). Pra quem gostou do Sonic 1,2,3, o jogo é perfeito.Mas, muito mais desafiante, com alguns puzzles bem bacanas espalhados pelas fases. Fora que, se você se dedicar a explorar cada ato, as fases tem vários caminhos alterantivos, e bastante segredos escondidos (lembra um pouco as fases de Mega Man X, só que com mais alternativas de caminhos, tanto pra esquerda, quanto pra direita).
Na luta pra pegar as sete chaos emerald. Tá meio tenso.
E, jogando Lara Croft and the Guardian of Light.
Esse segundo me impressionou pra caramba. Baixei o demo de bobeira, só pra ver como era, e o jogo é tão viciante, que comprei logo em seguida.
O multiplayer dele é muito bacana, e é offline (não dá pra jogar multiplayer via internet). Então, ele resgata aqueles bons momentos de se juntar com um amigo, e passar tardes agradáveis jogando.
Estou com um save jogando eu minha namorada, e noutro, estou no jogo com um amigo (o batosay aqui do forum). O gameplay desse jogo é impressionante. Fugiu do padrão dos Tomb Raiders, e trouxe um controle agradável, que até os menos acostumados com video-games (como minha patroa) aprendem rápido a jogar. Os puzzles dele são muito bacanas, e abusam da cooperatividade.
Se você joga sozinho, boa parte dos desafios já vem resolvido, então torna o jogo um pouco sem graça.
Recomendo os dois.

É um retrocesso da série Advance/Rush e fica muito, muito aquém a trilogia original.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader