Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 2

Mensagempor Phoenix em 19 Out 2010, 21:29

Com base no que foi revelado até aqui e sermos obrigados a linchar alguém vou começar a votação.

Vote: LuizTroll
Phoenix

Mensagempor cigano em 19 Out 2010, 21:32

HAhaha, Phoenix contra Luiz.

Se calculei certo, capaz do Phoenix rodar primeiro!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 19 Out 2010, 21:57

Arnok, fala mais dessa terceira facção, se for o caso pode ser até melhor eliminar ela do que alguém do proprio time sem querer.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 19 Out 2010, 23:45

Vou esperar o Arnok falar mais, e só por nota meu voto será oculto e vai ser em um dos que tiveram a facção revelada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor LuizTroll em 20 Out 2010, 01:36

Nem entendi o motivo dele estar votando em mim... alguém sabe explicar? xD
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Nibelung em 20 Out 2010, 01:45

Testamento do Batousai postado.

E só pra reiterar uma regra pros novos jogadores, é proibido revelar, confirmar, ou negar a que facção você pertence diretamente. Qualquer postagem no tipo "eu sou do time amarelo" ou "você errou, eu não sou do time verde" é punido com linchamento automático. Isso aconteceu duas vezes na Escuro 2.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor LuizTroll em 20 Out 2010, 02:36

A Sakura confirmou a nossa troca de cores, ela é vermelha, não entendi me chamar de independente, se tem algum independente nos contatos do batousai é o planes, que eu acredito ser do time branco, já dito pelo Arnok anteriormente.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 21 Out 2010, 00:38

LuizTroll escreveu:Nem entendi o motivo dele estar votando em mim... alguém sabe explicar? xD

Vocês serem de facções opostas não é o suficiente? :haha:

Aliás, é só a Spell se perder em um vortex temporal que o povo abandona o jogo? Vamos lá, tava começando a surgir informações...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 21 Out 2010, 09:32

Arnok escreveu:eu não consegui entrar em contato com os meus contatos direito ainda -.-

mas posso dizer que a terceira facção é a branca...

Arnok escreveu:não, sei sobre a outra facção (branca) através de um contato... (só preciso de mais alguns detalhes...)

Arnok contenos mais sobre essa 3ª facção, pois seria muito interessante se todos tivessem o mesmo conhecimento que você, ja que para grande parte essa facção pode ser novidade
XuuH

Mensagempor Raito em 21 Out 2010, 17:00

Primeiro LuizTroll tenta fazermos acreditar nele:
LuizTroll escreveu:Eu sou péssimo mentiroso, lembra da micro da fantástica fábrica de chocolates? xD
Tô mentindo não gente. ^^

Depois um dos seus contatos revela de que time ele é, até cita que participou do linchamento do contato dele:
SCCSakura escreveu:bom, o luiz falou que é do time azul pra mim, acredito que ele não mentiu, tanto que eu participei do linchamento do contato dele XD

meu contato falou com o contato dele e até agora não recebi informação util, to na mesmice que só...

Concluo que LuizTroll está mentindo e que ele e SCCSakura são ambos da facção vermelha. Phoenix por sua vez também deve ser da facção vermelha, votou rapidamente para tirar LuizTroll do jogo. Agora ninguém se arrisca a votar no LuizTroll exatamente por isso. Eu não votarei nele aqui, porque ele é um alvo muito mais fácil a noite.
Raito

Mensagempor Arnok em 21 Out 2010, 17:14

XuuH escreveu:
Arnok escreveu:eu não consegui entrar em contato com os meus contatos direito ainda -.-

mas posso dizer que a terceira facção é a branca...

Arnok escreveu:não, sei sobre a outra facção (branca) através de um contato... (só preciso de mais alguns detalhes...)

Arnok contenos mais sobre essa 3ª facção, pois seria muito interessante se todos tivessem o mesmo conhecimento que você, ja que para grande parte essa facção pode ser novidade

tudo o que eu tinha para falar é que ela está no jogo, mas repito que a informação vem do meu contato e até agora só consegui falar um pouco com ele, com o outro, não troquei nenhuma palavra até agora... estou tentando um contato com o meu contato pra trazer um nome...

(ou seja, estou tão perdido quanto os outros, só que sei da existencia dela, mas se alguem quiser revelar mais detalhes sobra a facção, tenho certeza de que existem algumas pessoas que sabem bastante sobre ela :roll: )

Raito escreveu:Concluo que LuizTroll está mentindo e que ele e SCCSakura são ambos da facção vermelha. Phoenix por sua vez também deve ser da facção vermelha, votou rapidamente para tirar LuizTroll do jogo. Agora ninguém se arrisca a votar no LuizTroll exatamente por isso. Eu não votarei nele aqui, porque ele é um alvo muito mais fácil a noite.

uma falha na sua teoria é a de que existem votos secretos a partir de hoje (segundo dia), não? ou seja, se o luiz tiver votos suficientes, vai ser linchado desde que tenha um voto aberto, estou enganado? pra mim parece que é vc quem quer tirar o foco dele...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Raito em 21 Out 2010, 17:21

Arnok escreveu:uma falha na sua teoria é a de que existem votos secretos a partir de hoje (segundo dia), não? ou seja, se o luiz tiver votos suficientes, vai ser linchado desde que tenha um voto aberto, estou enganado? pra mim parece que é vc quem quer tirar o foco dele...

Hum... verdade, votaram nele secretamente. Tirar o foco dele?! Não entendi, pode me explicar por que eu faria isso?
Raito

Mensagempor Tetris em 21 Out 2010, 17:23

Raito escreveu:
Arnok escreveu:uma falha na sua teoria é a de que existem votos secretos a partir de hoje (segundo dia), não? ou seja, se o luiz tiver votos suficientes, vai ser linchado desde que tenha um voto aberto, estou enganado? pra mim parece que é vc quem quer tirar o foco dele...

Hum... verdade, votaram nele secretamente. Tirar o foco dele?! Não entendi, pode me explicar por que eu faria isso?

Por que ele seria um contato seu e/ou vc descobriu que ele é do mesmo time que você??? Motivos não faltam para você não querer que ele seja linchado, mas isso é só vc quem sabe!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Raito em 21 Out 2010, 17:40

Tetris escreveu:Por que ele seria um contato seu e/ou vc descobriu que ele é do mesmo time que você??? Motivos não faltam para você não querer que ele seja linchado, mas isso é só vc quem sabe!!!

Como ele seria um contato meu se os dois contatos dele já foram revelados? Não afirmei que não queria que ele fosse linchado. E mesmo que descobrisse que a facção de LuizTroll fosse a mesma que a minha, eu não seria burro o bastante pra dizer que ele está mentindo, já que o plano dele me favorece.
Raito

Mensagempor gambit em 21 Out 2010, 17:59

O que Raito quis dizer, é que seria uma completa burrice votar em alguém agora, pois seria sem provas alguma, e ainda mais como ninguém teria votado em nada, seria mais suspeito.
Ainda mais pelo fato dele ser do mesmo time, coisa que não seria um plano, ou seja provavelmente seja do outro.
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais