri

Iuri rele tudo que eu postei ate agora, sério, ou tu tá muito fumado ou não sabe ler direito.

Eu to acusando o KEN-OHKI!!!

Eu to levando em consideração que você é um ladrão da cidade, não sei como diabos você tá entendendo diferente.

Acusei a Noara de muitas coisas cara, sobre tudo de ser ant-cidade. E olha só, ela ERA, depois acusei a Sakura tambem e novamente, ela era. Claro teve o Bahamute tambem, mas vamos parar por aqui né?

Acorda cara, é o Keh quem tem que se explicar, não o Phoenix nem o Xuuh, pelo menos por enquanto. Larga o osso é olha o jogo como um todo.

Você mostrou suas ações e resultados, seu post foi conciso e claro, bateu com todas as outras informações, fiz questão de perguntar o Eltar pra que ficasse claro que você tem gritantes chances de falar a verdade e cai matando no Keh e agora tu me manda esse monte de ladainha? Rele o tópico cara.

@Thor

Outro com problema de leitura.

1º É o narrador quem resolve a suplência não o jogador.
2º É ant-jogo falar que quer suplência pra tirar o foco de cima de si. Da lista negra com certeza!
3º Se quer tanto alguma resposta ajuda o Leo e arruma um jogador pra entra no lugar do Phoenix, se ate o Arnok ta com dificuldade não sei porque o Leo não estaria.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 21:59

Iuri escreveu:Até porque se a noara for mesmo mafiosa o cigano se comprova como cidade. Mas se a noara for culto, então não tem como dizer isso que "Cigano queria linchar uma mafiosa (ele poderia até dizer que ela é cultista e tal)". Pra mim fica mais como "Cigano queria linchar uma provavel cop antes de confirmarmos seus poderes, impedindo-a de agir nele"

Esse é o pensamento mais retardado que já vi. Noara senso culto ou máfia não prova PORRA nenhuma!!!

Para com essas besteirinhas de "se fulano for x então ciclano é y". Noara não era cop, nunca foi nem tinha como ser, ta nas regras, cop não investiga GF. Ao menos se de ao trabalho de ler a minha acusação contra ela antes de me taxar de algo.

A máfia tem um bloqueador cara, é só bloquear o cop! Deixa ele vivo, o médico nele, e liberdade pra matar todo mundo sem se preocupar em errar.

Agora foquem a pressão no Ken. Phoenix pode fazer numero, Xuuh posta algo sempre, e caso o Ken não seja Máfia então vamos ter que ter opções amanhã. Lembrando que eu Bloqueei o Ken na primeira noite e pelo visto só teve uma morte, a do SK no vampiro. Tetris morreu recrutando o Bahamute muito provavelmente.

Alias, agora relendo tudo vi que eu mesmo não votei no ken! ¬¬

Unvote2
Vote2: Ken-Ohki
cigano

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 22:05

cigano escreveu:Vocês tem problemas graves!

@Iuri

Iuri rele tudo que eu postei ate agora, sério, ou tu tá muito fumado ou não sabe ler direito.

Eu to acusando o KEN-OHKI!!!

Eu to levando em consideração que você é um ladrão da cidade, não sei como diabos você tá entendendo diferente.

Acusei a Noara de muitas coisas cara, sobre tudo de ser ant-cidade. E olha só, ela ERA, depois acusei a Sakura tambem e novamente, ela era. Claro teve o Bahamute tambem, mas vamos parar por aqui né?

Acorda cara, é o Keh quem tem que se explicar, não o Phoenix nem o Xuuh, pelo menos por enquanto. Larga o osso é olha o jogo como um todo.

Você mostrou suas ações e resultados, seu post foi conciso e claro, bateu com todas as outras informações, fiz questão de perguntar o Eltar pra que ficasse claro que você tem gritantes chances de falar a verdade e cai matando no Keh e agora tu me manda esse monte de ladainha? Rele o tópico cara.

Cara, não precisa ficar tanto na defensiva.
Por acaso pareceu que eu criei aquela teoria só pra me defender de ti? Não. Eu criei porque achei válida. Mas eu ja disse ENE vezes que é uma teoria muito secundaria. Não quero criar pressão pra cima de ti agora, mas isso é Máfia, nunca dá para confiar completamente em ninguem.

Mas, independente disso tudo, talvez eu esteja fumado mesmo, não tinha percebido que voce estava atacando o Ken-Ohki :haha:

2º É ant-jogo falar que quer suplência pra tirar o foco de cima de si. Da lista negra com certeza

Na verdade quem levantou essa hipótese fui eu, não o Thor. Não sei o quanto é anti-jogo (ja que não consta nas regras).

Desvoto (Phoenix)

Ta, mas e comofas se ele for anti-cidade? O parceiro dele pode muito bem estar enviando as ações dele enquanto isso. Dae agente simplesmente deixa vivo só porque não está acompanhando o jogo? (é só uma duvida mesmo, não to tentando convencer ninguem a linchar o phoenix)

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 22:10

cigano escreveu:
Iuri escreveu:Até porque se a noara for mesmo mafiosa o cigano se comprova como cidade. Mas se a noara for culto, então não tem como dizer isso que "Cigano queria linchar uma mafiosa (ele poderia até dizer que ela é cultista e tal)". Pra mim fica mais como "Cigano queria linchar uma provavel cop antes de confirmarmos seus poderes, impedindo-a de agir nele"

Esse é o pensamento mais retardado que já vi. Noara senso culto ou máfia não prova PORRA nenhuma!!!

Para com essas besteirinhas de "se fulano for x então ciclano é y". Noara não era cop, nunca foi nem tinha como ser, ta nas regras, cop não investiga GF. Ao menos se de ao trabalho de ler a minha acusação contra ela antes de me taxar de algo.

Ah meu, não vou nem comentar... eu só criei uma teoria aqui para talvez usar no futuro e tu ja vem com tudo pra cima d'eu. Pela tua mensagem parece que tu ta espumando de raiva... E eu não quero defender a tal teoria no momento, mas nada que tu falou invalida ela.

Mas vamos la, Ken-Ohki, sua vez de abrir o jogo.

Voto2: Ken-Ohki

Iuri

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 22:18

Iuri escreveu:Ta, mas e comofas se ele for anti-cidade? O parceiro dele pode muito bem estar enviando as ações dele enquanto isso. Dae agente simplesmente deixa vivo só porque não está acompanhando o jogo? (é só uma duvida mesmo, não to tentando convencer ninguem a linchar o phoenix)

Exato! Já aconteceu, eu era o Ganon e um outro lá na Máfia Super Smash Bross. Dois máfiosos sairam no fim do jogo e só tinha eu de suplente, joguei mandando a ação do outro e quando eu morri o jogo acabou. Claro, aqui pode ser tudo diferente, mas meu ponto é: O Ken tem muito mais o que se explicar que o Phoenix (ate porque ele veio e largou tudo sem nem ser pressionado, podia se manter calado e so ia ter que dar as caras agora).

Hoje é o ken quem samba (não vejo defesa pra ele mas vou ler com curiosidade o que quer que ele post), e amanhã caso não tenha suplência ainda... bom vamos ter duas mortes pra fazer mesmo!

E não to na defensiva to no ataque. Vocês que tão desfocando do obvio!

Iuri escreveu:Ah meu, não vou nem comentar... eu só criei uma teoria aqui para talvez usar no futuro e tu ja vem com tudo pra cima d'eu. Pela tua mensagem parece que tu ta espumando de raiva... E eu não quero defender a tal teoria no momento, mas nada que tu falou invalida ela.

Invalida, porque Máfia tbm se mata. Mas se quer uma pá de cal ae nessa teoria eu dou, eu me entegrei como bloqueador quando o Bahamute disse que ele era Bloqueador tbm, porque eu faria isso sendo Máfia? Eu fui o que começou a mudar os votos na Sakura que era SK, e to com sede de sangue na Noara que é culto, onde me encaixo no quadro dos ant-cidades? Só se for de fdp-mor!
cigano

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 22:23

cigano escreveu:Invalida, porque Máfia tbm se mata. Mas se quer uma pá de cal ae nessa teoria eu dou, eu me entegrei como bloqueador quando o Bahamute disse que ele era Bloqueador tbm, porque eu faria isso sendo Máfia? Eu fui o que começou a mudar os votos na Sakura que era SK, e to com sede de sangue na Noara que é culto, onde me encaixo no quadro dos ant-cidades? Só se for de fdp-mor!

Ou usurpador :haha:
Mas é verdade... eu tinha esquecido que tu revelou ser bloqueador justamente para enterrar o Bahamute. Com isso eu acho que joga mesmo uma pá de cal na teoria.

Iuri

Mensagempor MagoCego em 21 Set 2010, 22:36

E so pra não perder o dia, Thor, fale um pouco das suas noites.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Eltar em 21 Set 2010, 22:59

Que tal combinar as ações notunas?

Estava pensando em algo assim:
Mago se esconde no phoenix (Se a máfia quiser matar 2 pelo preço de um vai matar um ausente)
Cigano bloqueia XuuH (A máfia deixar de matar pra incriminar o XuuH, mas vai ter que correr esse risco)
Iuri rouba Thor (É bom o Iuri roubar alguém que não tenha revelado o RC, vai ajudar na inocência do Iuri e ainda vai fornecer pistas sobre um suspeito)

Sobre o poder do Iuri, vejam que o resultado dele nos deu informações sobre "música boa" (Disco de Ouro e Panfletos do Rock in Rio) e "música ruim".

OBS: Quando eu li "panfletos" pensei logo em maçonaria/culto.
Imagem
Eltar

Mensagempor Noara Fox em 21 Set 2010, 23:27

Ahhh pessoas lindas... por que isso?

Vejam o que fiz:

- Entreguei o GF de lambuja para vocês;
- Ajudei a revelar o SK;
- Revelei o Doc (Já sabem quem é o mais inocente dentre todos presentes);

Fui mais útil a cidade que muita gente aqui. :roll:
Só porque matei acidentalmente um Observador? :haha:
Que ingratidãooo! XD

Posso estar morta, mas cuidado... o fim é só o começo! :diabanjo:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 23:43

Noara_Fox escreveu:- Revelei o Doc (Já sabem quem é o mais inocente dentre todos presentes);

XD
:rolando:
Já to indo tirar meu voto, espera só um poquinho :haha:

Iuri

Mensagempor XuuH em 21 Set 2010, 23:44

Sabe, o Eltar esta sendo muito pretencioso nesse esquema pra ação noturna... poderia pegar todos anti-cidade numa tacada só(isso se ele não for mafia)
XuuH

Mensagempor Eltar em 21 Set 2010, 23:49

Noara_Fox escreveu:blábláblá

Morra em silêncio e com sua dignidade intacta, estou fazendo isso em memória do Bahamute, assim como foi com o LordVZ na máfia Cartas Clow :haha: :haha: :haha:

EI! TU CANTA MAL!*

*os comentários acima consideraram que ser em questão era mafioso e usurpador, favor desconsiderá-los se o resultado outro além do esperado.

XuuH escreveu:Sabe, o Eltar esta sendo muito pretencioso nesse esquema pra ação noturna... poderia pegar todos anti-cidade numa tacada só(isso se ele não for mafia)

Essa é minha intenção, espero que todos concordem.
Imagem
Eltar

Mensagempor Noara Fox em 22 Set 2010, 00:02

Eltar escreveu:
Noara_Fox escreveu:blábláblá

Morra em silêncio e com sua dignidade intacta, estou fazendo isso em memória do Bahamute, assim como foi com o LordVZ na máfia Cartas Clow :haha: :haha: :haha:

EI! TU CANTA MAL!*

Hahahahahaha.
Morrer em silêncio? Tudo bem!
Pensei que talvez a cidade quisesse minha opinião sobre o(s) mafioso(s) restante(s). :haha:

:diabanjo:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais