Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
planes escreveu:Lina escreveu:Isso está complicado demais, gente. NINGUÉM parece suspeito. Mas não é justamente a função do mafioso parecer menos suspeito possível durante o dia?
O problema não é parecer suspeito de dia, nessa hora realmente todo mundo tenta parecer inocente.
A questão é que o XuuH não parece suspeito também a noite. O que temos de informação? XuuH agiu no Frost (portnto nada de bloqueio) e ele não sofreu nada. Até ele se defender rolava de fazer algo por falta de outros alvos, mas revelados todos os poderes ficamos sem nada novamente (arriscamos eliminar um possivel bloqueador com base em falta de alvos?).
Por isso que quero mais explicações do Youkai, não temos nada que o incrimine realmente (talvez ele seja responsável pela escuridão que afeta nossas comunicações de dia, mas é - ironicamente - um tiro no escuro). Pelo menos temos que tirar a duvida das ações porque não temos mais quem pressionar.
Tenho até suspeitos bem mais fortes, mas sem saber carta vou pressionar como? Por isso falei que o Troll é vital para a cidade.
Lina escreveu:Qual é a comprovação de que ele agiu no Frost?
A ação noturna do LuizTroll indicou que o XuuH agiu em alguém, mas não especifica quem. O XuuH pode muito bem ter sido o responsável por uma das mortes da noite e agora estar apenas dizendo que agiu no Frost (que era um alvo vulnerável pra qualquer coisa, já que estava impossibilitado de agir).
Atentem para o fato de que o Frost não recebeu nenhuma MP dizendo que foi visitado à noite.
Youkai X escreveu:Aliás, se o XuuH for espancado até sangrar e morrer agonizando com sua cara roxa no chão e desdentado e for comprovado que é mafioso ou algum anti-cidade que mate, vou usar meu outro poder de descobrir quem anda armado e com, ao invés de investigar aqueles belos e pútridos corpos, pois possivelmente sairiam informações redundantes.

Lina escreveu:Qual é a comprovação de que ele agiu no Frost?
O youkai é cidade, isso eu posso confirmar. Agi sobre ele na noite passada e tava tudo bem com ele. Só que ele fugiu desesperado de mim porque não entendia o que eu falava e viu o que eu fiz como ataque.

planes escreveu:O raciocinio é semelhante ao tetris.
Arriscar a dizer o nome de alguém para que? Se o Frost tivesse recebido uma mp contradizendo o XuuH aí sim seria abraço, ainda mais que ele diz direcionar a ação. Bastaria alguém dizer que foi no Frost com qualquer ação e o linchamento seria imediado, na prática é uma defesa sem sentido para uma acusação que não tem pé nem cabeça.
E aí que está, percebam onde quero chegar. Linchar XuuH ou não, é um risco de probabilidade, podemos fazer numa boa, mas tem que ficar claro que não chegamos isso com base em dedução alguma (ele agiu? assim como quase todo mundo, afinal cada um tem três poderes). Temos que mudar isso urgente, chegar no terceiro dia e ficar neste marasmo não dá.

Lina escreveu:Vocês tem razão quanto a isso. O problema é que já vi o XuuH fazendo EXATAMENTE isso em outra máfia, onde ele era SK (Micromáfia Tenchi Muyo). Isso pega 50% do meu raciocínio.

Frost escreveu:Youkai, você tem cargas de PGO?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante