Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

Mensagempor Madrüga em 08 Out 2010, 08:50

Enquanto o Cruzeiro ganhou com gol contra, o Palmeiras enfiou 4 no Avaí (faz teeeeeempo que não se via esse time ganhar assim) e prefere não sonhar com G3 nem com porra nenhuma.

Aí o time ficou empatado com o Grêmio em pontos e eu falei "puxa, vamos ver o saldo, quem sabe o Palmeiras goleando passe o Grêmio"... ledo engano. Mesmo com a goleada, o Palmeiras está SEIS gols atrás do Grêmio. Cacete. Aí lembrei do número de vitórias e chorei.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 08 Out 2010, 09:20

Locke Winchester escreveu:
Batousai escreveu:Se[...]

Se minha avó tivesse barba ela seria meu avô.

Daqui pra frente é tudo na base do se, a cada rodada que passa é novos SEs, para ir rumo ao título.
O Cruzeiro tem feito a parte dele, mesmo que seja de 1x0 é 3 pontos somados.

Entre os 3 primeiros, ta na briga dos melhores ataques Flu e Cor, e a melhor defesa Cruzeiro, segundo o jornal mineiro.

Vamos ver no que dá.
Imagem
Batousa

Mensagempor Yuskeleton em 08 Out 2010, 09:46

Japão bate a Argentina de Messi, Tevez, D. Milito, Higuain e companhia em jogo amistoso. O resultado foi de 1x0 gol de Okazaki

BANZAI!
Yuskeleton

Mensagempor Pablo3 em 08 Out 2010, 10:44

Yuskeleton escreveu:Japão bate a Argentina de Messi, Tevez, D. Milito, Higuain e companhia em jogo amistoso. O resultado foi de 1x0 gol de Okazaki

BANZAI!

Argentina jogou sem Tanaka?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Yuskeleton em 08 Out 2010, 10:56

Pablo3 escreveu:
Yuskeleton escreveu:Japão bate a Argentina de Messi, Tevez, D. Milito, Higuain e companhia em jogo amistoso. O resultado foi de 1x0 gol de Okazaki

BANZAI!

Você quis dizer Japão? O Japão jogou sem o brasileiro Marcus Túlio Tanaka.
Yuskeleton

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 08 Out 2010, 11:17

Achei que o Cruzeiro não tinha bala na agulha para disputar o título com Corinthians e Fluminense, mas devido aos tropeços dos ex-líderes, começo a achar que o Cruzeiro tem chances sim.
Embora, convenhamos, seja muito dependente de Montillo que carregou o time inteiro nas costas em alguns jogos.

E para o Grêmio, depois da vitória do Cruzeiro ontem por meio a zero com gol contra sobre o Goiás, infelizmente ficou mais difícil chegar à libertadores, a não ser que volte a quarta vaga.

Mas continuamos acreditando! :frenzied:
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Batousa em 08 Out 2010, 11:20

Brave Samurai Warrior escreveu:Achei que o Cruzeiro não tinha bala na agulha para disputar o título com Corinthians e Fluminense, mas devido aos tropeços dos ex-líderes, começo a achar que o Cruzeiro tem chances sim.
Embora, convenhamos, seja muito dependente de Montillo que carregou o time inteiro nas costas em alguns jogos.

E para o Grêmio, depois da vitória do Cruzeiro ontem por meio a zero com gol contra sobre o Goiás, infelizmente ficou mais difícil chegar à libertadores, a não ser que volte a quarta vaga.

Mas continuamos acreditando! :frenzied:

Bem o Roger e o Gilberto voltam no proximo jogo se tudo der certo.
O Gilberto quando machucou tava jogando o fino da bola, se ele voltar no mesmo pique (o que leva um tempo), da para dividir a responsa com o montillo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 09 Out 2010, 07:25

Yuskeleton escreveu:
Pablo3 escreveu:

BANZAI!

Você quis dizer Japão? O Japão jogou sem o brasileiro Marcus Túlio Tanaka.

Ele quis dizer Argentina mesmo. Quando o Tanaka joga o adversário tem 12 e o Japão tem 10.

E ele não é igual o Souza no Corinthians, que é simplesmente um a menos: ele faz gol para o adversário também.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 10 Out 2010, 22:45

Cruzeiro 1 x 0 Fluminense

Quero ver o Batousai reclamar do WP agora.

e Corinthians 3 x 4 Atlético-GO

Alguém me explique esse resultado? Bem, embora inesperado, foi ótimo!
E o Adilson hein? Pedindo pra sair mesmo com boas chances de título (embora o adjetivo aqui seja questionável. Ainda assim, depende só dele, visto que tem um jogo a menos, podendo ultrapassar o Flu e depois tem ainda um confronto direto com o Cruzeiro).

Mas eu sempre desconfiei do Corinthians. Por dois motivos.
Primeiro: não tem goleiro pra ser campeão.
Segundo, que ficou mais claro pra mim só agora: não tem grupo de reposição.

E no próximo fim de semana tem jogo decisivo: Grêmio x Cruzeiro
Decisivo para os dois.
Grêmio precisa vencer para seguir almejando a vaga para a libertadores; e o Cruzeiro para seguir na linha rumo ao título.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor arghsupremo em 11 Out 2010, 09:56

Fim de semana torcerei para as gazelas o Grêmio.

Se o Inter vencer o jogo atrasado contra o Santos quarta, se candidata ao título.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 11 Out 2010, 17:47

Que m* essa partida da seleção.

Apesar do resultado positivo de 2 x 0 sobre a Ucrânia (Daniel Alves, Pato) o futebol mostrado pela seleção Brasileira agora pouco na Inglaterra foi chato, cheio de toques de primeira sem objetivo e a falta de criatividade pegou. Mano Menezes escalou volantes que não subiram, característica tática essencial para um "time que tem que ser protagonista". Lucas, volante feijão com arroz, já não tem como característica a subida pro ataque, enquanto Elias, que faz muito bem a função, parecia um cone em campo. André Santos também deixou a desejar já que é um jogador que se apresenta muito mais na ponta do que atrás, como foi hoje. Ramires não deu arrancadas, só porradas.

Positivamente, eu vi o Pato marcando em uma das poucas oportunidades que teve e Daniel Alves chutando um golaço de primeira, após inversão de Robinho. Vieram do banco Adriano, que não pegou bem esse jogo, Sandro, Giuliano, Nilmar e André, que nada acrescentaram. Wesley, que por último entrou, em uma única jogada fez mais na partida que qualquer meio campo, fora o Carlos Eduardo.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Batousa em 13 Out 2010, 08:46

Brave Samurai Warrior escreveu:Cruzeiro 1 x 0 Fluminense

Quero ver o Batousai reclamar do WP agora.

e Corinthians 3 x 4 Atlético-GO

Alguém me explique esse resultado? Bem, embora inesperado, foi ótimo!
E o Adilson hein? Pedindo pra sair mesmo com boas chances de título (embora o adjetivo aqui seja questionável. Ainda assim, depende só dele, visto que tem um jogo a menos, podendo ultrapassar o Flu e depois tem ainda um confronto direto com o Cruzeiro).

Mas eu sempre desconfiei do Corinthians. Por dois motivos.
Primeiro: não tem goleiro pra ser campeão.
Segundo, que ficou mais claro pra mim só agora: não tem grupo de reposição.

E no próximo fim de semana tem jogo decisivo: Grêmio x Cruzeiro
Decisivo para os dois.
Grêmio precisa vencer para seguir almejando a vaga para a libertadores; e o Cruzeiro para seguir na linha rumo ao título.

Continuo reclamando do WP, faz um gol, outro ali, mas nunca é estavel, perde gols facilimos entre outros.
Na verdade o WP é um grande enganador.

Pedreira contra o grêmio e Montillo é dúvida, porém com o fim dos jogos no meio de semana, pode ser que o time venha completo para o jogo. Uma boa notícia para a china azul é que Gilberto já ta treinando e com bola e pode ser escalado para o jogo contra o Grêmio.

Foi muito difícil chegar no topo, agora é mais difícil ainda se manter.

9 rodadas.

:frenzied:
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 13 Out 2010, 09:13

Sem ofensa ao Cruzeiro, mas nesse campeonato o menos pior será campeão.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 13 Out 2010, 09:15

Que é a realidade que vem se mantendo faz pelo menos uns três anos.

Se o colorado realmente quer acabar a década com um brasileirão o reto do brasil fez questão de deixar esse de barbada pra eles. Eles é que não se empenharam de verdade.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 13 Out 2010, 14:02

Locke Winchester escreveu:Que é a realidade que vem se mantendo faz pelo menos uns três anos.

Se o colorado realmente quer acabar a década com um brasileirão o reto do brasil fez questão de deixar esse de barbada pra eles. Eles é que não se empenharam de verdade.

A impressão é que o Inter não quer não. Vamos ver no jogo de hoje, contra o Santos, qual vai ser a diposição do time.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic