da minha parte, tive sucesso na minha noite e acho que a Atimas não é a assassina (no jogo

e o restante? alguém teve mais sorte? comentarios sobre a noite?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
SCCSakura escreveu:Então vamos ao combinado Arnok.
Com você inocentando a Atimas o jogo ganha uma vantagem, eu inocento dois personagens:
Carl Fordman (Bloqueador)
Dante McBrie (Médico)
Um agiu em mim e eu sou o outro, agora quem é quem eu prefiro não revelar para pegar mentiroso no pulo.
SCCSakura escreveu:Um dos dois vai mentir Arnok, se nenhum dos dois se contradizer encontramos você como alvo, não existe razão de alguem defender alguém aqui, afinal só tem 1 assassino ^^
Claro, pra não dizer que tudo são flores. Sempre que o assassino conseguir uma nova morte ele vai conseguir uma nova habilidade de 1 carga. Cada personagem vai oferecer uma habilidade diferente e ela só tem como ser descoberta pelo assassino e depois que ele consegue executar com sucesso sua ação.
SCCSakura escreveu:Conta a noite toda, papel, poder, não esconde nada e nem vem dizer que isso ajuda a máfia ok?
Kim escreveu:o.o
Bah, brigado por compatilhar essa informação com todos SakuraEnrolei, enrolei pra tenta nao deixar tão claro o que eu sou mas nao foi suficiente xD
Kim escreveu:Foi por isso que eu falei, que eu tenha uma informação indireta Arnok, só que eu prefiro usa ela após o Tetris e Atimas se manifestarem porque eles podem ter coisas mais concretas.
É só ler o que eu falei, tá tudo lá.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes