Minha noite foi parada.
A única coisa estranha foi o fato de eu não ter recebido nenhuma MP sobre minha ação. Não sei se obtive sucesso ou não, se fui bloqueado ou algo do tipo, ou se é falta de tempo da Sakura pra gerenciar o jogo.
Estou bastante confuso, como pensei que fosse ficar mesmo. Como não conheço o tema, não sei que carta pode ser máfia ou cidade, mas pelo post da Lina, acho que realmente não tem padrão nenhum. Por este motivo, eu não acredito na inocência de ninguém baseado no RC até que se prove inocente com fatos (aka resultados concretos de ação noturna), como o Youkai disse que o LuizTroll é inocente porque seu RC (carta) é da Sakura.
No mais, pra mim, até o momento, o maior suspeito aqui é o Youkai X. Veio sedento puxando linchamento na The Maze/Noara (cidade) num dia que ninguém conseguia se comunicar decentemente, o que fazia cair praticamente para 0 a chance de alguém conseguir se defender e aumentava muito a chance da cidade cometer um erro grave. Daí o resultado foi a cidade linchar um pró-cidade. E como se isso já não bastasse, fazer o grande favor pra máfia de linchar justamente um/o bulletproof.
Daí quando questionado sobre sua noite passada, fala "jaja falo sobre minha noite", pra depois vir e dizer "fui bloqueado".