Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 6 Vivos 7º Dia até 29/09 23:00

Mensagempor Noara Fox em 29 Set 2010, 23:12

husauhsauhsauhasuh XD

Como vocês são... :hmmm:
Que pena que erraram! XD
Lembrem-se, eu NÃO sou má, só faço tipo. :diabanjo:

:wub:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Re: Máfia A Dança da Morte 6 Vivos 7º Dia até 29/09 23:00

Mensagempor Arnok em 30 Set 2010, 00:28

Dessa vez, boa parte do tempo as pessoas permaneceram em silêncio, assistindo a chuva cair... até que as horas passaram e quando o dia estava prestes a terminar, decidiram que era hora de tomarem um rumo e tentaram se salvar...

Duas pessoas pareciam mais suspeitas que as outras e uma deles acaba recebendo ataque de todos os outros e cai, já com dificuldades de respirar e falar depois do primeiro golpe. Estava com o corpo bastante debilitado e havia manchas enegrecidas no pescoço... O nariz escorria bastante e a respiração era difícil, vários acharam que estava doente, mas por via das dúvidas, quem sabe isso não acabaria com a doença?

Morta - Noara_Fox - Tom Cullen – 1 carga de Campista - INFECTADA.

Ao contrário da última noite, dessa vez todos decidiram permanecer no hotel e não deixá-lo escondidos para suas próprias casa... Cada um foi para seu quarto, na esperança de que a doença finalmente tivesse acabado, mas poucos ainda mantinham alguma esperança...

Por motivos técnicos, não pude fechar o dia no horário (relampagos, muitos relampagos) e portanto a noite vai até o dia 01/10/2010 às 20:00 ou até eu receber todas as ações (como são 5 jogadores, gostaria que até quem não vá fazer nada enviasse mp, assim posso começar o último dia amanhã mesmo...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 5 Vivos 7ª Noite até 01/10 20:00

Mensagempor Arnok em 01 Out 2010, 08:53

Dentro do hotel, alguns não ficam inquietos e deixam seus quartos e a tempestade ameaça constantemente derrubar o hotel. Mesmo assim, alguns conseguem dormir enquanto outros assistem a noite passar lentamente sem pregar os olhos... A tampestade está finalmente atingindo seu auge e com o terror da tempestade monstuosa (nenhum dos presente já havia visto tempestade tão terrível ou que se comparasse com essa) e os sobreviventes sõ obrigados e deixar seus quartos novamente pelo som de uma explosão, um quarto foi destruído e no seu interior estava o corpo de um jovem surdo-mudo que tinha vitalidade e muita inteligência...

Talizrrou - Nick Andros – Observador - Infectada.

Ele parecia tomado pela estranha doença e lenços de papel usados estavam espalhados pela explosão, ninguém quis se aproximar do corpo...

O 8º Dia vai até doingo, dia 03/10/2010 às 22:00.
São 4 sobreviventes, portanto 3 votos para linchar (boa sorte aos sobreviventes e vou acabar de atualizar o topico a noite)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 4 Vivos 8º Dia até 03/10 22:00

Mensagempor joao-aragorn em 01 Out 2010, 09:07

Ai carajos.
Seguinte, tem alguém infectado. E a genmte tem de tomar MUITO cuidado porque a infecção pode levar todo mundo pra vala.
Povo, alguém tem algum resultado noturno?
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 01 Out 2010, 11:42

Só um comentário sobre a Noara:
EU DISSE

Pelo menos eu imaginava que ela fosse a mafiosa restante, mas como não era (e está na cara que é a Atimas) o jogo está, oficialmente, perdido.

João deve ter pego a infecção e Atimas é a mafiosa. Se matarmos João para não passar a infecção adiante, Atimas mata alguém durante a noite e ela ganha o jogo (amanhece apenas com ela e mais um jogador). Se matarmos Atimas hoje, João passa a infecção hoje a noite e amanhã teremos tres vivos, mas dois infectados (acho que isso dá vitória para os infectados).

Mas para a cidade deu pra bola (devia ter percebido que a Talizrrou que ia passar a infecção adiante, querendo impedir nossa tática e incentivando o linchamento da sakura... :duh: realmente, nesta máfia meu desempenho foi vergonhoso...). Ah, e ainda tem a alternativa de lincharmos errado ¬¬

Agora o que agente pode fazer é so escolher a facção que vai ganhar (ei infectados, se eu ajudar vocês a ganhar vocês me escolhem para ser infectado esta noite?).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Out 2010, 18:18

Seguinte, GAMEOVER!
Vote: atimas

João, Iuri, agora a gente ganhou! XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 01 Out 2010, 18:32

Eu já disse, só vou votar na Atimas se o infectado da hora prometer me infectar essa noite XD

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Out 2010, 18:51

Para de frescura! Pelo jeito ninguém foi infectado, só a Talizrou.
Seguinte, tu e o João são inocentes. Minhas cargas de COP confirmam isso.
Só sobrou a Atimas.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 01 Out 2010, 19:04

Não.
Talizrrou foi infectado noite passada, pela Noara. Ficou bem óbvio, alias, quando ela resolveu não votar na Atimas mesmo todo mundo ja tendo concordado.
Ou seja, essa noite a Talizrrou infectou mais alguem, antes de ser morta pela mafia (capisce? a talizrrou iria morrer no final do dia de hoje se não tivesse sido assassinada). Como a ação de morte acontece depois de qualquer outra ação (incluindo, acho eu, infecções), tem mais alguem infectado (e não é a Atimas, porque a Talizrrou sabia que íamos linchá-la hoje, então não passaria a infecção para ela).

Entre tu e o João, eu acho que é o João o infectado, e que esse teu post foi algo do tipo "Ei joão, está vendo? estou te ajudando a ganhar o jogo convencendo o iuri a votar... escolha eu para ser infectado esta noite e ganhar junto!" :rolando:

Já disse, só voto na Atimas se alguém prometer que eu vou ganhar junto XD
Porque a cidade vai perder, isso é a unica coisa certa.

Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Out 2010, 00:07

Iuri, nunca te vi tão derrotista, olha...

Seguinte, eu e o João somos da Maçonaria. Fomos chamados pelo Assumar. Essa noite investigamos você e a atimas. Você deu inocente.
Hoje é o tudo ou nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 02 Out 2010, 00:44

Como assim derrotista? Eu to pensando em ganhar tche!

Ja sabia que eram da maçonaria, mas pelo que vimos até agora nada impede que vocês não tenham sido infectados. como tu está confiando tanto no joão?
Até pode ser que a Talizrrou tenha contaminado a Atimas, mas ela teria sido muito burra (sem ofensas :b ). Então, por precaução, eu só voto depois que o João se comprometer a me infectar, hehehe.

E vocês sabem, sem meu voto os infectados já eram....

Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 02 Out 2010, 08:23

HAHAHHAHAHAHHA, me comprometer a te infectar, IUri?
LOOOOOOOOOOOOOOOLZ
Cara, essa deve ter sido a coisa mais insana do mundo XD.

Joshua, Iuri, vamos acabar com isso de uma vez?
E Iuri,se, hipoteticamente, eu estiver infectado, garanto que te infecto, tá?
atimas, vala pra você:

Voto: atimas
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 02 Out 2010, 09:15

OK então, só quero ouvir o Joshua dizer também que "hipoteticamente, caso ele esteja infectado" ele me infecta esta noite XD

Sabe como é né... negócios são negócios :haha:
:rolando:

Iuri

Mensagempor atimas em 02 Out 2010, 14:38

A chuva anda tensa, vocês não fazem ideia (ou dependendo do lugar imagino que talvez façam), e anda complicado entrar no pc, mas enfim...
Se o Joshua e o João eram maçons não sei como ter confirmação, mas o problema agora é: João não é da facção cidade/maçonaria,
porque eu vi a Talizrrou indo nele essa noite, ou seja, é certeza que ele é o infectado.
Joshua_Crow escreveu:Iuri, nunca te vi tão derrotista, olha...

Seguinte, eu e o João somos da Maçonaria. Fomos chamados pelo Assumar. Essa noite investigamos você e a atimas. Você deu inocente.
Hoje é o tudo ou nada.

Eu ia dar culpado mesmo Joshua, eu já disse milhares de vezes que eu sou culpado até a morte!!! ¬¬
Agora, se a cidade ainda quer ter chance, acabemos com essa infecção irritante então!!!
vote: joão-aragorn
atimas

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Out 2010, 15:15

Iuri, se alguém estiver culpado, vai morrer do mesmo jeito ao fim do dia. Se alguém tiver infectado, te infectamos, tá valendo? xD

E a Talizrrou foi nela porque ela também era uma das chamadas pela velha, ou seja, Maçon. Ficou observando o João caso alguém fosse nele e nos informar. ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais