Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 8 Vivos 6º Dia até 26/09 7:00 am

Mensagempor Assumar em 25 Set 2010, 18:16

Cadê o povo desta máfia?
Vai ficar este marasmo mesmo? O dia acaba AMANHÃ CEDO!
Atimas, sobre o seu poder, eu acho estranho uma carga de campista no meio dos poderes de um faz-tudo. Além disso, em geral, quando se usa a carga de campista, você não pode fazer nada na outra noite. Logo, será que você usou mesmo sua carga de rastreadora? :sobrancelha:
Por fim, uma coisa que eu não entendi: quando que a Abagail apareceu no seu sonho? Foi na mesma noite que você rastreou o MVerde? :hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 25 Set 2010, 18:36

Exato. Na verdade ficou tudo bastante confuso, porque eu sai pra rastrear o Verde e vi que ele tava indo me visitar, aí acabei entrando meio que nesse transe e encontrei com a Mãe Abgail. A MP ficou bastante confusa, parece que aconteceu muita coisa numa noite só, mas enfim, minhas cargas meio que se renovaram.
atimas

Mensagempor Assumar em 25 Set 2010, 18:52

XuuH escreveu:posso dar RC e ações da noites que se passaram, mas com certeza vou ser o proximo a aparecer morto. Porem não tenho nada a esconder

Beleza. Então anda, já que não tem nada a esconder.

desvoto
Voto: XuuH
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 25 Set 2010, 22:15

Pessoal, não vamos deixar a Cidade perder por apatia.
Assumar

Mensagempor XuuH em 25 Set 2010, 22:21

Sou Dick Ellis, um veterinario e tenho poder de curandeiro
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Set 2010, 06:10

Só por garantia:
UNVOTE
VOTE: atimas

Eu ainda acho essa estória das cargas se renovando meio estranha. Se ninguém tiver uma teoria ou suspeita melhor, temos que ir pro tiro no escuro.

Já que estamos praticamente dando um RC em massa, sou o Stuart Redman, dono do posto de gasolina. Em vez em quando, pego meu carro e vou pra algum lugar longe da cidade pra beber até dormir pra depois voltar pro trabalho.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 26 Set 2010, 10:06

As pessoas discutem, mas a tempestade, que começou, faz com que muitos percam a disposição e poucos são os que ainda mantém suas forças. Para se esconder da tempeste, todos correm para um velho hotel e lá dentro, os sete sobreviventes pretendem conversar e discutir algumas coisas...

Espere um minuto, sete? Não eramos oito? E olhando para fora, ninguém se deu ao trabalho de chegar até o corpo encostado em um muto... Não era preciso, afinal, todos sabiam o motivo daquela morte e, assim, todos se afastaram uns dos outros, com medo de que estivessem perto de alguém contaminado...

Morto: Xuuh - Dick Ellis – Curandeiro - Infectado.

a noite vai até dia 27/09 às 21:00 (ou antes, se eu receber todas as ações)

[obs: minhas duas semanas de férias acabaram, por isso so posso dar continuidade no jogo durante a noite]
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 7 Vivos 6ª Noite até 27/09 21:00

Mensagempor Arnok em 27 Set 2010, 21:16

O tempestade está cada segundo mais forte e em breve atingirá todo seu explendor, arrasando aquilo que ainda não está destruído e o final da batalha está cada vez mais próximo...

Novamente, todos saem de casa ao ouvirem outra explosão, mais uma casa foi pelos ares e este tinha bolos e biscoitos que haviam saido do forno e deveriam estar deliciosos, mas agora não passam de restos quase completamente dissolvidos pela chuva...

No meio dos destroços havia um corpo, quase não ferido ou desfigurado, salvo pela extrama magreza, ele estava ótimo.. . Naquele rosto não havia terror, não havia medo... Havia apenas paz... E foi isso que motivou algumas pessoas a levantarem seus olhos e não desistirem!

Morto: Assumar - Mãe Abigail – Líder Maçom - Chamado*- Pró-Cidade.

O 7º dia vai até dia 29 às 23:00 ou antes se houver linchamento.Como restam 6 vivos, serão necessário 4 votos para linchar. (o dia continua até eu postar fechando, portanto podem continuar postando... como está começando a chover, pode ter falta de luz e posso não conseguir fechar, mas o jogo continua...)

*Chamado, toda noite pode usá-lo em um jogador, o efeito varia de jogador para jogador.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 6 Vivos 7º Dia até 29/09 23:00

Mensagempor joao-aragorn em 27 Set 2010, 23:26

Iuri, Atimas, quro o RC de vocês. Já tá tudo escancarado, mesmo.
Mandem ver, me provem que não merecem ser os linchados de hoje.

Lembrando que podem me questionar o quanto quiserem, também ;)

Mas respondam, sem falta.
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 27 Set 2010, 23:40

Eu acho que tinha ficado extremamente claro que eu sou Glen Bateman. Meu unico poder era meu cachorro (o Kojak). Eu era como um guarda costas com uma vida extra exclusiva para proteções, e podendo proteger a mim mesmo. Agora que o Kojak morreu sou um cidadão ordinário.

Não quero te questionar João.
Quero que a Noara me responda a pergunta que eu fiz ontem. Para onde o homem dos seus sonhos disse para você ir na primeira noite? (lembrando a todos que isso não é prova de inocencia, ja que talvez o mverde tinha a informação precisa... mas talvez não tinha).

E XuuH, ja que ja revelou seu poder, que tal falar as suas ações noturnas?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Set 2010, 00:06

XuuH morreu, lembra?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 28 Set 2010, 00:21

Ick, agora lembro :haha:
É que eu não tinha atualizado minhas anotações com os resultados dos ultimos dias. Sorry

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 28 Set 2010, 08:41

@Todos
Ok, eu quero os resultados noturnos, já que escancarou-se tudo.
Meus resultados meio que apontam pro Joshua ser realmente quem diz ser e pra atimas também estar falando a verdade. Alguém aqui ainda é inimigo, e eu quero saber quem. Estamos ficando sem tempo, gente.
Precisamos linchar certo.
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 28 Set 2010, 15:28

Parece que a estratégia da máfia aqui é realmente deixar a cidade parada. João, ja que você ja disse o que você conclui dos resultados noturnos, que tal nos dizer exatamente o que você roubou de cada um para chegar a estas conclusões? Talvez alguem discorde de você quanto a serem provas dos RCs deles.
Alias, nem pesquisei QUEM são estes RCs. De noite vou dar uma olhada para ver se são inocentes...

E a noara postou no outro jogo e ainda não respondeu minha pergunta.

Voto: Noara_Fox

Anda guria!

E talizrrou, se atimas e joshua realmente forem cidadãos, sobra pra ti. Lembro que teve um dia que a atimas quis pressionar o cigano e tu tentou mudar o foco (não estou com as anotações aqui para confirmar o que aconteceu). Então é bom abrir o jogo logo

Iuri

Mensagempor Noara Fox em 28 Set 2010, 16:03

Iuri escreveu:E a noara postou no outro jogo e ainda não respondeu minha pergunta.

Voto: Noara_Fox

Anda guria!

E talizrrou, se atimas e joshua realmente forem cidadãos, sobra pra ti. Lembro que teve um dia que a atimas quis pressionar o cigano e tu tentou mudar o foco (não estou com as anotações aqui para confirmar o que aconteceu). Então é bom abrir o jogo logo

Opaaa, opaaa, opa, opaaa!!!
Vota NÃOOO, vota NÃOOO
Eu sou uma quase... sobrevivente! :hmmm: #veraverão

Falando sério agora, desculpa Iuri, que pergunta?
Eu estou ausente nessa máfia porque não estou entendendo booosta nenhuma. :blink:
Não sei do assunto, aí apareceu um monte de infectado...
Logo em seguida dei meu RC, porque o povo sempre cai em cima de mim.
Sempre morro rápido, mas dessa vez, não! :pidao:
Fiquei quietinha e fui uma das 6 sobreviventes! :dança:
No entanto, eu sou pró-cidade e amo vocês... ♥ :wub:

Eu vou participar mais agora, afinal já fiquei até o fim. :haha:

Mas realmente passou batido sua pergunta, Iuri.
Aproveita que está aqui e me pergunta de novo, please? XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais