ACK
3DS
Moderador: Moderadores
Lina escreveu:A Nintendo cada vez mais me obriga a adquirir um console deles. Sempre fui da turminha do Mega Drive / Playstation.
DarkLady escreveu:Phoenix Wright é nosso advogado milagroso. Você recebe um caso pra defender, que quase sempre parece perdido, e você precisa buscar por pistas, falar com pessoas, achar evidências que possam te ajudar e, claro, ir ao julgamento pra defender seu cliente. É ÓTEMO.
DarkLady escreveu:Só pros portáteis. Tem partes de exploração, sim, como point & click.
Torneco escreveu:Bahamute, é ÓTEMO mesmo, mas como é um adventure e depende muito da parte do julgamento, acaba sendo um pouco cansativo as vezes. Mas o diálogo é muito bem escrito e você sente como ser um advogado em um mundo louco desse é difícil.
É daqueles jogos que você termina a primeira vez e esquece?
Lumine Miyavi escreveu:É daqueles jogos que você termina a primeira vez e esquece?
Sim. É um dos jogos onde só fanboys continuam presos as mesmas coisas em repetição.
Tipo Sonic. =P
Neversleep escreveu:Resumindo, leia uma vez cada jogo da série, no máximo duas, pela história, e passe pra outros. Como o jogo é no formato visual novel é bem por aí mesmo. Todo jogo você vai fazer a mesma coisa, então você provavelmente só vai continuar lendo (jogando, no ponto de vista de alguns) pela trama que acompanha alguns dos casos, não pelos casos em si.
Lumine Miyavi escreveu:Tipo Sonic. =P
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante