Com base no que foi revelado até aqui e sermos obrigados a linchar alguém vou começar a votação.
Vote: LuizTroll
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
LuizTroll escreveu:Nem entendi o motivo dele estar votando em mim... alguém sabe explicar? xD
Arnok escreveu:eu não consegui entrar em contato com os meus contatos direito ainda -.-
mas posso dizer que a terceira facção é a branca...
Arnok escreveu:não, sei sobre a outra facção (branca) através de um contato... (só preciso de mais alguns detalhes...)
LuizTroll escreveu:Eu sou péssimo mentiroso, lembra da micro da fantástica fábrica de chocolates? xD
Tô mentindo não gente. ^^
SCCSakura escreveu:bom, o luiz falou que é do time azul pra mim, acredito que ele não mentiu, tanto que eu participei do linchamento do contato dele
meu contato falou com o contato dele e até agora não recebi informação util, to na mesmice que só...
XuuH escreveu:Arnok escreveu:eu não consegui entrar em contato com os meus contatos direito ainda -.-
mas posso dizer que a terceira facção é a branca...Arnok escreveu:não, sei sobre a outra facção (branca) através de um contato... (só preciso de mais alguns detalhes...)
Arnok contenos mais sobre essa 3ª facção, pois seria muito interessante se todos tivessem o mesmo conhecimento que você, ja que para grande parte essa facção pode ser novidade
Raito escreveu:Concluo que LuizTroll está mentindo e que ele e SCCSakura são ambos da facção vermelha. Phoenix por sua vez também deve ser da facção vermelha, votou rapidamente para tirar LuizTroll do jogo. Agora ninguém se arrisca a votar no LuizTroll exatamente por isso. Eu não votarei nele aqui, porque ele é um alvo muito mais fácil a noite.
Arnok escreveu:uma falha na sua teoria é a de que existem votos secretos a partir de hoje (segundo dia), não? ou seja, se o luiz tiver votos suficientes, vai ser linchado desde que tenha um voto aberto, estou enganado? pra mim parece que é vc quem quer tirar o foco dele...
Raito escreveu:Arnok escreveu:uma falha na sua teoria é a de que existem votos secretos a partir de hoje (segundo dia), não? ou seja, se o luiz tiver votos suficientes, vai ser linchado desde que tenha um voto aberto, estou enganado? pra mim parece que é vc quem quer tirar o foco dele...
Hum... verdade, votaram nele secretamente. Tirar o foco dele?! Não entendi, pode me explicar por que eu faria isso?
Tetris escreveu:Por que ele seria um contato seu e/ou vc descobriu que ele é do mesmo time que você??? Motivos não faltam para você não querer que ele seja linchado, mas isso é só vc quem sabe!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes