Olá mais um pra Ala Sul da Spell, seja bem-vindo e cuidado, principalmente, com Trolls(apesar da Lina ser um deles), com a Ala Rosa e, mais do que tudo, com um tal de Leite . Nunca o aceite se lhe ofertarem!!!
No mais, apareça aqui pra saber de qual parte do arco-íris Tropa de Lanternas você faz parte!!!
Eu sou o Lanterna Azul da Spell, ao seu dispor, se precisar de algo relacionado a Kamen Riders, também sou sua escolha!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Disgaea é mto bom. Gráfico estilo "bonitinho", humor sarcástico com personagens principais falando "Hahaha my ASS!" e possibilidade de espancar Senadores.
Alguem havia me dito pra me cuidar com esse leite, mas parece inofensivo.
....
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.
- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?
EU DISSE, EU DISSE pra vc n aceitar, agora, arque com as consequências!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.
Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.
E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.