Combat Arms

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Combat Arms

Mensagempor arghsupremo em 07 Out 2010, 09:40

Aluriel de Laurants escreveu:Quanto se paga por mês pra ele? Fiquei interessado.

O Iuri respondeu certo. Não paga nada. Tu ganhas dinheiro do jogo, jogando. A cada rodada do jogo ganhas uma merreca. Esse dinheiro tu podes comprar novas armas que ficam contigo por um tempo determinado. E tem também a opção de pagar dinheiro de verdade que te gera um outro dinheiro e te dá acesso a armas melhores e que também ficam por tempo determinado.

Batousai escreveu:A snowvalley é aquela que tem uma especie de predio no meio? Se for, essa fase me dava nos nervos com os campers em cima do prédio, porem em termos de CTF voce tem razão, é otima.

Sim, essa! Pior que não tem um ponto fácil para camper. Matar os campers da torre é a coisa mais fácil do mundo.

MagoCego escreveu:Baixei e joguei.

Legalzinho. Parece que jogar só com as armas padrões, é ruim.

Não que eu seja um bom jogador, mas tem faze, que não da pra disputar com sniper. Nem se o seu rifle tiver uma mirinha...

Quando fores jogar, me avisa. Meu nick lá é argh.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor MagoCego em 07 Out 2010, 09:59

Meu nick é MC_Spell! :P
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor darklan em 25 Mar 2011, 19:20

SPOILER: EXIBIR
trazendo de volta a vida!!!

Comecei a jogar e estou curtindo muito. Gosto de quase todos os mapas "urbanos", odeio os de neve. E agora saiu um novo modo de jogo, bombing ru (ou coisa do tipo) onde as duas equipes disputam pra ver quem coloca a bomba primeiro, muito massa. quem ainda estiver jogando, meu nick lá é tripa_crazy. :haha:
darklan

Mensagempor arghsupremo em 25 Mar 2011, 19:31

Como estão os hacks?

Eu larguei de jogar por causa dos hacks
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor darklan em 25 Mar 2011, 20:30

Então, toda hora tem votação pra dar kick em hacker. As vezes é até ridiculo, morre na faca sem ter ninguém perto de você, mas eu curti o jogo o suficiente pra releva esses tipos de babaca. :mrgreen:
Duas vezes eu fui kickado por acharem que eu tava usando, só porque dei dois multi kill seguidos, e a outra porque eu tava de camper e matei 7 seguidos. hahahahahahah :duh:
darklan

Anterior

Voltar para Video Games