por Skar em 11 Out 2010, 16:16
Advogado.
[quoteCara para nós isso é importante. Para eles atualmente isso não significa nada. O problemas de minorias é q elas tem o péssimo habito de acabarem gerando quebras no estado. Para um páis q está se adequando aum novo mundo isso é uma MERDA. Se um provincia resolver se torna independente e a China não entrar chutando a porta muitos irão achar q a China não tem mais poder e isso é RUIM.
A China não quer voltar a ser um pais de periferia onde suas votades eram solenemente ignoradas pelas potênncias. Ela quer q suas voz seja ouvida e respeita. Demostrações de força fazem as pessoas ouvirem não importando o tempo ou a cultura. Violência é quase uma lingua universal. Ela irá fazer oq ela ver como necessário para crescer.
Além do mais a China não vai poder se manter nesse isolamento por muito tempo ainda. Acabaram em alguns 20 anos começando a abrir pra direitos civis, sua população irá começar a forçar e não seram serão minorias, seram chineses. Isso é um processo como aconteceu no Brasil no inicio da ditadura tudo era mil maravilhas depois a socedade começa a querer suas liberdades seus direitos. Isso vai acontecer na China vai quando não faço idéia. Mas sei q isso acontecerá quando eles puderam arcar co as consequências dessas liberdades.[/quote]
Em que parte Desse texto eu disse exatamente que as minorias são criminosas? Sim elas são ruim para o Estado por que provocam conflitos internos a China e o Brasil administraram os conflitos de formas parecidas. Mas moralmente reprováveis entretanto eram necessárias para manter a política do Estado.Moral política é diferente.
O que eu estou tentando dizer é aqui a o Estado é uma democracia condenar alguém que lutou para que esse Estado fosse implantado é estupidez. É gente que não pensa na situação, e ela só não é uma criminosa por que a ditadura caiu.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."
“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman
"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler
Frases legais e aleatórias.